Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

Essa entrevista foi feita na época do Falando Francamente. A Sônia reprisa as matérias de outras emissoras quando ninguém morre.

Link para o comentário
  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

32

• DucadorCH

15

• Filipe Chambón

14

• Luan Borges

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa entrevista foi feita na época do Falando Francamente. A Sônia reprisa as matérias de outras emissoras quando ninguém morre.

Nada disso, a entrevista foi feita pela RedeTV! mesmo no programa A casa é sua, depois q ela passou parte no FF.

Link para o comentário

E a Sonia está reprisando o circo da Chiquinha agora na Rede TV.

Link para o comentário
Estou vendo essa matéria do Circo dela, foi em que ano mesmo?

Foi feita em 2003 para o Falando Francamente no SBT

Link para o comentário
Falando nisso: eu perguntei isso aqui, mas me esqueci da resposta: aquele Lippe que aparece na entrevista com Edgar Vivar, é alguém aqui do fórum?

Ñ, ele até era do FUCH, mais ñ gostou do meio ambiente daqui e resolveu sair, pois muita pena o cara é muito gente boa, meu chará. :joinha:

Vlw.

Link para o comentário

Ontem passou um episódio de Fudêncio na Mtv em que todos estavam vestidos de personagens do Chaves..não sei bem porque por ter visto só a segunda metade do episódio...mas o episódio tava com risadas de fundo..e na parte em que eles tavam na vila:

- Fudêncio=Chaves, Conrado=Kiko, Funéria=Chiquinha, Popoto=Nhonho, Zé Maria=Paty, Tenente Kevin=Seu Madruga, Policial gay=Bruxa do 71, Professora Cudi=Dona Florinda.

Foi bem legal..

Link para o comentário
Falando nisso: eu perguntei isso aqui, mas me esqueci da resposta: aquele Lippe que aparece na entrevista com Edgar Vivar, é alguém aqui do fórum?

Ñ, ele até era do FUCH, mais ñ gostou do meio ambiente daqui e resolveu sair, pois muita pena o cara é muito gente boa, meu chará. :joinha:

Vlw.

em falar em entrevista com Edgar , aquele cara do Bacural tbm é do forum ?

Link para o comentário
Pistolero Matafácil

Não sei se o tópico é apropriado para postar também notícias relacionadas às séries CH, mas como não me pareceu conveniente criar um tópico somente para postar uma notícia, vou usar este tópico.

Aí vai a notícia que está sendo veiculada em vários jornais do Brasil e do mundo:

Família desmente falecimento de 'Chaves'

Da Ansa

A suposta morte do famoso comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista dos seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado", foi desmentida nesta quinta-feira por seus familiares.

Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, disse que "felizmente meu pai está muito bem, muito saudável".

"Acabei de falar com ele", disse Fernández, que comentou ter recebido 40 telefonemas por causa da "morte" de seu pai após uma parada cardíaca, espalhada pela internet em uma corrente de e-mails.

O arquivo, que trazia um vídeo com detalhes do acontecido, não passava de um vírus do tipo "cavalo de tróia".

Bolanõs ficou sabendo de sua "morte" durante as férias que tirou com sua esposa, a atriz Florinda Meza, intérprete da "Dona Florinda" no seriado "Chaves".

Fonte: www.dgabac.com.br

Pode não ser uma notícia tão relevante, mas como essa "brincadeira" - de muito mal gosto, diga-se de passagem - teve mais repercussão do que as do mesmo gênero que são feitas aqui no FUCH no dia 1º de abril (brincadeira :P ), resolvi postá-la aqui.

Link para o comentário

Ainda bem que foi desmentido antes de eu ter lido essa noticia.

Eu ia pensar que era verdade mesmo....

Mas de qualquer modo, já estou preparado para receber essa noticia, só espero que não seja tão já :bispo:

Link para o comentário
Ainda bem que foi desmentido antes de eu ter lido essa noticia.

Eu ia pensar que era verdade mesmo....

Mas de qualquer modo, já estou preparado para receber essa noticia, só espero que não seja tão já :bispo:

Já eu ñ estou preparado, eu preferiria eu morrer antes dele para ñ passar por isso, se Chespirito morrece eu ñ teria mais vontade de viver sabendo q tudo q sou, fiz, é tudo a esse grande homem.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...