Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

32

• DucadorCH

15

• Filipe Chambón

14

• Luan Borges

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

No programa 15 Minutos da MTV já foi citado algumas vezes..em uma delas o Kiabbo imitou o piri-paque do Chaves(muito toscamente, por um acaso...)..

E hoje, um programa falando sobre super heróis é claro que citaram o Chapolin...mas nem disseram o nome..falaram assim:

- Tem aquele lá que é o melhor herói que tem..aquele: "Oh, e agora, quem poderá me defender?"...."Eu!"

Aí falaram que ele é um anti-herói ou algo do tipo..num lembro se foi essa palavra..e que a capa dele fica prendendo na porta (provavelmente é o rabo da roupa dele) e que as anteninhas de vinil detectam uns 'negócios toscos'..

E só falou o nome mesmo, Chapolin Colorado, na hora que tava acabando o programa e que o Adnet tava mandando abraço pra todos super-heróis...

Bom...foi pouca coisa, mas citaram pelo menos..

..e foi isso

Link para o comentário

E outra vez o 15 Minutos citou o Chaves.

Estavam falando de coisas que não saem de moda.

Falaram do Chaves e o Adnet falou:

"Eu gosto quando tá aquela zona na aula (imita muitas pessoas falando e para abruptamente) Mestre Linguiça!"

Link para o comentário

Agora no Pânico, o Sílvio e Vesgo estavam na Festa de niver da Playboy e viram um homem e um dos dois disseram que o rapaz tinha o rosto do Seu Madruga eo cabelo do Biro Biro!

Então apareceu a foto do Meu Sadruga!!!

Link para o comentário

Hoje no HyperQI tinha que descobrir um nome de "um personagem mexicano muito conhecido e querido no Brasil", segundo a própria apresentadora.. O personagem era o Chapolin Colorado.

Link para o comentário
Ator global vira Chapolin em festa de novela

http://celebridades.uol.com.br/album/festa...jhtm?abrefoto=3

"Tuna Dwek era a Rainha de Copas e Cláudio Fontana o Chapolin Vermelho"

Misturaram Polegar Vermelho com Chapolin Colorado...

Bom, se bem que tem episódios do lote de 84 em que ele é chamado de 'Chapolim Vermelho'

Link para o comentário

Hoje eu tava assistindo TV, aí não lembro o porquê, deixei no Siga Bem Caminhoneiro, aí era um concurso dos caminhoneiros, quem acertasse ganhava um prêmio lá e uma buzinada com uma corneta (tipo essas de Copa do Mundo), na hora que buzinavam, adivinha que musiquinha tocava? A de abertura do Chapolin do SBT!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Na abertura do programa do Jô aparecem fotos do Jô com os entrevistados desses 20 anos de programa, hj passou a foto dele com o Carlos Vilagran.

Link para o comentário
Estranho porque algumas das fotos são da época do SBT

Porque os 20 anos são contados com o Jô Soares Onze e Meia, entre 1988 e 1999. O Programa do Jô estreou em 2000 na Globo. Nos 18 anos do Programa do Jô, a maioria das entrevistas exibidas eram do Jô Soares Onze e Meia.

Link para o comentário
Estranho porque algumas das fotos são da época do SBT

Porque os 20 anos são contados com o Jô Soares Onze e Meia, entre 1988 e 1999. O Programa do Jô estreou em 2000 na Globo. Nos 18 anos do Programa do Jô, a maioria das entrevistas exibidas eram do Jô Soares Onze e Meia.

Mais dificilmente o SBT exibe quando ele exibe é sobre reportagem, lembro que quando fizeram um especial sobre a Nair Belo, sóexibiram cenas da emissora e da Band, nenhuma do SBT que ela trabalhou na Escolinha e na Praça

Link para o comentário

Mc Chaves no "Astros"

3 Não e 1 sim. se der posto imagens...:D

As fotos tão pequeno pois tirei no Media Player Classic...

snapshot20080910194732ad2.png

snapshot20080910194751sb3.png

snapshot20080910194807oe0.png

snapshot20080910194820sb8.png

snapshot20080910195524pb3.png

Ele fala "Ninguém tem paciência comigo!"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...