Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

Ontem, no "Altas Horas", tinha um cara chamado "Madruga" em homenagem ao nosso tão querido Don Ramón, os dois eram bem parecidos. :joinha:

Lembrando que esse Madruga passa todo sábado no Altas Horas e também já foi citado várias vezes no Jô.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

32

• DucadorCH

15

• Filipe Chambón

14

• Luan Borges

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem no quadro "Laranjas" do Domingo Espetacular, o Merchan Neves e o Mano Quietinho foram na apresentação do Ronaldo Fenômeno no Timão!

No meio dos torcedores, o cara disse que o Ronald era o Nhonho, aí os torcedores gritaram: EL, EL ,EL, o Nhonho é da Fiel :blackpower:

Link para o comentário

Sei que não é citação em meio de comunicação, mas não encontrei tópico melhor.

Um jovem humilde de 13 anos ganhou uma máquina de escrever, tão rejeitada na atualidade, e começou a produzir gibis. Seu nome é Eric Nascimento dos Santos. Veja o tema das histórias:

img024.jpg

img025.jpg

img026.jpg

img028.jpg

img031.jpg

O que me impressionou foi a simplicidade e o conhecimento CH do menino, fez histórias baseadas em remakes de 1987, do Clube do Chaves, inacreditável, tendo em vista a condição humilde em que vive.

Link para o comentário

Um jovem humilde de 13 anos ganhou uma máquina de escrever, tão rejeitada na atualidade, e começou a produzir gibis. Seu nome é Eric Nascimento dos Santos. Veja o tema das histórias:

img024.jpg

img025.jpg

img026.jpg

img028.jpg

img031.jpg

O que me impressionou foi a simplicidade e o conhecimento CH do menino, fez histórias baseadas em remakes de 1987, do Clube do Chaves, inacreditável, tendo em vista a condição humilde em que vive.

Impressionante o conhecimento do menino.

e percebesse que ele gosta bastante da serie Chespirito.

E até episódios como estatisticas com o jaiminho ele desenhou :o

Muito legal.

Link para o comentário

img024.jpg

img025.jpg

img026.jpg

img028.jpg

img031.jpg

pois é o menino é fera mesmo hein desenhou é escreveu a musica jovem ainda show de bola.

Link para o comentário
pois é o menino é fera mesmo hein desenhou é escreveu a musica jovem ainda show de bola.

Pois é!

Mas errou em dizer que a música é de 1978, sendo que ela é de 1977.

Muito boas as histórias que ele adaptou da TV para o desenho, excelente trabalho...

Link para o comentário

Não só as de 1992. Reconheci as risadas do episódio "Seu Madruga leiteiro" também. A única coisa que presta nesses programas de humor grotesco são as reminiscências CH. Não por ser engraçado, mas para nós a percebermos e postarmos aqui! :closedeyes:

Link para o comentário

Eu vi na band um comercial para você ter piadas do Chico Anisio no celular e enquanto ele fala o numero tem umas risadas de fundo que são iguais ao do lote de 1992!

FLWO

Link para o comentário

Hoje no programa de rádio Galera Gol da Transamérica falaram sobre a final do mundial de clubes e ao falarem da LDU Thomaz Rafael perguntou se Bolanõs(jogador da LlDU) é o "Chaves" para a conquista.

:joinha:

Link para o comentário
Hoje no programa de rádio Galera Gol da Transamérica falaram sobre a final do mundial de clubes e ao falarem da LDU Thomaz Rafael perguntou se Bolanõs(jogador da LlDU) é o "Chaves" para a conquista.

:joinha:

Tem como reformular o que disse, mas desta vez pontuando a frase?

"Hoje, no programa de rádio Galera Gol da Transamérica, falaram sobre a final do mundial de clubes. Ao falarem da LDU, Thomaz Rafael perguntou se Bolanõs(jogador da LDU) é o "Chaves" para a conquista."

Ou seja, fizeram uma comparação com o jogador da LDU e Chespirito, pois os dois tem o memo nome :joinha:

Link para o comentário

No Casos de Família de hoje (25/12), o tema foi "Você adora parecer com o seu ídolo", e tinha uma sósia da Chiquinha. Ela dublou a música "Peludinho" em espanhol, e o seu sonho é que o SBT faça uma versão brasileira do Chaves.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu vi Luan, a menina era feia pra caramba :lol: mas com certeza ela é fanática por CH, mas idéia de bobo fazer uma versão brasileira de Chaves, principalmente que será uma imitação mal-feita.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...