Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

sim , no programa SBT Brasil e Jornal do SBT

Então agora de certeza ano quem vem Chapolin será nacional, ou será q foi outro erro do SBT...

Vlw.

Pra eles não deve ter sido um erro, só pq CHapolin passa praticamente em são Paulo,...eles só se importam com a Grande São Paulo, foda-se o resto!

Link para o comentário
  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

32

• DucadorCH

15

• Filipe Chambón

14

• Luan Borges

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem numa materia do CQC , nao me recordo quem , foi ao mexico , e la perguntou a um cara "Cuanto custa un concierto del Chavo ?"

nao me lembro bem o que o cara respondeu , mas acho que foi "20 pesos"

xD

Link para o comentário
Ontem numa materia do CQC , nao me recordo quem , foi ao mexico , e la perguntou a um cara "Cuanto custa un concierto del Chavo ?"

xD

Na verdade, foi no Brasil mesmo, mas eram mexicanos. Só que eu acho que eles entenderam que o Chavo que ele falava era o lutador da WWE.

;)

Link para o comentário

xD

Na verdade, foi no Brasil mesmo, mas eram mexicanos. Só que eu acho que eles entenderam que o Chavo que ele falava era o lutador da WWE.

;)

sim , mas o reporter quis dizer Chavo como Chaves mesmo , ja que o Chavo (lutador) nao faz conciertos mas sim luchas

Link para o comentário

Hoje no Jornal LANCE, edição de São Paulo, fizeram uma brincadeira na parte do Timão(estava na capa do jornal) onde mostravam uns jogadores e com quem pareciam!

E colocaram o Willian(zagueiro e capitão) como Prof Girafales pois são alto, magro e falam bonito! :blackpower:

Link para o comentário
Gincana do Chapolim

Aki na minha cidade tem uma equipe de gincana, não sei o colégio, que a camisa é do CHapolim

Eu sei que como já falaram, isso ñ é assunto do tópico, mais a eles vc se refere Rhendel?

atgaaaaxugrql5dqosvfsvpyb2.jpg

Vlw.

Link para o comentário
Gincana do Chapolim

Aki na minha cidade tem uma equipe de gincana, não sei o colégio, que a camisa é do CHapolim

Eu sei que como já falaram, isso ñ é assunto do tópico, mais a eles vc se refere Rhendel?

atgaaaaxugrql5dqosvfsvpyb2.jpg

Vlw.

Sim

Link para o comentário

No site Natelinha fizeram uma matéria sobreo Chaves muito legal, falando das favelas da América Latina que o seriado quis representar!!!!

A matéria vai ter quatro capítulos, o primeiro já está no site!!!!

Vale a pena conferir no link abaixo:

http://natelinha.uol.com.br/2008/11/14/not_18755.php

Link para o comentário
Sério?

E aonde um colégio é um meio de comunicação? ¬¬

Porque as pessoas tem sempre que ser esse poço de arrogância? Porque ao invés de instruir o usuário, tem que falar com desdém, como se fosse o dono do saber?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...