Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

32

• DucadorCH

15

• Filipe Chambón

14

• Luan Borges

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

No 15 minutos, mesmo sendo um dia antes do halloween, falaram, "se você faz inglês, happy halloween", "se você não faz, feliz dia das bruxas", se você é muito pobre, nem falo nada porque já deve ser dia das bruxas todos os dias pra você", "se você é feia demais, feliz dia das bruxas também", "se você mora no 71, feliz dia das bruxas".

Aí depois, "um abraço pra Bruxa do 71, pro Godinez e pro Nhonho". (?)

Edit: Puts, postaram na mesma hora.. hehe

Link para o comentário

Ontem depois do "Brothers" passa o "Esquenta" na RedeTv, um programa de perguntas,bem fraquinho, que tem como apresentadora a Flávia(ex-BBB e gostosa)...e ontem era especial de Halloween e a Flávia perguntou a uma criança aonde o CHaves mora e ele respondeu no Barril(na verdade é o 8) e ele acertou!

edit: hoje no Pânico naTv apareceu duas imagensCH, uma era a cara da Bruxa do 71 e outra era do Seu Madruga no terreno baldio(episódio do futebol americano)

Link para o comentário

No "Show de Humor", com Tom Cavalcante, fizeram uma sátira do KLB - num tribunal, contra o verdadeiro KLB. E um dos imitadores tava imitando o Kiko do "Chaves". :P Era esse Kiko, o Tiririca e o Tom.

- Uma ou duas notinhas, diga sim, anda sim, siiiiiiiiiiim.

Depois devem colocar o vídeo lá no :

http://www.mundorecord.com.br/

TIRIRICA : Florentina, Florentina de Jesus.

KIKO : Ai, cale-se cale-se você me deixa louco.

Link para o comentário

Nessa semana eu vi uma propaganda da Kia, que contava com a participação do Sérgio Stern (dublador do Quico no desenho), fazendo o papel de um padre.

Alguém mais viu?

Link para o comentário
Nessa semana eu vi uma propaganda da Kia, que contava com a participação do Sérgio Stern (dublador do Quico no desenho), fazendo o papel de um padre.

Alguém mais viu?

Eu vi ontem no intervalo do jogo entre Santos e Palmeiras, na Band.

O Sérgio Stern está participando bem de comerciais, se não me engano esse deve ser o segundo, o primeiro foi aquele das Havaianas, em que ele interpreta um oftalmologista.

:pirata:

Link para o comentário
No "Show de Humor", com Tom Cavalcante, fizeram uma sátira do KLB - num tribunal, contra o verdadeiro KLB. E um dos imitadores tava imitando o Kiko do "Chaves". :P Era esse Kiko, o Tiririca e o Tom.

- Uma ou duas notinhas, diga sim, anda sim, siiiiiiiiiiim.

Depois devem colocar o vídeo lá no :

http://www.mundorecord.com.br/

TIRIRICA : Florentina, Florentina de Jesus.

KIKO : Ai, cale-se cale-se você me deixa louco.

esse programa foi uma reprise, já passou, e postaram aqui no topico!!

Link para o comentário

1g6p2h.jpg

Sérgio Stern (dublador do Quico no desenho animado do Chaves) interpreta um padre no comercial da KIA.

2wfme8l.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário
Na chamada da programação de 2009 do SBT , passou pequenos trechos de Chaves e Chapolin

Eu tinha visto também ai mostra que chapolin é chaves em 2009 força total.

Link para o comentário
Na chamada da programação de 2009 do SBT , passou pequenos trechos de Chaves e Chapolin

Eu tinha visto também ai mostra que chapolin é chaves em 2009 força total.

Alguém sabe se essa chamada foi exibida nacionalmente? :ponder:

Vlw.

Link para o comentário
sim , no programa SBT Brasil e Jornal do SBT

Então agora de certeza ano quem vem Chapolin será nacional, ou será q foi outro erro do SBT...

Vlw.

Link para o comentário
Guest Danço Lambada com o Sílvio

nem um nem outro.

Ali foi pra mostrar os programas que a emissora estréia em 2009. Mostraram trechos de Revelação (essa estréia em dezembro), 10 anos mais jovem, esquadrão da moda, domingo legal, Astros, A Praça é Nossa, Super Nany. Ai mostraram trechos de desenhos do bdc, por sinal nenhum novo, e trechos de Chaves e mostroui o Chapolin falando Não contavam com minha astúcia, a cena foi do episódio a tribo perdida que estreiou esse ano.

Mais isso não quer dizer que será Nacional, apenas mostraram os produtos da grade 2009 que estréia em março no Sbt.

Engraçado que nos trechos dos programas que mostrou não apareceu nem Patroa e nem Raven.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...