Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

32

• DucadorCH

15

• Filipe Chambón

14

• Luan Borges

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me surpreendi...este final de semana teve muita citação de CH na TV e chego aqui e vejo que ninguém publico nada!

Mas beleza...eu lembro que teve:

No Pânico ontem teve duas citações, uma apareceu o CHaves eo Seu Madruga no karaokê do Pânico!

No Supernanny os pestinhas estavam assistindo CHapolin quando aparece a cabeça de Edgar Valdés presa no chão...esqueci o nome do episódio!

Só lembrou destas...mais teve mais pessoal, posta ae :blackpower:

Link para o comentário
No Supernanny os pestinhas estavam assistindo CHapolin quando aparece a cabeça de Edgar Valdés presa no chão...esqueci o nome do episódio!

Edgar Valdés....? :P

Não seria Ramon Vivar..digo...Edgar Vivar?

Link para o comentário
Hoje no Bom Dia Mulher na RedeTv passou uma notícia[fofoca] da Florinda Meza dizendo que a imprensa mexicana não respeita e não dá valor a Chespirito e que se pudesse deixaria de viver naquele país. Mostrou várias imagens de festas e eventos com os dois.

Nosssa teve ter sido boa essa matéria, mais eu sempre perco, drogaaa...]

Vlw.

Link para o comentário
Hoje no Bom Dia Mulher na RedeTv passou uma notícia[fofoca] da Florinda Meza dizendo que a imprensa mexicana não respeita e não dá valor a Chespirito e que se pudesse deixaria de viver naquele país. Mostrou várias imagens de festas e eventos com os dois.

Nosssa teve ter sido boa essa matéria, mais eu sempre perco, drogaaa...]

Vlw.

Foi só uma fofoca de 15 segundos.

Não perdi nada... :rolleyes:

Vlw.

Link para o comentário
Agora no GloboEsporte na matéria do São Paulo tocou a musiquinha de terror da versão 2 do SBT da casa mal assombrada do Chapolin, o da Louca dos Dinossauros.

Foi mesmo, tocou a BGM de terror da versão com a Angelinez, esses discos de sonorização que usaram na dublagem CH pela Maga devem ser muito populares entre as emissoras pena que não se tem nenhuma informação sobre eles ou seus autores...

Aqui vai o link da reportagem do globo esporte, tah logo no começo: http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...PEONATO,00.html

E aqui o episódio onde toca a mesma BGM: http://br.youtube.com/watch?v=NUL78mpp3UA

Link para o comentário
Agora, na Turma do Didi, uma cópia descarada de "Lá no Rancho Mediano". ;)
Pois é!

Fiquei impressionado, até o nome da empregada era "Socorro". Só mudou algumas coisas como: Não tinha muito o "É que eu amo muito meu bem", a parte em que o Renato pega na flor e o final, onde ele adaptaram um pouquinho.

Link para o comentário
Agora, na Turma do Didi, uma cópia descarada de "Lá no Rancho Mediano". ;)
Pois é!

Fiquei impressionado, até o nome da empregada era "Socorro". Só mudou algumas coisas como: Não tinha muito o "É que eu amo muito meu bem", a parte em que o Renato pega na flor e o final, onde ele adaptaram um pouquinho.

Também vi isso,bastante semelhante ao Lá no Rancho Mediano,logo pensei: Já devem ter psotado no FUCH sobre isso.

Link para o comentário

O reporter César Polvilho do Pânico foi falar com a Helen "Ganzarrolha" dizendo se ela achava bonito o Caco,como é aparecer com o cara no comercial do CHaves!

huauhauuahuha muito foda!!!

edit: esse domingo o Pânico mostrou muita citação CH!Mostraram um video(2x) do CHaves dizendo:"Que buro dá 0 pra ele", no meio de reportagens...e também mostraram a cara do Villagrán no meio de outra reportagem

Link para o comentário

Não é exatamente um citação : Tem uma propaganda do sbt , onde voce envia uma mensagem de texto nao sei pra onde para ouvir piadas (acho que é isso) e enquanto a propaganda passa , as risadas identicas do chaves ficam de fundo

Link para o comentário
Não é exatamente um citação : Tem uma propaganda do sbt , onde voce envia uma mensagem de texto nao sei pra onde para ouvir piadas (acho que é isso) e enquanto a propaganda passa , as risadas identicas do chaves ficam de fundo

É uma do Chico Anysio, não?

Eu vi agora há pouco também. As risadas são idênticas às dos episódios do lote de 92. =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...