Ir para conteúdo

Citações CH nos Meios de Comunicação

Antonio Felipe

Recommended Posts

• Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• dedediadema

32

• DucadorCH

15

• Filipe Chambón

14

• Luan Borges

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

The Eleventh Doctor

Alguém viu o trecho de audio do episódio "O Beijinho de Boa-Noite", que passou no quadro do Repórter Corujinha? Eu ouvi, mas me esqueci de falar aqui... :P:assobiando:

Link para o comentário
No PSDB de São Paulo tem um canditado que se intitula Seu Madruga, e o pior é a cara do Ramon Valdez

Era exatamente o que eu ia dizer... é igualzinho mesmo...

Link para o comentário

Haha..gostei da camiseta.

"Deus ajuda quem cedo Madruga."

O que mais tem de camiseta em relação ao Chaves é do Seu Madruga. E eu não tenho nenhuma, mas um dia eu compro ou ganho. Acho que já vi uns 10 tipos diferentes. Mas essa eu não tinha visto.

Link para o comentário

Não sei se já postaram, mais... No programa "Silvio Santos" em uma das Gincanas quando aparece a pessoa e ela fala uma frase, um acho que se chamava César, disse:

"César, Não Contavam com Minha Astucia"

Link para o comentário

NA REVISTA MUNDO ESTRANHO:

Humor de Caracterização

Roberto Bolaños (Chaves), Chico Anysio, Tom Cavalcante, Hermes e Renato, Mike Myers (Austin Powers)

Digamos que estes sofrem de múltipla personalidade: são capazes de criar várias figuras inesquecíveis só mudando a maquiagem, o figurino, o tom de voz etc.

Link para o comentário
No PSDB de São Paulo tem um canditado que se intitula Seu Madruga, e o pior é a cara do Ramon Valdez

Era exatamente o que eu ia dizer... é igualzinho mesmo...

Está aqui eu ache, o nome dele é: JONAS FONTOURA SANTANA, seu número é 44631

aqui está o endereço de sua candidatura no site do TSE: http://www3.tse.gov.br/sadEleicaoDivulgaCa...Candidato=13876

E aqui está a foto dele, falando sério, Ramon Valdez, é bem mais novo, além de que não é uma coisa que se diga "Nossa, mais que parecido que ele é", na verdade na TV parecia bem mais, mas, está ai para quem quizer ver...

Link para o comentário
Agora pouco no TV Fama, foram exibidos alguns trechos da entrevista com Villagrán e com Chespirito.

Aliás, deram uma bela misturada nos assuntos. Misturaram a saída do Villagrán, em 78 com o fim do programa Chespirito, em 95, 17 anos depois.

Link para o comentário
Agora pouco no TV Fama, foram exibidos alguns trechos da entrevista com Villagrán e com Chespirito.

Aliás, deram uma bela misturada nos assuntos. Misturaram a saída do Villagrán, em 78 com o fim do programa Chespirito, em 95, 17 anos depois.

Falaram sobre o programa "Chespirito" no "TV Fama" de hoje? :ponder:

Vlw.

Link para o comentário

No jornal "estado de minas" há um caderno de jogos (cruzadinha, etc...), que contem também curiosidades e piadas. Na última segunda-feira, 29/09 as curiosidades eram sobre CH, e contavam com curiosidades famosas, presentes em 11 de cada 10 sites CH, como aquela dizendo que antes de trabalhar com Chespirito, Rubén Aguirre era um alto executivo da televisa(alto mesmo, com mais de 1,90m!).

Também tinha uma curiosidade bastante errada, dizendo que em 1984, Chapolin chegou ao Brasil com apenas uns 24 episódios, e que até hoje, a emissora exibe apenas esses 24 episódios.

Nesse mesmo caderno também tem piadas, e o tema também era CH. Essas eram até engraçadas, não se se inventaram ou copiaram como as curiosidades. Só sei que não foram tiradas das séries mas tem um estilo de humor parecido.

Link para o comentário

No festival de piadas no Show do Tom tinha um imitador do Quico

20081004-234325.jpg

20081004-234354.jpg

20081004-234410.jpg

20081004-234451.jpg

20081004-234458.jpg

Aparentemente não é parecido , mas a voz era igualzinha !

ele contou uma piada envolvendo os personagens da vila

e ate de falas do seriado como :

"mamae querida , meu coração por ti bate , como caroço de abacate"

Link para o comentário
No festival de piadas no Show do Tom tinha um imitador do Quico

20081004-234325.jpg

20081004-234354.jpg

20081004-234410.jpg

20081004-234451.jpg

20081004-234458.jpg

Aparentemente não é parecido , mas a voz era igualzinha !

ele contou uma piada envolvendo os personagens da vila

e ate de falas do seriado como :

"mamae queria , meu coração por ti bate , como caroço de abacate"

Nossa como exibem hoje em dia sempre algo relacionado a CH, daqui uns dias até a Zorra Total ou o Casseta e Planeta fazem esquetes CH. :P

Vc gravou dedediadema tudo? Vai colocar no Youtube? Já colocou? Vai upar? Já upou? Afinal o que vai fazar?

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...