Ir para conteúdo

Liga Mundial de Vôlei - 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Com certeza a rede Globo vai passar a disputa pelo 3º lugar, e a grande final? Quero ver a Globo se virar pra transmitir essa!!! :surfing:

Link para o comentário
Com certeza a rede Globo vai passar a disputa pelo 3º lugar, e a grande final? Quero ver a Globo se virar pra transmitir essa!!! :surfing:

espero que não

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Ainda bem que não assisti o jogo de hoje, torço muito pra seleção de vôlei :(

E não concordo com o Homem Nuclear, o Brasil respeita sim os seus adversários, não entram de salto alto e jogam muito bem.

Link para o comentário

No esporte, ninguém é imbatível. Perdemos o levantador que fazia o jogo mais rápido e que fazia a diferença, essa é que é a verdade.

Além disso, são poucos os jogadores desse time brasileiro que sabem sacar com eficiência.

Se enfrentarmos uma Bulgária, os EUA ou mesmo os sérvios, podemos ter dificuldade em Pequim.

Espero que essa derrota sirva de lição pra imprensa : o "Jornal Nacional" fez uma reportagem essa semana que dizia que o Brasil levaria as 4 medalhas de ouro possíveis no vôlei de praia e de quadra. Nada disso, é bom termos humildade e mais eficiência no saque e no ataque (fazer um jogo mais rápido) .

Os jogadores do Brasil não entraram de salto alto, quem tem salto alto é a imprensa brasileira. O Brasil precisa é se aprimorar nos fundamentos em que tem dificuldade.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Esse Homem Nuclear só fala bobagem, se não gosta de vôlei então não posta no tópico só para provocar ;)

Então, o Brasil não entrou em sintonia hoje, o time estava afobado, sem paciência, não conseguiu imprimir o ritimo costumeiro. O Brasil precisa melhorar no saque, é o fundamento mais deficitário da nossa seleção pois o resto está entre os melhores, apesar de hoje sem o bloqueio do Gustavo e as defesas de Serginho terem funcionado.

Mas eu fico tranquilo pois sei que não é uma derrota que irá tirar o foco dos jogadores em busca do Ouro Olímpico, eles mostraram em outras competições que após perder uim titulo jogava o outro de maneira incontestável e as críticas sumiam novamente, é só corrigir os erros e treinar muito com a nova bola - mais leve - que será usada nas Olímpiadas. Vamos Brasil!

Link para o comentário
[color=#FFFFFF
"EUA batem Sérvia e levam título da Liga Mundial"[/color]]A seleção masculina de vôlei dos Estados Unidos superou a Sérvia por 3 sets a 1, neste domingo, no Maracanãzinho, com parciais de 26/24, 23/25, 25/23 e 25/22, e conquistou a Liga Mundial pela primeira vez na história.

Os norte-americanos voltaram a mostrar o mesmo bom jogo defensivo e eficiente no saque com que surpreenderam o Brasil no último sábado, nas semifinais do torneio.

A equipe dos EUA nunca tinha passado do terceiro lugar na competição - chegou a esta colocação ano passado e em 1992.

A terceira posição da Liga ficou para a Rússia, que bateu o Brasil por 3 a 1, com 25/23, 25/19, 23/25 e 25/19. Foi a primeira vez que os brasileiros - que tentavam o pentacampeonato - ficaram fora do pódio do torneio em dez anos.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Os EUA estavam muito focados na competição e jogando como nunca, o Ball está muito bem, tanto é que foi eleito o melhor jogador dessa competição. O Brasil perdeu pela primeira vez na era Bernardinho um lugar no pódio, mas a derrota foi reflexo da decepção de ontem, então estou sucegado, sei que Bernardinho vai trabalhar muito para tentar achar os erros e corrigí-los, para quem sabe trazer o Ouro olímpico novamente.

VAMOS BRASIL!!!

Link para o comentário

Po, akele kr dos EUA ganhou o set no saque.. fez uns 6 pontos... Enquanto isso, no Brasil, tem um monte de kr alto que saca "colocado"... Pra mim, era pra td mundo sacar forte, ateh o levantador saca forte, enquanto isso o Rodrigão,André Heller, entre outros dá aqueles saques toscos... saque de moça do cacete... :mad:

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Po, akele kr dos EUA ganhou o set no saque.. fez uns 6 pontos... Enquanto isso, no Brasil, tem um monte de kr alto que saca "colocado"... Pra mim, era pra td mundo sacar forte, ateh o levantador saca forte, enquanto isso o Rodrigão,André Heller, entre outros dá aqueles saques toscos... saque de moça do cacete... :mad:

Bom, Charrito, é que têm jogadores que não adianta, mesmo com muito treino não conseguem pegar o ritimo certo para imprimir um bom saque, vários jogadores não conseguem levantar para ele mesmo, então os treinadores ao invés de insistir num saque ruim que não acrescenta nada, preferem treiná-los para os saques táticos, que é o caso do Rodrigão que só manda aquele "flutuante".

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...