Ir para conteúdo

Quem foi a melhor mocinha: Florinda Meza ou Maria Antonieta?

Seu Rampeiro

Quem foi a melhor mocinha: Florinda Meza ou Maria Antonieta?  

44 votos

1. 1. Quem foi a melhor mocinha em Chapolin?

• Florinda Meza
      30
    • Maria Antonieta
      12

Recommended Posts

Chapolin Gremista
Florinda, pela gostosura

Manere sua linguagem, por favor.

É muito desagradável ler alguma coisa que contém palavras xulas ou de mal gosto. :joinha:

Consulte um dícionario, por favor.

Também é muito desagradável ler alguma coisa que contém palavras não escritas da maneira correta. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

6

• Ch4p0L1N

3

• Seu Rampeiro

3

• Chapolin Gremista

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Florinda, pela gostosura

É muito desagradável ler alguma coisa que contém palavras xulas ou de mal gosto. :joinha:

Consulte um dícionario, por favor.

Também é muito desagradável ler alguma coisa que contém palavras não escritas da maneira correta. :joinha:

Haha, nem percebi... obrigada pela correção! De qualquer forma, é melhor ler algum errinho bobo de português do que uma palavra vulgar. :joinha:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Florinda, pela gostosura

Consulte um dícionário, por favor.

Haha, nem percebi... obrigada pela correção! De qualquer forma, é melhor ler algum errinho bobo de português do que uma palavra vulgar. :joinha:

Sim, de nada! O que acontece é que aqui no fórum 99% das pessoas são do sexo masculino, por isso, algumas pessoas estão acostumadas a falar essas bobagens. :P

Link para o comentário
Florinda, pela gostosura

Consulte um dícionário, por favor.

Sim, de nada! O que acontece é que aqui no fórum 99% das pessoas são do sexo masculino, por isso, algumas pessoas estão acostumadas a falar essas bobagens. :P

Liberação feminina!! :P

Hehe... pois é, acho que vou ter que me acostumar! :)

Link para o comentário

Voto na Florinda Meza, embora a Maria também brilhou fazendo o menino no episódio ''O Menino Problema'', mais é uma pergunta muito difícil essa, as duas são excelentes atrizes.

Link para o comentário

Eu votei em Florinda Meza!!!

Mas a Maria, como já disseram, fez um ótimo papel no Chapolin, mas porque ela e a Angelina não participavam tanto do Chapolin???

Isso é o que não me entra na cabeça, as duas, na maioria das vezes apenas interpretavam em episódios digamos assim, mais especiais, que precisavam de mais personagens!

Link para o comentário

Mas a Maria, como já disseram, fez um ótimo papel no Chapolin, mas porque ela e a Angelina não participavam tanto do Chapolin???

Bem, falando em termo de mocinha, a Angelinez não poderia ser, não é?????

E a Antonieta deixou de participar quando Chespirito começou a gosta de Florinda, dando mais espaço para a atriz e jogando Maria para escanteio.

Link para o comentário

Eu prefiro a Angelinez

Eu votei na Florinda....acho ela uma excelente atriz como a Antonieta!

Mas pelo estilo da Florinda, a beleza dela, para mim ela tem mais jeito pra ser mocinha!

As pessoas acham a Florinda tao bonita...mas eu acho a Antonieta tao linda como ela...só acho que a beleza da Florinda é mais exuberante'!

Link para o comentário

E a Antonieta deixou de participar quando Chespirito começou a gosta de Florinda, dando mais espaço para a atriz e jogando Maria para escanteio.

Copiou a minha frase :closedeyes:

E um topico sobre este assunto já exite, é um dos primeiros deste forum

Eu mesmo criei

Link para o comentário

Também notei que a questão não era exatamente nova... :assobiando:

Na minha humilde opinião, Maria Antonieta é mais atriz que a Florinda, inclusive no que diz respeito à comicidade... Nisso ela está pau a pau (ops!) com o Ramón e o Carlos... A Florinda foi evoluindo ao longo dos anos, especialmente graças à Dona Florinda (e o "investimento" do Bolanõs, como disseram), e teve seu ápice só no programa Chespirito, com a Chimoltrúfia...

Dizer quem é a melhor mocinha é quase covardia, a Florinda praticamente monopolizou a função (com mérito estético, diga-se), especialmente depois da saída da Maria Antonieta das séries, entre 1973 e 1975... E quando Las Nieves voltou, se concentrou em Chaves... Restavam os papéis de antagonista do Chapolin, como disseram, mas parece claro que o Bolaños preferia vilões homens - ou maiores que o Chapolin...

Link para o comentário

Copiou a minha frase :closedeyes:

E um topico sobre este assunto já exite, é um dos primeiros deste forum

Eu mesmo criei

Se vc criou o tópico pq ele não aparece no seu perfil?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...