Ir para conteúdo

Quem foi a melhor mocinha: Florinda Meza ou Maria Antonieta?

Seu Rampeiro

Quem foi a melhor mocinha: Florinda Meza ou Maria Antonieta?  

44 votos

1. 1. Quem foi a melhor mocinha em Chapolin?

• Florinda Meza
      30
    • Maria Antonieta
      12

Recommended Posts

Postado

Como todo fã sabe a série Chapolin contou com duas mocinhas:

Florinda Meza e Maria Antonieta, mas quem foi a melhor na opinião dos fãs??????

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

6

• Ch4p0L1N

3

• Seu Rampeiro

3

• Fabão

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu sou suspeita pra falar porque adoooro a Maria...

Acho que poderiam ter dado mais espaço para ela...

Postado

Bem, para mim as duas são muito boas, mas prefiro a Florinda, pois estou mais acostumado a ver episódios do Chapolin com ela e não com Antonieta...

Postado

Florinda, pela beleza e pelo talento artístico. ;)

Postado

Eu acho que todo mundo ou quase todo mundo vai votar na Florinda porque a maioria dos episódios são com ela!

Postado

Para mocinha, acho que a Florinda vai melhor sim.

Mas poderiam ter dado mais espaço para a Maria Antonieta também. Ela teve excelentes participações no seriado, como Bruxa Baratuxa, Madrastra da Branca de Neve, Menino Mentiroso, etc. Quando ela atua como mocinha (como no episódio do Debilitador) eu não gosto muito.

Postado
Florinda, pela gostosura

Manere sua linguagem, por favor.

É muito desagradável ler alguma coisa que contém palavras xulas ou de mal gosto. :joinha:

Postado
Florinda, pela gostosura

É muito desagradável ler alguma coisa que contém palavras xulas ou de mal gosto. :joinha:

pára de viadice man

Postado
Florinda, pela gostosura

pára de viadice man

Com licença, sou mulher.

Postado
Florinda, pela gostosura

pára de viadice man

Com licença, sou mulher.

ahauah me perdoe

eu ia zuar por isso tbm

Eu sou suspeita pra falar porque adoooro a Maria...

Acho que poderiam ter dado mais espaço para ela...

pensei q fosse um rapazinho

Postado

Voltando ao respectivo assunto do tópico, votei em Florinda Meza, pois como o Fabão e outros user's argumentaram a própria serie nos acostumou dessa maneira, tendo na maioria dos episódios a mesma atriz como protagonista e também por que creio que Florinda tinha alguns atributos a mais que certamente agradavam bastante ao criador e interprete do polegar... :assobiando:

Postado

Neto CH e Quel só no Flood né?! :assobiando:

Florinda Meza sem dúvida, todos os papéis dela como mocinha são muito bem feitos.

Já Maria Antonieta são poucos papéis que ela fez que eu gostei como por exemplo "O Vampiro"

Vlw.

Postado
Neto CH e Quel só no Flood né?! :assobiando:

Conversar é diferente de floodar. Apenas mostrei minha opinião e adverti o uso de palavras xulas.

Não acredito que isso seja flood.

-----------------

Apaguei dois, tá? :joinha:

A realidade é que eu ainda não estou acostumada com edição de posts e outros recursos... :lol:

Postado

Maria não é feia, mas eu acho que ela atua melhor sendo a vilã ou uma mera quadjuvante do que como mocinha

!

Postado
Bem, para mim as duas são muito boas, mas prefiro a Florinda, pois estou mais acostumado a ver episódios do Chapolin com ela e não com Antonieta...

ideem..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...