Ir para conteúdo

Lista Completa Episódios Normais que ainda não passaram remasterizados

luispancada

Recommended Posts

chapolinarvoredenatal.jpg

Especial de Natal do Chapolin nos anos 80

--

Juntando relatos importantes de users do FUCH :

dalila7.jpg

dalila11.jpg

dalila12.jpg

dalila13.jpg

dalila14.jpg

dalila15.jpg

dalila16.jpg

dalila17.jpg

dalila19.jpg

dalila20.jpg

dalila21.jpg

dalila22.jpg

dalila23.jpg

dalila24.jpg

dalila25.jpg

Por sinal, de 94 a 99 foi minha "época de ouro CH".. Assistia sempre, sem falha! Graças a tal 'feito', consegui assistir alguns perdidos/ex-perdidos, como "A história de Sansão e Dalila"

--► assisti "o mistério da autópsia / karatê cara a cara" em suas três últimas apresentações (inclusive gravei duas delas, mas por conta de minha desorganização, acabei apagando, somente revendo em 2002, quando comprei);

--► supostamente vi "a casa caindo de velha" em outra versão por volta de 1992 ou 1993 (estou em busca de provas para afirmar ou negar de vez a lembrança;

qvoj1.jpg

--► meu primo e minha mãe supostamente viram "o futebol é minha melhor medicina" com Ramón Valdez, por volta de 1990 ou 1991.

engraçado meu pai disse a mesma coisa sobre o episodio o futebol e minha melhor medicina ja que ele assiste ch desde 1989 (foi ele que disse)
Episódio 1:

qvoj3.jpg

qvoj4.jpg

qvoj5.jpg

qvoj6.jpg

. por volta de 1995, estava assistindo Chapolin e depois de muito tempo sem assistir, minha mãe resolveu assistir comigo. O episódio do dia era "O futebol é minha melhor medicina". Quando terminou o episódio e começou "20.000 beijinhos..." ela comentou que o episódio do futebol estava "cortado"... Não entendi, pq eu já o assistia há cinco anos e sempre o vi assim. Ela falou que estava faltando a cena com o "Seu Madruga". Nunca entendi, até que um bom tempo depois, descobri que junto à outra versão da construção, tem uma versão do futebol com Ramón. Mostrei as duas versões a meu primo (em espanhol para não influenciar a resposta), que assistiu CH de 1984 a 1991 e ele também afirmou que a versão que ele via era com "Seu Madruga".

const1.jpg

const2.jpg

const6.jpg

Episódio 2:

mais ou menos em 1992 / 1993, assisti "Chapolin" com esse mesmo primo citado acima e o episódio era "A casa caindo de velha". Poderia ser logicamente a versão conhecida de hoje, mas o que me faz crer que o episódio era apresentado em outra versão foi um único fato:

esse meu primo parecia que já tinha visto o episódio várias vezes, pois conhecia bem. Ele disse que ia advinhar quem ia cair nos pisos falsos e batia direitinho... Claro, como eu era bem criança, acreditava nos "super-poderes advinhos dele" :wacko: hauahauhuahuahuauahuahua :P

Mas o que nunca me saiu da mente, é uma cena (que espero não estar confundindo com qualquer outra coisa) em que o Chapolin havia acabado de cair num piso falso. Daí, o telefone da casa toca e o Chapolin diz: "Vou atender o telefone.", e assim que ele se dirige ao telefone, cai em outro piso um pouco mais à frente.

Agora que há facilidade em ver episódios em espanhol, alguém pode confirmar se existe essa cena em alguma versão da casa velha (comprovar com vídeo, por favor). E no caso do primeiro episódio que eu citei, alguém poderia comprovar a exibição dele com algum vídeo em português (mesmo que seja um pequeno trecho)?

bom pessoal, assisto ch desde o final dos anos 80

tenho alguns na lembrança que não foram mencionados ou pouco citados aqui neste tópico

do Chapolin

dalila2.jpg

dalila3.jpg

dalila4.jpg

dalila5.jpg

dalila6.jpg

dalila1.jpg

também afirmo ter visto a "História de Sansão e Dalila", em 94 ou 95, não lembro o ano exato. Chespirito com uma peruca grande, derrubando os pilares, o cenário era amarelo. Cheguei a pensar que era uma outra versão da "Peruca de Sansão", mas depois vi que não era, pois a história é diferente, o próprio Chapolin contava a história para a Florinda e o Carlos

* adicionei essas fotos para ilustrar melhor o post

--

o esquete no chapolin do dr. chapatin "o boxeador" o sbt passou em 96/97 mais de uma vez tbm
Porém um episódio que eu sempre fiquei intrigado era de um homem deitado num Divã que tinha o seu cabelo cortado por uma mulher. Sim, eu vi "A História de Sansão e Dalila" no SBT, quantos anos eu tinha, eu não sei, só sei que não lembrava muito da história, só dessa cena, tanto que quando eu e Thomas estávamos assistindo, eu até falei "Aff, Repretel não vai exibir Sansão e Dalila... Tão passando Aprendiz de Super-Herói - Versão 1" :lol:

O usuário Riacho alega também ter visto tal episódio, e a mãe do Thomas e seu irmão alegam ter visto vários episódios que hoje não passam, inclusive deram detalhes desses episódios antes mesmo de Thomas saber da existência deles. Tais episódios são: Uma ajuda pra Cruz Vermelha v.1 [Comprovado que passou =P], A História de Sansão e Dalila [A Mãe do Thomas disse até a cor do vestido de Florinda: Azul]

eu digo que assisti ao episódio de Sansão e Dalila porque eu lembro da cena do Divã e olhe lá. Tenho a mesma idade que você, e só lembro da cena do Divã mesmo, tanto que quando citei sobre esse episódio ao Thomas, ele me disse "Rapha, você viu o episódio de Sansão e Dalila ? Tem o Riacho do fórum que viu também e minha mãe que me disse alguns detalhes" e por aí vai.
Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

8

• Fabão

7

• E.R

6

• Rodolfo Albiero

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

. Dr.Chapatin quer ver o jogo de futebol * / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra, versão 1 - última exibição no dia 02/06/2003 * essa esquete do Dr.Chapatin não foi exibida em 2003 (quando foi sua última exibição ?)

. Os assaltantes do banco * / O vampiro - última exibição no dia 05/06/2003 * essa esquete do Dr.Chapatin não foi exibida em 2003 (quando foi sua última exibição ?)

Esses esquetes nunca foram exibidos. Aliás, o sbt só exibia os esquetes do lote de 84. Apenas a partir de 2005 ele passou a exibir os demais esquetes regularmente.

Link para o comentário

Médicos birutas / O mini disco voador vocêis estão confundindo, a versão que passava no SBT esra a segunda que consta com a primeira versão de Don Juan Tenório

Esta versão citada é a que contem no DVD com a esquete

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOVOS EPISÓDIOS PERDIDOS DO CHAPOLIN : (Os sites CH poderiam atualizar suas listas)

. O bar de Chespirito "Papaizinho"/O homem invisível - última exibição no dia 16/05/2003

. Para fugir da prisão, versão 1 - última exibição no dia 20/05/2003

. Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra, versão 1 - última exibição no dia 02/06/2003

. O vampiro - última exibição no dia 05/06/2003

. O lobisomem - última exibição no dia 07/06/2003

. A casa mal-assombrada, com a louca dos dinossauros - última exibição no dia 13/06/2003

. Dr. Chapatin no casamento/O pistoleiro da marreta biônica - última exibição no dia 18/06/2003

. Vovô Matusquela/Ovos podres e moscas - última exibição no dia 23/06/2003

. Conde Terra Nova - última exibição no dia 26/06/2003 [passou na TV Alterosa, afiliada do SBT em MG, em 2008]

. A troca de cérebro, com Ramon Valdez - última exibição no dia 01/07/2003

. O mini disco voador - última exibição no dia 05/07/2003

Link para o comentário

Acho muito cedo ainda pra falar de perdidos, ainda mais com as exibições nessa Bagunça, o Lote 84 ta uma bagunça não tão seguindo ordem, temos que esperar talvez até ano que vem, pra ver se exibem em ordem certa lote 84, pois enquanto não exibirem tudo em ordem, ou seja lote 84 em ordem não da pra saber o que se tornou perdido ou não, mais temos 98 % de esse episódios terem se tornado perdidos.

Link para o comentário
Cedo ? Daqui a menos de um mês, esses episódios vão completar 6 anos fora do ar.

É Mais desses 6 anos, o Chapolin ficou 3 anos fora do ar, que foi de 2003 a 2005 e 2007 a 2008, enfim acho que deveriamos esperar a uma próxima reprise pra ai sim, colocarmos como perdidos.

Link para o comentário

Eu acho que já viraram perdidos mesmo.

A exibição de outras versões de episódios ao invés das que são desse lote (Espião Invisível, por exemplo) prova isso.

Sinceramente, não deve vir nem inéditos nem perdidos mais. Deve ficar nos 120 mesmo.

Link para o comentário

Eu tambem acho cedo, ninguem esperava a exibição de Os Sacos v.1 e passou, e todo mundo acahando que tinha cabado os ineditos

O SBT é uma caixa de surpresas

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Esses episódios que passaram pela última vez em 2003 já eram remasterizados?

Não. E eles sumiram justamente depois da remasterização.

Link para o comentário

Outra dúvida que eu tinha era se quando Chapolin voltou em 2005 foi seguida alguma 'ordem' em relação a onde tinha parado em 2003 ou se daí é que começou do zero, tudo bagunçado, com os remasterizados.

Link para o comentário

Tinham nada. Acho que o tinha imagem mais desgastada era 'Dr. Chapatin no Casamento / O Pistoleiro Veloz', mas mesmo assim era melhor que a da 'Peruca de Sansão', que atuamente deixou de ser perdido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...