Ir para conteúdo

Por que vocês, vendedores, não postam trechos em vídeo?

heitorpires

Recommended Posts

Claro, no mesmo formato de DVD (MPEG2).

Um trecho de 10 segundos deve totalizar no máximo uns 8 MB.

Bom, a pergunta é essa do tópico mesmo.

Alguém que já fez isso se arrependeu de alguma forma?

Link para o comentário

Eu até já pensei nisso, mais ñ de 10 segundo, e sim de 1 min. mais meu Windonws Movie Maker quado edito um video com ele na hora de salvar no PC ele dá problema, e tbem ñ sei upa, mais isso é o D-, alguém poderia upar pra mim!!!

Vlw.

Link para o comentário

Poxa, o tal do Sardas já fez isso!

AEUhaehaheuhAEUae

Só que eu tou postando em MPEG1, não em formato de DVD...

No tópico do Chris e no do Chaves!

E valeu pela resposta à minha dúvida, Heitor ;)

Link para o comentário

Eu faço isso, mas não na qualidade do DVD.

www.youtube.com/alissonch

Eu coloco o vídeo e deixo meu e-mail. O comprador manda o e-mail, pede screens, eu as upo no photobucket e ainda por e-mail mando para ele. ;)

Link para o comentário
Eu faço isso, mas não na qualidade do DVD.

www.youtube.com/alissonch

Eu coloco o vídeo e deixo meu e-mail. O comprador manda o e-mail, pede screens, eu as upo no photobucket e ainda por e-mail mando para ele. ;)

Exatamente. YT piora. Eu fiz até minha conta, Sardinha92, upei um do Chris só que ficou fraca.

Estou upando no 4SHared mesmo!

Link para o comentário

Acho que podiam tentar postarem o trecho em MPEG DVD Vídeo mesmo, porque daí sim a pessoas saberia como exatamente é a qualidade (ainda mais com vídeos antigos, na minha opinião) (com novos também, devido à alta resolução dos mesmos :P pra tirar provas de que a compressão está boa e não em excesso... )

Acho que MPEG1 não é o suficiente pra saber a qualidade...

Filipe, Movie Maker não é o ideal pra isso. Pra gerar um trecho em MPEG2, com máxima qualidade, ou no VirtualDub, no Vegas, no Any converter, etc.

Link para o comentário
Acho que podiam tentar postarem o trecho em MPEG DVD Vídeo mesmo, porque daí sim a pessoas saberia como exatamente é a qualidade (ainda mais com vídeos antigos, na minha opinião) (com novos também, devido à alta resolução dos mesmos :P pra tirar provas de que a compressão está boa e não em excesso... )

Acho que MPEG1 não é o suficiente pra saber a qualidade...

Filipe, Movie Maker não é o ideal pra isso. Pra gerar um trecho em MPEG2, com máxima qualidade, ou no VirtualDub, no Vegas, no Any converter, etc.

Ah, tá... vou ver se mando bala no MPEG2, fica bem melhor!

Filipe, Usa o Shrink pra recortar o vídeo e boa!

flw!

Link para o comentário

O que acharia interessante é continuar fazendo o que vocês já fazem (postar "conteúdos", no youtube ou não, que servem pra mostrar que vocês realmente têm em mãos aquele material.

Mas, agora sim, postar também um link que mostre a qualidade do que vocês estão vendendo.

Daí o comprador vai poder comparar a qualidade dos que vendem o mesmo produto.

Pra quem não quer trabalho (postando logo ou propagandas nessas amostras de qualidade) usa o Any Video Converter, é bem fácil.

Daí converta uns 12 segundos de vídeo pra DVD MPEG-2.

Por que só 12 segundos? Por que este arquivo vai ficar com 10MB. Acho que assim é acessível à todos.

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...