Ir para conteúdo

Qualidade dos downloads de episódios do Chapolin

El Chavo del 8

Qualidade dos downloads de episódios do Chapolin  

43 votos

1. 1. Você acha que o tamanho está:

• Ótimo, tem que ficar do jeito que está
      38
    • Ruim, precisa diminuir o video
      5

Recommended Posts

O criador deste tópico é um mal-agradecido

sugiro deletar o "tópico"

Valeu Alma, bom trabalho!

2 coisas

1º-Se o criador do tópico é um mal-agradecido,pq ele votou na opção na 1ª opção?

2º-Isso não é motivo para deletar o tópico ;)

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

3

• El Chavo del 8

3

• Willianch

2

• Raquel

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas será que ninguém percebeu os episódios postados em resolução inferior? Não é uma coisa que se diga "puxa, mas que qualidade", mas foi o que pude fazer para diminuir o tamanho do arquivo. E acho difícil conseguir alguma coisa melhor com 50 Mb para um vídeo de mais ou menos 20 minutos.

Os vídeos estão sendo postados no próprio tópico de exibição do episódio, ou se alguém preferir, na página de episódios do Chapolin no Pátio da Vila. :joinha:

Pelo menos agora a discussão recai sobre a qualidade dos episódios, e não sobre em qual servidor é melhor, já que o MegaUpload liberou os downloads e o MediaFire é muito bom para arquivos menores.

Link para o comentário
O criador deste tópico é um mal-agradecido

sugiro deletar o "tópico"

Valeu Alma, bom trabalho!

2 coisas

1º-Se o criador do tópico é um mal-agradecido,pq ele votou na opção na 1ª opção?

2º-Isso não é motivo para deletar o tópico ;)

Valew por explicar Leandro :joinha:

E eu só queria dizer que eu criei o tópico só para essas pessoas que reclamem pararem com isso e verem que não dá para atender a todos, mas sim a maioria.

Bem que eu sabia que talvez ia ter alguém que não entende-se a minha iniciativa, mas me arrisquei a fazer o tópico

E vejo que as que votaram na 2ªopção nem deram suas "justificativas", mas eu acho que já sei quem são...

E é só isso que eu tenho a dizer, fim de papo :closedeyes:

Link para o comentário
Andy, aproveita que está lendo o tópico e divulga aí os nomes de quem votou na opção ruim :P

O voto é secreto :assobiando:

Tão secreto que nem os admins possuem acesso aos votos. ;)

Link para o comentário
Mas será que ninguém percebeu os episódios postados em resolução inferior? Não é uma coisa que se diga "puxa, mas que qualidade", mas foi o que pude fazer para diminuir o tamanho do arquivo. E acho difícil conseguir alguma coisa melhor com 50 Mb para um vídeo de mais ou menos 20 minutos.

Os vídeos estão sendo postados no próprio tópico de exibição do episódio, ou se alguém preferir, na página de episódios do Chapolin no Pátio da Vila. :joinha:

Pelo menos agora a discussão recai sobre a qualidade dos episódios, e não sobre em qual servidor é melhor, já que o MegaUpload liberou os downloads e o MediaFire é muito bom para arquivos menores.

Intão...

O Guschavo está upando o video para os "necessitados" em menor qualidade. Não há o pq de encher o saco do Alma. Deixa ele continuar postando do jeito que está postando e sempre tem outra alma caridosa que diminui o tamanho. Não há o pq de ficar esperniando, nesse forum tem muita gente fina, que sempre quer ajudar os semelhantes, por outro lado tem muito mala sem alça que não faz porra nenhuma pra ajuda e só reclama.

Sem mais.... :closedeyes:

Link para o comentário

Eu não votei, pois sou a favor das duas opções. A com qualidade menor prá você poder assistir mais facilmente em seu PC, e a com uma qualidade maior prá você gravar em VCD e assistir em seu DVD Player.

Link para o comentário

33 x 4

não há mais o que discutir

e outra, se o Alma resolver postar em qualidade de pinico não podemos fazer nada

Link para o comentário
33 x 4

não há mais o que discutir

e outra, se o Alma resolver postar em qualidade de pinico não podemos fazer nada

Ah, se ele passar a postar em qualidade de pinico eu vou choraaaaaar e choraaaar!! :cry2:

Link para o comentário

Ah sim, a qualidade vai muito bem, obrigado!

O voto de cada um é secreto, mas a "alta qualidade" está ganhando de forma tão violenta que pra saber quem votou aonde, basta só saber de quem são os unicos 4 votos pra "qualidade ruim".

Um ponto de vista meu........ninguem sabe se o SBT vai passar isso novamente algum dia, não é todo mundo que tem placa de captura ou gravador de mesa pra gravar CH direto em digital......sem contar que muitos nem assistem por causa do horário.

Enfim.......o que o sbt tem exibido é um material muito valioso e que deve ser guardado na melhor qualidade!

Alta qualidade.............sempre!!!!

Alma, não mude nada do seu padrão de ripagem, está perfeito!

enquete ingrata...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...