Ir para conteúdo

Qualidade dos downloads de episódios do Chapolin

El Chavo del 8

Qualidade dos downloads de episódios do Chapolin  

43 votos

1. 1. Você acha que o tamanho está:

• Ótimo, tem que ficar do jeito que está
      38
    • Ruim, precisa diminuir o video
      5

Recommended Posts

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

3

• El Chavo del 8

3

• Willianch

2

• heitorpires

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oq for mais facil pro Alma Negra éo melhor.

Além dele estar fazendo isso, ainda ficam cobrando... lamentavél.

Link para o comentário

Tá muito boa a qualidade do Alma.

Só pena que ninguém queira capturar naquela qualidade que falei (60i), mas deixa que quando tiver uma placa de captura faço isso então.

Uma diquinha: Quando gravarem, não ative o nivelador automático de volume, o som não fica mto bom, e quando há um momento de silêncio, se ouve muito ruído. ;)

Façam testes e ajustem o volume antes de gravar.

Link para o comentário

tipo, realmente a qualidade dos epis. upados por ele tão ótimas, porém no meu pc que não é mto la essas coisas asaushuahshua roda travando sabe? mas tb não fico postando exigindo pra ser menor etc pq o cara tem mó trabalho pra fzr tudo e vir aqui enxer ele etc.. não dá né. qnd tiver um pc melhor eu baixo os epis upados pelo alma aqui ^^

Link para o comentário

mas vcs ficam mto na ânsia de assistir, vcs sabem que daqui um tempo muitos sites CH vão disponibilizar esses episódios em qualidade inferior.

Link para o comentário
O cara grava, edita, upa os videos e ainda as pessoas nao ficam satisfeitas, ele deve ficar muito fulo com isso, pois o que ele faz e dahora...

Nossa, que engraçado..

Vc muda de opinião muito fácil hein? Se é que tem alguma...

Lembro que recentemente vc postou que os vídeos são gigantes, e que com 40mb os episódios tinham a mesma qualidade.

Agora pelo jeito vc baixa os vídeos, assiste e tudo mais..

Caso igual dos DVDs né?

Deviam ser de graça, os preços dos vendedores são caríssimos e etc..

Parece mentira.

E quem votou que está ruim, poderia muito bem mostrar a cara e dizer porque está ruim, talvez dê pra melhorar né, pelo menos podia se assumir aqui, não é por isso que vai ser banido ou zoado no fórum.

Link para o comentário

Se fosse eu que tivesse capturando, convertendo, upando e viesse alguém reclamar, eu mandava se ferrar e naum fazer o download, se quiser tah ae, se naum tah bom, vai procurar em outro lugar, e naum vai achar!

Link para o comentário

eu votei no ruim e dei minha justificativa la em cima! mas não que eu acho ruim, bom enfim, haushusha pra entender melhor vou colar aqui de novo minha justificativa:

'tipo, realmente a qualidade dos epis. upados por ele tão ótimas, porém no meu pc que não é mto la essas coisas asaushuahshua roda travando sabe? mas tb não fico postando exigindo pra ser menor etc pq o cara tem mó trabalho pra fazer tudo e vir aqui enxer ele etc.. não dá né. qnd tiver um pc melhor eu baixo os epis upados pelo alma aqui ^^'

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu estou me mostrando, nao fisicamente, claro.

Eu nao mudei de opiniao, eu acho maravilhoso que os outros facam isso e disponibilizam os episodios para os outros CHmaniacos... eu so acho chato o tamanho gigantesco dos arquivos... a qualidade e incomparavel, mas o arquivo e grande demais, e devia ser pequena para os que tem net discada, mas eu tenho net de 1 mega, entao, nao tenho o que reclamar

E eu nem baixei os episodios que voce upou pra galera ainda, eu to esperando que o arquivo fique menor ou meu HD do PC fique com mais espaco, ja que meu pai vai formatar o meu computador, entao vai liberar espaco, e vou baixar os seus videos.

Essa e minha opiniao desde o inicio, voce so entendeu de uma maneira errada o que eu disse.

Antes eu so estava dizendo em parte dos que nao podem baixar os arquivos porque a net e ruim... e poderia editar os videos deixando com uns 50, 60 mega com apenas algumas mudancas de qualidade, mas deixaria com uma otima imagem

Alem do mais, eu nao posso dizer o que penso que a galera ja vai com comentarios bestas pra cima da gente dizendo que vou ser suspenso... E eu ja pedi desculpas para todos muitos membros que vendem DVDs e eu zombei do trabalho dos mesmos

Link para o comentário

Quem votou em ruim só pode estar louco.

Nunca foi colocado na internet vídeo CH com tamanha qualidade e o pessoal ainda reclama.

Videos com qualidade menor virá mais tarde. Quem tem discada deve esperar um pouco. Paciência.

Querer que os DVDs sejam de graça parece piada. Os preços estão com preços muitos bons 10, 9 até menos. Ex: os DVDs remasterizados do Rufino saem por menos de 9 comprando a coleção.

Pensam que é fácil gravar, editar, sincronizar áudio (nos remasterizados), upar (com as taxas de as operadoras fornecem e com quedas ainda).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...