Ir para conteúdo

Qualidade dos downloads de episódios do Chapolin

El Chavo del 8

Qualidade dos downloads de episódios do Chapolin  

43 votos

1. 1. Você acha que o tamanho está:

• Ótimo, tem que ficar do jeito que está
      38
    • Ruim, precisa diminuir o video
      5

Recommended Posts

Bom galera, vendo que muitas pessoas estão insatisfeitas com o tamanho dos videos upados pelo Alma Negra, resolvi fazer essa enquete para ver qual o resultado. A idéia de criar essa votação veio da comunidade do Orkut do Matheus, onde eles fizeram uma votação para ver quem queria que o arquivo de video fosse dividido ou fosse apenas um. E assim eu acho que nós temos que fazer aqui, pois estão havendo muitas discussões sobre o tamanho do video.

Eu adianto meu voto, acho que do jeito que tá, está ótimo!

Agora votem vocês!!!

Moderação, se acharem melhor fechar o tópico tudo bem, eu vou entender.

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

3

• El Chavo del 8

3

• Willianch

2

• heitorpires

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu voto é: quem tá ripando é ele, ele faz do jeito que bem entender.

Se alguém quiser ripar em tamanho e resolução menor como alternativa, ótimo. Mas parem com isso de ficar cobrando! O que o pessoal faz ao ripar os episódios é um favor, temos é que agradecer, e não ficar enchendo o saco para upar de tal jeito, com tal resolução, tal tamanho...

Link para o comentário

Votei na opção Ótimo, tem que ficar do jeito que está. ;)

Se alguém quiser ripar em tamanho e resolução menor como alternativa, ótimo. Mas parem com isso de ficar cobrando! O que o pessoal faz ao ripar os episódios é um favor, temos é que agradecer, e não ficar enchendo o saco para upar de tal jeito, com tal resolução, tal tamanho...

[2] Concordo plenamente!

Link para o comentário

Ótimo, tem que ficar do jeito que está

[3]

Link para o comentário

Cara tá muito bom, qualidade em primeiro lugar. Como disseram antes, quem upa é que deve resolver, agora se tem gente querendo em tamanho menor é fácil, alguém baixa os episódios de 170 megas, etc, que o alma tá upando e refaz por RMVB e upa pra quem não tem banda larga, etc. Colocando um link especial pra galera da discada. Um tópico com os episódios menores sei lá, assim ninguém fica insatisfeito.

Link para o comentário

Eu acho muuito desagradavel que todas as vezes que ele upa algum episodio, vem alguem reclamar do tamanho

mt chato isso gente, vamo se ligar

o tamanho é esse pq a qualidade esta ótima!

Alma Negra esta de parabéns! :feliz:

Link para o comentário
Cara tá muito bom, qualidade em primeiro lugar. Como disseram antes, quem upa é que deve resolver, agora se tem gente querendo em tamanho menor é fácil, alguém baixa os episódios de 170 megas, etc, que o alma tá upando e refaz por RMVB e upa pra quem não tem banda larga, etc. Colocando um link especial pra galera da discada. Um tópico com os episódios menores sei lá, assim ninguém fica insatisfeito.

Mas já estão fazendo isso, postando em qualidade média, e eu não entendo por que da reclamação continuar...

Também concordo com o que o Fabão disse, a pessoa que está upando que decide o tamanho e pronto, agora se nem o link de qualidade média está adiantando dai já é de mais...

Link para o comentário

Também votei em ''Ótimo, tem que ficar do jeito que está'', e como eu já disse, é melhor ter esses episódios em boa qualidade, porque vai se saber se o SBT vai voltar a reprisar eles, principalmente os inéditos, vai se saber se voltaremos a ver ''Uma Conferência sobre o Chapolin'', ''Cyrano de Bergerac'', entre outros...

Link para o comentário

votei em "Ótimo, tem que ficar do jeito que está", pois acho a qualidade exelente.

Mas concordo que quem faz o favor de disponibilizar o episódio deve fazer como preferir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...