Ir para conteúdo

Fórmula 1 em DVD

Rufino Rufião

Recommended Posts

Tenho todas as corridas da Fórmula 1 desde 1983, gravadas da Globo, mais algumas sortidas de 1979 a 1982. Para efeito de comparação, o Ayrton Senna começou em 1984, portanto todas as corridas dele estão no acervo. De 1983 a 2003, gravações originadas de VHS, passadas para DVD. De 2004 em diante, diretamente em DVD.

Cada corrida (1 por DVD) custa R$ 15,00, com frete já incluso. Para maiores quantidades, descontos progressivos.

PS 1: Em breve uma lista mais completa. Tenho o catálogo em excel, mas infelizmente não dá para postar aqui...

PS 2: Tenho também corridas da antiga Indy (de 92 a 95), da CART e da IRL (de 96 a 2007), e da nova Indy (2008). Gravações da Bandeirantes, SBT, Record, Rede TV! e Sportv.

Link para o comentário
PS 1: Em breve uma lista mais completa. Tenho o catálogo em excel, mas infelizmente não dá para postar aqui...

Rufino, upa em algum chemps e posta o link pra baixa. ;)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Que ótimo. Se vc montasse um box (3 a 5 DVDs) mostrando toda a carreira do Airton Senna

venderia bem.

É que seria difícil, são muitas corridas, 10 anos de carreira. O que eu tenho são os resumos das temporadas (a maioria em inglês, e de 88 a 91 em português), mais um DVD contendo os resumos das 3 temporadas em que ele foi campeão.

Link para o comentário
Que ótimo. Se vc montasse um box (3 a 5 DVDs) mostrando toda a carreira do Airton Senna

venderia bem.

É que seria difícil, são muitas corridas, 10 anos de carreira. O que eu tenho são os resumos das temporadas (a maioria em inglês, e de 88 a 91 em português), mais um DVD contendo os resumos das 3 temporadas em que ele foi campeão.

sim muito difícil, escolher as cenas, alguem com um voz legal para narrar. O que inviabiliza o projeto é a concorrencia desleal (todo mundo copia DVD hoje em dia).

Link para o comentário

venderia bem.

sim muito difícil, escolher as cenas, alguem com um voz legal para narrar. O que inviabiliza o projeto é a concorrencia desleal (todo mundo copia DVD hoje em dia).

Exatamente. Todavia tenho um sistema anti-pirataria, ou pelo menos dá os créditos à quem fez.

Basta, durante a edição, por exemplo, colocar no alto do vídeo "RUFINO DVD's". Exemplo!

Link para o comentário

venderia bem.

Exatamente. Todavia tenho um sistema anti-pirataria, ou pelo menos dá os créditos à quem fez.

Basta, durante a edição, por exemplo, colocar no alto do vídeo "RUFINO DVD's". Exemplo!

Creditos nao adianta. hehehe

Tem softwares que geram proteção na gravação mas sao quebraveis. Se eu soubesse um pouco mais de windows pra forçar aquele erro (redundancia ciclica) na gravação. Ai sim ninguem copia.

Link para o comentário

venderia bem.

Tem softwares que geram proteção na gravação mas sao quebraveis. Se eu soubesse um pouco mais de windows pra forçar aquele erro (redundancia ciclica) na gravação. Ai sim ninguem copia.

Exacto...

Eu já cacei como mas nunca tive sucesso. Seria uma boa!

Link para o comentário

Bom, mesmo assim tem como copiar, passando em um dvd player ou gravador e gravando num gravador de mesa em tempo real. =P

Link para o comentário

Pessoal, só para informar, eu comprei 4 corridas da temporada de 1994 da Fórmula 1 com o Rufino e a qualidade está ótima. Vale muito a pena mesmo! Pretendo futuramente comprar todas as corridas do Ayrton Senna em DVD, já que ele é um dos meus grandes ídolos.

Por enquanto só comprei a triste corrida de Ímola-94, na qual o Senna morreu, pois estava fazendo um trabalho para a faculdade sobre ele e o tema era a reação das pessoas com a morte de seus ídolos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...