Ir para conteúdo

Por toda a minha vida Mamonas Assassinas


Filipe Chambón

Recommended Posts

Por toda a minha vida Mamonas Assassinas, DVD custa 11,00 reais frete incluso para todo o Brasil.

Screens:

pdvd006lj5.png

pdvd005ro1.png

pdvd001au6.png

pdvd007fe6.png

Se quiserem mais screens é só pedir.

Vlw.

Link para o comentário
O DVD tá bem editado? Com boa qualidade?

Tô pensando em pegar esse DVD, mas parece que a imagem não tá muito boa...

O DVD está normal foi gravado com gravador de mesa e ñ edito no PC fica ruim. Eu gravei em SP achando que a homenagem passaria de 1 hora, dai quando passei para um DVD-R gravei em XP.

Eu achei boa a qualidade coloquei no aparelho de DVD da minha mãe que está ligado em uma TV de LCD de 32 polegadas e ficou bem boa.

Vlw.

Link para o comentário
O DVD tá bem editado? Com boa qualidade?

Tô pensando em pegar esse DVD, mas parece que a imagem não tá muito boa...

O DVD está normal foi gravado com gravador de mesa e ñ edito no PC fica ruim. Eu gravei em SP achando que a homenagem passaria de 1 hora, dai quando passei para um DVD-R gravei em XP.

Eu achei boa a qualidade coloquei no aparelho de DVD da minha mãe que está ligado em uma TV de LCD de 32 polegadas e ficou bem boa.

Vlw.

Isso não tem anda à ver. Qualquer que seja a TV que você gravou, seja de 14 ou de 32, a resolução vai ser a mesma. O gravador no modo XP/SP vai gravar em resolução 720x480. Isso faz com que a imagem não se distorça num televisor maior! ;)

Link para o comentário
O DVD tá bem editado? Com boa qualidade?

Tô pensando em pegar esse DVD, mas parece que a imagem não tá muito boa...

O DVD está normal foi gravado com gravador de mesa e ñ edito no PC fica ruim. Eu gravei em SP achando que a homenagem passaria de 1 hora, dai quando passei para um DVD-R gravei em XP.

Eu achei boa a qualidade coloquei no aparelho de DVD da minha mãe que está ligado em uma TV de LCD de 32 polegadas e ficou bem boa.

Vlw.

Isso não tem anda à ver. Qualquer que seja a TV que você gravou, seja de 14 ou de 32, a resolução vai ser a mesma. O gravador no modo XP/SP vai gravar em resolução 720x480. Isso faz com que a imagem não se distorça num televisor maior! ;)

Ñ sabia disso, vlw por me ensinar algo educativo.

Vlw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...