Por toda a minha vida Mamonas Assassinas
-
Atividades
-
214
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 16/04/2025: CHAVES A morte do Seu Madruga (1975) Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) Os remédios do Quico (1976) O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) O festival da burrice (1974) Vizinhança bem educada (1978) O banho do Chaves (1978) CHAPOLIN A ameaça de morte (1979) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) De acordo com o diabo (1976) A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) -
34
Materiais sumidos do SBT
Se o SBT mantinha o mesmo contrato desde os anos 80 até 2020, só fazendo aditivos, pode ser que o contrato não tivesse uma trava para a exibição dos episódios. Em outros países, o contrato devia restringir a exibição ao lote enviado, e como as emissoras renovavam os lotes e descartavam o anterior, nem percebiam que estavam deixando de passar certos episódios. Aqui isso não seria possível porque o SBT não recebeu tudo de uma vez, e cada aditivo contratual adicionava mais episódios para exibição, sem renovar o lote anterior, e portanto sem restringir a exibição do que a emissora já tinha. Claro que isso é um supositório... -
214
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas de quarta-feira, 16 de abril de 2025: Chaves Os remédios do Quico (1976) Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) O despejo do grande campeão (1974) O banho do Chaves (1975) Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) Chapolin Na barbearia é fácil ficar parado (1978) Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca (1974) Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) Hospedaria sem estrelas (1977) De acordo com o diabo (1976) -
284
Audiências CH
O SBT Brasil entregou bem até, por volta dos 4 pontos. Tomara que tenha segurado a audiência! -
34
Materiais sumidos do SBT
Mas é sim, não está na distribuição internacional da Televisa mas foi vendido normalmente para a Globo, parece que foi feita uma negociação a parte por esses episódios, inclusive se não me engano já vô conversas aqui e no outro fórum falando que supostamente aqueles perdidos que apareceram na tv paga antes de voltarem no SBT faziam parte desse acordo que o SBT fez para exibir os perdidos mundiais que ele possui, até que teria sentido pois foram só alguns perdidos que apareceram na tv paga...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora