Ir para conteúdo

Por toda a minha vida Mamonas Assassinas

Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado

Por toda a minha vida Mamonas Assassinas, DVD custa 11,00 reais frete incluso para todo o Brasil.

Screens:

pdvd006lj5.png

pdvd005ro1.png

pdvd001au6.png

pdvd007fe6.png

Se quiserem mais screens é só pedir.

Vlw.

Postado

Show de bola. Eu ia gravar mas peguei no sono. Pode crer que vou pegar esse DVD contigo!

flw!

Guest Motodoido CH
Postado

O DVD tá bem editado? Com boa qualidade?

Tô pensando em pegar esse DVD, mas parece que a imagem não tá muito boa...

Postado

O DVD está normal foi gravado com gravador de mesa e ñ edito no PC fica ruim. Eu gravei em SP achando que a homenagem passaria de 1 hora, dai quando passei para um DVD-R gravei em XP.

Eu achei boa a qualidade coloquei no aparelho de DVD da minha mãe que está ligado em uma TV de LCD de 32 polegadas e ficou bem boa.

Vlw.

Postado

O DVD está normal foi gravado com gravador de mesa e ñ edito no PC fica ruim. Eu gravei em SP achando que a homenagem passaria de 1 hora, dai quando passei para um DVD-R gravei em XP.

Eu achei boa a qualidade coloquei no aparelho de DVD da minha mãe que está ligado em uma TV de LCD de 32 polegadas e ficou bem boa.

Vlw.

Isso não tem anda à ver. Qualquer que seja a TV que você gravou, seja de 14 ou de 32, a resolução vai ser a mesma. O gravador no modo XP/SP vai gravar em resolução 720x480. Isso faz com que a imagem não se distorça num televisor maior! ;)

Postado

Vlw.

Isso não tem anda à ver. Qualquer que seja a TV que você gravou, seja de 14 ou de 32, a resolução vai ser a mesma. O gravador no modo XP/SP vai gravar em resolução 720x480. Isso faz com que a imagem não se distorça num televisor maior! ;)

Ñ sabia disso, vlw por me ensinar algo educativo.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      214

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      34

Materiais sumidos do SBT

3. Eu acho...
      214

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      284

Audiências CH

5. gustavo lins
      34

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...