Ir para conteúdo

O Rajá de Kalambur/ O Gigante

R.N.

Recommended Posts

Do SBT não dá pra prever o que vai acontecer. Na minha opinião, vão continuar exibindo as versão mais antigas de episódios, acho que não viraram perdidos não..

...

E aproveitando o post... Como tem gente chata aqui, hein! O Alma Negra faz um favor editando, convertendo, upando e em qualidade excelente, sem nenhuma obrigação. E ainda vem gente encher o saco por causa do tamanho.. Ah, vão tomar banho!

Assino embaixo do que vc falou.

Assisti ao episódio, muito legal eu adorei, o do Gigante consegui rir um pouco, mais são pucas cenas legais, ja o do dr chapatin eu gostei muito e consegui rir bastante.

Valeu mais uma vez pela ótima qualidade Alma

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

9

• Seu Rampeiro

6

• Ch4p0L1N

5

• Diego@Marinho

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ao Alma Negra, muito obrigado por todos os episódios upados até agora (e pelos próximos também!). Nunca posto nada aqui, mas como não consigo ver no horário das 13:15 e tenho que vir aqui baixar, acho que agradecer era o mínimo que quem baixa deveria fazer...

Link para o comentário

Eu nem vou comentar mais nada...

Quem quiser baixar o episódio, fique a vontade, quem não quiser estejam à vontade para comprar, gravar, ou mesmo baixar de outro lugar, ou mesmo ripar com 50 mb com 1200 kbps, já que o cara é foda.

Dá um trabalho do cão fazer esses rips todo dia, pra ter que aguentar um monte de gente enchendo o saco..

Fico feliz por quem está gostando da qualidade! =)

Link para o comentário

Pois é Alma...

É que a sua alma é muito boa, se fosse outro que tivesse que ler essas tantas reclamações já não iria upar mais bos** nenhuma!!

__

Alguem tem ideia de quantos episodios do Chapatin (esquetes) o SBT exibe atualmente? E quantos ineditos tem desse personagem genial?

Ai vai algumas screens que eu capturei desse episodio pra por no meu topico lá no "Negocios CH": (só pra ilustrar)

Chapolin200813.jpg

Chapolin200814.jpg

Chapolin200815.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...