Ir para conteúdo

O Rajá de Kalambur/ O Gigante

R.N.

Recommended Posts

Essa versão do gigante é aquela com o Arturo Garcia Tenório, né?

É bom ver que tão exibindo assim! Quem sabe então algum dia passe a esquete Don Juan Tenório antes do episódio do mini-disco voador...

Não, é a versão normal mesmo, com o Ruben Aguirre como o gigante.

Acho que essa versão que vc ta mencionando é a do Bebê Jupteriano. ;)

Que esquete "Don Juan Tenório" é essa? ²

Mais o Bebê Jupteriano sempre foi normal

Esta enquete acompanha O Mine-disco voador, que por sinal sempre era cortada

E como o SBT exibiu uma versão mais nova, e o do Don Juan Tenório eles exibiram uma versão do episodio completo

Concerteza nenhum dessas vai aparecer

De fato, acabei confundindo mesmo... Obrigado pela desconfusão!

Em relação à esquete Don Juan Tenório... bem... há esperança! Pessoal, o SBT nem sabe o que tá exibindo... Eu se o episódio do mini-disco voador passar, tenham certeza de que será precedido por essa esquete...

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

9

• Seu Rampeiro

6

• Ch4p0L1N

5

• Diego@Marinho

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Não quero parecer chato, mas o tamanho do arquivo deveria ser menor. Por exemplo, um episódio com 20 minutos de duração com 50 MB de tamanho a qualidade seria perfeita do mesmo geito.

Sério, sem querer ser reclamão, mas os vídeos do PortalChaves e ChespiritoBR são um quinto do tamanho e a qualidade é a mesma

Mas mesmo assim, valeu pelo vídeo :joia::chapa:

Link para o comentário
Não quero parecer chato, mas o tamanho do arquivo deveria ser menor. Por exemplo, um episódio com 20 minutos de duração com 50 MB de tamanho a qualidade seria perfeita do mesmo geito.

ah claro, com 5mb tbm fica a mesma coisa

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Então me mostra, Ch4p0l1in... :glare:

O que eu quero dizer é que em um vídeo de 20 minutos aproximados e ter mais de 100 ou 200 mega é um exagero... e se ficar com 50 á 60 mega ou ate 40 fica PRATICAMENTE com a mesma qualidade, mas com pouquíssimas modificações...

Link para o comentário

A ripagem do Alma Negra é excelente, não deve mudar nada, nem tamanho. 640x480 de resolução (não precisa mais do que isso) 29.9 FPS........não existe perca nos quadros de movimento.

Está perfeito, espero que ele continue com as ripagens para o forum, que ocupassem 300MB eu pegaria (pego) as dele, só a dedicação do cara já vale a pena! Eu reconheço e a cima de tudo agradeço!

Link para o comentário

Muito bom, outro inédito, que mesmo sendo apenas um sketch, parece ser ótimo. Já com relação ao episódio "O Gigante", a meu ver é muito bom, principalmente pelo cenário, o qual acho bem criativo.

Hoje creio que seja exibido mais um inédito (isso mesmo... agora virou epidemia :D), quem sabe um da temporada de 1973, na qual os episódios vem com um ou dois sketch's, mas para saber só resta esperar até às 13h15... :assobiando:

Link para baixar o vídeo com média qualidade (320 x 240 px):

http://www.mediafire.com/?ftwioi1lkmj

Obrigado Guschavo. :)

Link para o comentário
Então volte pra escola

É tão simples, tem uma enquete do Don Juan Tenório que originalmente é exibida com o Mine-disco voador, que o SBT sempre cortou

Mais como o SBT exibiu versões mais novas, concerteza ele não exibira mais

Bom Diego, para começar seja cavalheiro e trate melhor uma mulher...

Para não haver mais confusão irei esclarecer, eu acho que a ordem é essa:

Don Juan Tenório/ Mini-disco Voador, essa esquete por sinal era cortada, e se o SBT exibiu um episódio mais novo do Tenório, não quer dizer que o velho nunca vai aparecer...

E O Rajá de Kalambur/ O Gigante, que essa deve ser a ordem da fita original (como disse o Cleberson), só que o SBT deveria cortar o quadro do Chapatin, pois preferia exibir o do Lobisomem, pois eram dois episódios do Polegar, e não dois quadros diferentes...

Link para baixar o vídeo com média qualidade (320 x 240 px):

http://www.mediafire.com/?ftwioi1lkmj

Valeu Guschavo, agora quero ver o pessoal reclamar do peso, só se for se quiserem uma qualidade igual a do Alma em um tamanho pequeno...

Link para o comentário
Pessoal esse epi do o gigante ñ tem um reamake do programa chespirito ?????????

É claro que tem, a maioria dos episódios da fase clássica tem um remake no programa Chespirito.

Link para o comentário
Então volte pra escola

É tão simples, tem uma enquete do Don Juan Tenório que originalmente é exibida com o Mine-disco voador, que o SBT sempre cortou

Mais como o SBT exibiu versões mais novas, concerteza ele não exibira mais

Não entendo o motivo de tanta certeza. Como disse o sPiDeR, é incerto se o SBT vai eliminar versões ou vai passar normalmente.

O sketch de hoje é um indício de que não devem eliminar versões.

;)

Mais já era pro SBT ter passaddo alguns, em 2005 eles estavam seguindo uma ordem cronologica, e era para ter passado O Planeta Vênus versão 1, e no lugar passaram a 2° versão, na semana que se segue, em vez de passarem a Construção versão 1, eles passaram a versão 2, tambem passou a Mansão Mal Assombrada versão 2, em vez da costumeira versão 1

É quase certo que eles não deixem mais de uma versão no ar, o SBT sempre foi assim, é raro ver duas versões no ar, sempre foi assim com o Chaves e o Chapolin

Hoje acho que não tem nenhum episodio do Chaves que tem mais uma versão no ar

Link para o comentário

Do SBT não dá pra prever o que vai acontecer. Na minha opinião, vão continuar exibindo as versão mais antigas de episódios, acho que não viraram perdidos não..

...

E aproveitando o post... Como tem gente chata aqui, hein! O Alma Negra faz um favor editando, convertendo, upando e em qualidade excelente, sem nenhuma obrigação. E ainda vem gente encher o saco por causa do tamanho.. Ah, vão tomar banho!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...