Ir para conteúdo

O Rajá de Kalambur/ O Gigante

R.N.

Recommended Posts

Eu acho que era o Gigante primeiro e depois o Lobisomem.

Aliás, esse do Lobisomem era com um cenário bem escuro... detalhe para o resultado do jogo que o Chapolin presta atenção no jornal.

Qual seria a esquete do episódio do Lobisomem? Esse tem grandes chances de passar na próxima exibição!

Link para o comentário
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

9

• Seu Rampeiro

6

• Ch4p0L1N

5

• Diego@Marinho

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Gigante para mim é um dos melhores episódios de Chapolin, eu adorava ver esse, o cenário tbem é um daqueles legais.

Vlw.

Link para o comentário
A ordem era

O gigante / O lobisomem..

O gigante sem breaks, e quando acabava entrava um break. O lobisomem com um break no meio..

Isso mesmo

Uma curiosidade é que os episódios : O gigante / O lobisomem tem esquete inéditas!!!!!!!!!!!

Para "O Gigante" é ex-inédita e a do 'O lobisomen" que é "Não foi penaltie" ainda é inédita mais acho q vai ser exibida logo logo!!!!!!!

:pirata:

Editado por Andy
Corrigi o quote ;)
Link para o comentário
B r u n o S a m p p a

Peço aqui um pedido especial ao Matheus para que ripe em qualidade standard e upe SOMENTE o esquete do Rajá para que os desgraçados da INTERNET DISCADA como eu possa ver o episódio.

Valeu!

Link para o comentário
Peço aqui um pedido especial ao Matheus para que ripe em qualidade standard e upe SOMENTE o esquete do Rajá para que os desgraçados da INTERNET DISCADA como eu possa ver o episódio.

Valeu!

aahauahaua pode deixar ^^

Vou fazer assim tbm...

Link para o comentário
Muito bom o esquete de hoje, quanto ao episódio do Gigante, é legal, mais tem outros melhores...

Claro tem muitos melhores que esse mais esse tbem é ótimo!!!

Vlw.

Link para o comentário

Todo mundo gosta do Matheus aqui no fórum... :)

___

Quando começou o episódio do Chapolin eu achei que seria o do disco-voador, com o Quico, hahaha! Tomara que um dia o SBT o exiba.

___

Alma, meu amor, você está vendendo DVDs novamente? :D

Ou só pra mim, pelo menos? :D :D

Link para o comentário

o sketch é a primeira vez que vejo

ri a beça no final, quando o dr. chapatin hipnotizou a si mesmo :P

e o do gigante

faz tempo que eu não assistia :-)

Link para o comentário

mais inédito...gostei muito do episodio do "O Gigante"...a parte em que derruba a porta no Chapolin,na verdade era um sonho...e da esquete tambem O Rajá de Kalambur chega e fala o nome, aí a florinda pergunta:Nasceu?Claro que nasci...!!!É inedito?o do gigante?

Link para o comentário

Talvez é a primeira vez pq foi a primeira vez que foi exibida para cá, mais vc tbem podia ter visto pela Repretel, mas...

Vlw.

Link para o comentário

Talvez é a primeira vez pq foi a primeira vez que foi exibida para cá, mais vc tbem podia ter visto pela Repretel, mas...

Vlw.

nem na repretel eu vi

o stream sempre saía do ar no dia da exibição :P

ainda bem que passaram hoje, já que não vejo mais pelo stream :-)

Link para o comentário
Todo mundo gosta do Matheus aqui no fórum... :)

___

Quando começou o episódio do Chapolin eu achei que seria o do disco-voador, com o Quico, hahaha! Tomara que um dia o SBT o exiba.

___

Alma, meu amor, você está vendendo DVDs novamente? :D

Ou só pra mim, pelo menos? :D:D

Esse é certeza que o SBT não passa, já que ele exibiu a sua primeira versão

mais inédito...gostei muito do episodio do "O Gigante"...a parte em que derruba a porta no Chapolin,na verdade era um sonho...e da esquete tambem O Rajá de Kalambur chega e fala o nome, aí a florinda pergunta:Nasceu?Claro que nasci...!!!É inedito?o do gigante?

O sketch é inedito, mais o episodio é comum

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...