Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Chapolin Gremista

Recommended Posts

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

10

• Chapolin Gremista

6

• Kiko Botones Forever

6

• Alma Negra

5

Essa parte que está cortada no vídeo?

Ela acontece depois do Chapolin quebrar a porta...

vlcsnap-99598.png

essa mesmo

a imagem tá clara demais tbm

Link para o comentário

Então problema do corte foi erro da pessoa que gravou mesmo, que azar, logo hoje que o Alma não upou acontece isso!!!

Link para o comentário
Vou upar ele já que tá cortado o outro vídeo, mas só vai ficar pronto la pelas 2h da manhã, ou amanhã de tarde..

Ok, valeu Alma! (que de negra não tem nada!) :rolleyes:

Bom, tô com soninho...

Boa noite pra todos!! :)

Link para o comentário
Vou upar ele já que tá cortado o outro vídeo, mas só vai ficar pronto la pelas 2h da manhã, ou amanhã de tarde..

Obrigado =D

até pq seus rips estão impecáveis, e esse que saiu pela ripforce tá com uns erros de cortes das entradas e saídas de comerciais.

Link para o comentário

Obrigado =D

até pq seus rips estão impecáveis, e esse que saiu pela ripforce tá com uns erros de cortes das entradas e saídas de comerciais.

Muito Obrigado Alma, e eu assino em baixo de tudo que o Ch4p0LIN falou, eu estou a espera do seu episódio pra mim poder desfrutar de mais um inédito, com qualidade que só vc oferece, mais uma vez obrigado e estamos no aguardo de vc postar o link do episódio.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Bom, tô com soninho...

Boa noite pra todos!! :)

Boa noite! :)

Que ótimo que o Alma vai upar, vou ficar guardando esses Ex-Inéditos aqui no meu PC. Pois não tenho idéia de quando ele serão novamente exibidos, e se serão exibidos. Se tratando de SBT, todo cuidado é pouco.

Link para o comentário

Aliais Acabei de Cancelar o dowload do ripforce, ja cancelei não vou nem ver esse do ripforce, pq eu irei ver o do alma negra, por essa razão, cancelei o dowload, pra ficar na expectativa, e ancioso assim espero o do Alma Negra muito ancioso, e quando chegar irei vibrar, e saborear com muito prazer esse episódio

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
Aliais Acabei de Cancelar o dowload do ripforce, ja cancelei não vou nem ver esse do ripforce, pq eu irei ver o do alma negra, por essa razão, cancelei o dowload, pra ficar na expectativa, e ancioso assim espero o do Alma Negra muito ancioso, e quando chegar irei vibrar, e saborear com muito prazer esse episódio

Quando o episódio estiver disponibilizado para download,vou baixar e guardar no HD.Foi como o Chapolin Gremista disse:Se tratando de SBT, todo cuidado é pouco.

Link para o comentário

Quando o episódio estiver disponibilizado para download,vou baixar e guardar no HD.Foi como o Chapolin Gremista disse:Se tratando de SBT, todo cuidado é pouco.

Ja eu, baixo, salvo no hd, e passo pra Vcd, ja tenho 3 Vcds Montados com os episódios que foram exibidos de 30/06 ao dia 09/06

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Ja eu, baixo, salvo no hd, e passo pra Vcd, ja tenho 3 Vcds Montados com os episódios que foram exibidos de 30/06 ao dia 09/06

como meu pc e velho e foi comprado em 2006 e não averiguei muito bem se tinha gravador de cd,vou ter que guardar no HD. :byecry:

Link para o comentário

como meu pc e velho e foi comprado em 2006 e não averiguei muito bem se tinha gravador de cd,vou ter que guardar no HD. :byecry:

O Meu só grava Cd, e aliais to tendo um prezuizo, pq diferente do Chaves que so tem 20 minutos e cabe 4 por cd, esse do Chapolin passa de 20 minutos sempre chegando até a dar 25 minutos,e só cabe 3 episódios por cd. Por isso só baixo se for do Alma Negra, pois a qualidade é ótima, e mantem uma qualidade padrão e alta pra todos os episódios, diferente dos sites ch.

Link para o comentário

imagemcrs9.jpg

Pense, que eu sô muito cagado (se não sabem, sinônimo de sortudo!)!!! Se eu tivesse apostado, teria ganho.

E podem esperar que o resto do meu Top ainda vai passar. "O que se deve fazer é esperar..."

Link para o comentário

Pois é, baixei esse de 236 MB, mas a qualidade está inferior à dos vídeos do Alma. Ele foi ripado em XVid. o Alma ripa em x264, que dá uma qualidade melhor para o mesmo tamanho. E a edição então nem se compara...

========

Sobre o episódio: achei o mais fraco da semana até agora. Até é um bom episódio, mas em uma semana que tem Racha Cuca, Quase Nada e Aqui Vive o Morto, é natural que esse do debilitador fique em quarto lugar...

E vejam só que curioso: dos últimos 7 episódios do Chapolin exibidos, 6 foram de 73 ou 74. Temporadas que o sbt praticamente despreza em Chaves, já que a grande maioria dos episódios de Chaves dessas temporadas são perdidos, e menos de 10% dos comuns do Chaves são dessas temporadas. Também dos últimos 7, 5 eram inéditos! Todos do lote de 90 (e os 2 comuns do lote de 84). Quem diria...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...