Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Tamanho quanto maior melhor! assim penso já que sou coleccionador. queria mesmo que o pessoal compartilhasse o original do dvd recorder pela mula como eu vou fazer em breve. com 43 episódios que baixei pela mula em 2007 mas o carinha que fez isso sumiu então ficou poucos episódios na mula com essa qualidade. tem carinha até hoje na fila de espera na esperança que o cara volte a compartilhar. bom como eu consegui baixar, vou compartilhar novamente.

Quel vc poderia me passar o link do topico do episódio lançado no RipForceBR

Aqui está:

http://ripforcebr.com/forum/viewtopic.php?...;hilit=chapolin :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

10

• Chapolin Gremista

6

• Kiko Botones Forever

6

• Alma Negra

5

Mais um!!!!!

Esse é o 30º inédito desde 2006, alguém sabe quantos episódios do Chaves desse lote o SBT havia estreiado naquela época?

Pois dai da pra ter uma noção de mais quantos inéditos vão vir...

Enquanto ao episódio, se esse é do mesmo estilo do de ontem, com certeza eu vou gostar :)

Estou também a espera do download!

isso não tem nada a ver. em 1984 recebemos 86 episódios de Chaves aproximadamente e apenas 26 do Vermelhinho (e 5 sumiram ao longo do tempo huaauhauhauhuahuahuahuahuahahuahua :P ).

em um dos eventos, o Seidl disse que em uma ocasião, o SBT pediu à Televida tudo o que tivesse das séries e que por razão desconhecidas, nunca chegaram. Quem sabe, pelo menos de Chapolin não chegou? Pq em mais de uma ocasião, a imprensa divulgou que o SBT possuía 250 episódios de Chapolin. Tenho informações de que o total gira em torno de 253.

Link para o comentário

Puxa acabei de ver o episódio e não tenho palavras!!!

O roteiro como já disseram é muito bom, os cenários então são muito bem feitos. Só acho que esse não é muito de terror, é mais suspense, mas do mesmo jeito é bom.

E a cara do Chapolin achando que foi sua força que destruiu a porta, foi demais :P

Quem baixou o episódio percebeu que o terceiro bloco começou cortado? Já estava na tarja "Chapolin - Final"

Link para o comentário

O episodio é assim mesmo, é que como ele tem 4 blocos, sem o comercial do 3 para o 4 fica a impressão que foi cortado

Os episodios mais antigos, são os que estão piores editados a Televisa

Link para o comentário
Tamanho quanto maior melhor! assim penso já que sou coleccionador. queria mesmo que o pessoal compartilhasse o original do dvd recorder pela mula como eu vou fazer em breve. com 43 episódios que baixei pela mula em 2007 mas o carinha que fez isso sumiu então ficou poucos episódios na mula com essa qualidade. tem carinha até hoje na fila de espera na esperança que o cara volte a compartilhar. bom como eu consegui baixar, vou compartilhar novamente.

Não compensa baixar arquivos tão grandes assim. Seria 4.3GB para apenas 5, 6 episódios. Prefiro então baixar outros materiais mais raros e trocar com quem grava CH em DVD.

Episódio muito bom o de hoje.

Tomara que o SBT tenha os 252 episódios da lista do Thomas.

Link para o comentário

Não compensa baixar arquivos tão grandes assim. Seria 4.3GB para apenas 5, 6 episódios. Prefiro então baixar outros materiais mais raros e trocar com quem grava CH em DVD.

Episódio muito bom o de hoje.

Tomara que o SBT tenha os 252 episódios da lista do Thomas.

Existem programas que diminuem o tamanho do arquivo de vídeo, consequentemente também sua qualidade... por exemplo o Total Video Converter.

Link para o comentário
Putz, eu não tive tempo de assistir ao episódio... Quem dera, eu acordei duas horas da tarde!!!!

Que pena hein? =/

É foda né cara, acordar cedo assim.. nem devia passar Chapolin essa hora, e sim lá pelas 5 da tarde que é o costume da gente acordar..

Fico p*** com o SBT, por não deixar a gente dormir..

Link para o comentário

O Episódio esta completo nesse link, ou esta com corte? Pq o Chaves del 8 acha que teve cortes? Pq ja apareceu direto a tarja Chapolin no ultimo bloco inves de L, e se tiver cortado, seria legal pedir pro alma se ele puder claro, ripar o episódio

Link para o comentário
O Episódio esta completo nesse link, ou esta com corte? Pq o Chaves del 8 acha que teve cortes? Pq ja apareceu direto a tarja Chapolin no ultimo bloco inves de L, e se tiver cortado, seria legal pedir pro alma se ele puder claro, ripar o episódio

Cleberson, está completo sim! O que aconteceu foi que o corte do comercial ficou bem certinho. :joinha:

Link para o comentário

Sim, foi por causa disso.

Já começa com a tarja, acho que foi cortado mais ou menos 1 minuto, e depois fica meio nada haver, pois a Maria fala que seu Marido chegou muito misterioso mas não aparece essa parte.

Foi a pessoa que ripou que perdeu...

Link para o comentário

Cleberson, está completo sim! O que aconteceu foi que o corte do comercial ficou bem certinho. :joinha:

O Sbt não colocou a vinheta de Voltamos a Apresentar antes de entrar o bloco final

por isso essa confusão

eu não gravei uma fala do Nelson Machado

sbt maluco

Link para o comentário

Não, tem uns 13 segundos cortados.

Link para o comentário

O Sbt não colocou a vinheta de Voltamos a Apresentar antes de entrar o bloco final

por isso essa confusão

eu não gravei uma fala do Nelson Machado

sbt maluco

Obrigado a Ambos por responder a minha dúvida, agora sim irei baixar o episódio, e depois que eu assistir comento o que achei.

Link para o comentário

Ah, é? Que droga... :triste:

---------------------------

Nada, cleberson! :)

Link para o comentário

Ah, é? Que droga... :triste:

---------------------------

Nada, cleberson! :)

mais 13 segundos n~]ao é nada perto dos micro-cortes de 20 e 30 segundos q o sbt faz

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...