Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Chapolin Gremista

Recommended Posts

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

10

• Chapolin Gremista

6

• Kiko Botones Forever

6

• Ch4p0L1N

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais um!!!!!

Esse é o 30º inédito desde 2006, alguém sabe quantos episódios do Chaves desse lote o SBT havia estreiado naquela época?

Pois dai da pra ter uma noção de mais quantos inéditos vão vir...

Enquanto ao episódio, se esse é do mesmo estilo do de ontem, com certeza eu vou gostar :)

Estou também a espera do download!

Link para o comentário
Que horror, 234MB!! ^^

Meu Deus, o pessoal ainda reclama do tamanho, que fãs exigentes!!!!!!!

Quem não pode ver o Polegar deve dá Graças a Deus por existir chavesmaníacos que upam episódios para os outros que não tem oportunidade de ver, e não ficar reclamando do tamanho...

Link para o comentário
Mais um!!!!!

Esse é o 30º inédito desde 2006, alguém sabe quantos episódios do Chaves desse lote o SBT havia estreiado naquela época?

São 31 ex-inéditos. ;)

A lista dos ex-inéditos do Chapolin está aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=152117. É o 5º item da lista.

Link para o comentário

Acabei de chegar em casa, e não tive tempo de ripar..

Pelo menos pude assistir o episódio hoje e achei bacana, tinha até apostado nele :D

Talvez amanhã passem o do Hospital, vamos ver ^^

Sobre o episódio, não vou ripar já que já fizeram isso, mas amanhã eu coloco o próximo.

Link para o comentário
Que horror, 234MB!! ^^

Meu Deus, o pessoal ainda reclama do tamanho, que fãs exigentes!!!!!!!

Quem não pode ver o Polegar deve dá Graças a Deus por existir chavesmaníacos que upam episódios para os outros que não tem oportunidade de ver, e não ficar reclamando do tamanho...

Eu falei brincando, Neto!! Não viu a minha carinha: ^^

rsrsrsrs

Link para o comentário

Ótimo episódio, longo também, tão longo quanto O Espião Invisível, mas acho que este é maior.

Esse corte no último bloco foi obra do SBT pra acabar 13:45 ou foi microcorte pra juntar os blocos? Alguém sabe?

Link para o comentário
Ótimo episódio, longo também, tão longo quanto O Espião Invisível, mas acho que este é maior.

Esse corte no último bloco foi obra do SBT pra acabar 13:45 ou foi microcorte pra juntar os blocos? Alguém sabe?

Olha, acho que foi obra do SBT hein!! <_<

Link para o comentário

Hj não pude voltar pra casa para almoçar, por tanto, perdi o episodio. Mas se não me engano e se bem me lembro eu programei para gravar. \o/

Depois vou assistir o episodio (caso tenha gravado memo) e dou minha opinião. :)

Link para o comentário

Esse episódio eu achei muito mais envolvente do que o do Frankenstein... Não é um dos melhores da série, evidentemente. Também não dei tantas risadas, mas tem um bom roteiro.

Link para o comentário

Olha, acho que foi obra do SBT hein!! <_<

Acho que não foi o SBT, e sim a Televisa que deve ter enviado assim, pois o SBT não tem costume de cortar o Polegar, se fosse obra do SBT para acabar ás 13h:15m, faria um corte maior, e não diminuiria o tempo dos comerciais...

Link para o comentário

Tamanho quanto maior melhor! assim penso já que sou coleccionador. queria mesmo que o pessoal compartilhasse o original do dvd recorder pela mula como eu vou fazer em breve. com 43 episódios que baixei pela mula em 2007 mas o carinha que fez isso sumiu então ficou poucos episódios na mula com essa qualidade. tem carinha até hoje na fila de espera na esperança que o cara volte a compartilhar. bom como eu consegui baixar, vou compartilhar novamente.

Quel vc poderia me passar o link do topico do episódio lançado no RipForceBR

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...