Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Muito bom esse episódio!!!

Nesse episódio eles puderam usar o isopor sem disfarce :D

O Chapolin toma um rolo de macarrão na cabeça e você só vê os farelinhos do isopor!

Hahaha

"Tá ventando aqui, hein!"

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raquel

10

• Chapolin Gremista

6

• Kiko Botones Forever

6

• Alma Negra

5

Chapolin Gremista

Esse episódio é muito estranho. Meio confuso, sei lá...

Mas é engraçado :lol:

Link para o comentário

nossa... quantos inéditos... mas esse é fraco ein... O que mais gostei até agora foi o do marciano... e o do Cyrano!

Que finalzinho fraco também...

Mas pelo menos, sem micro-cortes gritantes!!!!!!

Link para o comentário

Muito loko esse episódio!Agora entendi o negócio de estar ventando!!!

Estilo o episódio de ontem com muito suspense,mas o último bloco foi o melhor, hilário principalmente quando chapolin viu o cara normal e de repente ve o Ramón V. e acha que o cara virou lobisomem!

Muito bom, mas no ultimo último bloco parece que teve um corte grandinho!

Link para o comentário

Aliás, alguém notou que as câmeras estavam desreguladas nesse episódio?? Uma delas estava com três cantos arredondados e outra estava com um só...

E aquelas BGMs de terror, tem uma delas que não consigo lembrar de outro eps que toca ela...

A dublagem é de 1990 e é a Cecília que dubla a Maria.

Na hora que o Chapolin bebeu o líquido eu achei que ele fosse virar lobisomem, mas não...

Link para o comentário

Porque o Chapolin ficou dando marretadas em todo mundo, aí resolveram dar um troco :P

Adorei esse episódio mesmo!!! Nessa ultima parte foi a que eu mais ri!!

-Sabia que hoje é noite de Lua cheia?

- O que é isso, hein Chapolin???

A parte que o Chapolin acha que com uma marretada ele vira lobisomem no balcão é excelente também!!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
Porque o Chapolin ficou dando marretadas em todo mundo, aí resolveram dar um troco :P

Adorei esse episódio mesmo!!! Nessa ultima parte foi a que eu mais ri!!

-Sabia que hoje é noite de Lua cheia?

- O que é isso, hein Chapolin???

A parte que o Chapolin acha que com uma marretada ele vira lobisomem no balcão é excelente também!!

Agora entendi o final...mas também o chapolin mereceu né!

Link para o comentário

sim,é inédito,mas não gostei muito,preferia os de semana passada....é de 73...a florinda meza não apareceu?

alguem gravou? :)

Link para o comentário

Muito bom episódio mesmo, pena que perdi o comecinho, aqui acontece muitas situações diferentes, como o chapolin achando que é o mais forte herói que existiu :feliz: com os golpes sendo dados pelo ruben na sua cabeça, e o troco que o Ramón dá em chapolin no final hilário também, e o herói derrotou o espião de ruben em grande estilo hein, uma briga sem tantos elementos repetidos dessa vez, adoro esses episódios de terror do chapolin!!!Alguém upa ai e aliás, daqui a pouco vai existir mais episódios de chapolin do que de chaves dublado pela maga hein?Hehehehe...

Link para o comentário

Este episodio tambem é exelente, perdi tambem o começo que a Maria chama o Chapolin porque esta com medo da historia do Lobisomem

Pela primeira versão prefiro esta versão do que a outra, a de 1976 com a Florinda não tem tanta graça como esta

Cenas deste episodio o SBT exibiu em chamadas

Resaltando tambem que a dublagem é de 1990

Link para o comentário

esse parece ser um dos episódios mais longos da história do chapolin

até os intervalos comerciais foram mais curtos hoje para caber o episódio todo

isto é, teve um pequeno corte no 3º bloco

Link para o comentário

Infelizmente não pude assistir hoje, mais o que vale é que é mais um inédito, e mais episódios inéditos que eu tenho certeza que ainda vai passar é ''De Médico, Chapolin e Louco, todo mundo tem um pouco'' e ''O Caso do Bolo Envenenado'' e também ''A Vila em Ruínas'', esses já passaram em chamadas mais até agora o SBT não passou, espero que passe em breve.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...