Ir para conteúdo

FILMES DE TERROR RAROS

Cemetery Gates

Recommended Posts

Olá pessoal

Tenho todos os filmes do mojica em dvd.

Como o blog é novo, estou colocando a lista por partes

Ainda estou nos filmes "americanos"

Irei postar dentro de alguns dias as listas de:

-nacionais

-canibais

-raros italianos (dentre eles o polemico BUIO OMEGA e o brutal e perverso NEW YORK RIPPER)

-exploitation

Creio que em 2 semanas tudo estara no blog

Abraços

http://portaodocemiterio.blogspot.com/

Link para o comentário

Um detalhe, TODOS os meus filmes são em dvd e estão apresentados, TODOS, sem nenhuma excessão, em versões UNCUT (sem cortes)

ODEIO pegar filme cortado, entao antes de ir atras de algum filme, sempre vou pesquisar o tempo de duração do mesmo, em suas versoes RATED e UNRATED.

ALguns dos filmes que tenho COMPLETAMENTE SEM CORTES (ainda nao estao no blog, dentro de alguns dias irei colocar na lista de ITALIANOS RAROS)

-Anthopophagus de Joe D'amato (esse quase ninguem tem na INTEGRA mesmo, a maioria dos dvds lançados no exterior possui micro cortes, apenas uma versão alema saiu completamente sem cortes, que é a que tenho, e o melhor, com LEGENDAS EM PORTUGUES)

-Island Of Death (insano filme grego onde 2 irmãos cometem diversas atrocidades com um povo que vive numa ilha)

-Buio Omega (outro que esta LEGENDADO EM PORTUGUES na INTEGRA sem corte algum)

-A Blade In The Dark (a maioria das versoes possuia cortes em uma cena brutal de assassinato que ocorre num banheiro, a que tenho esta na INTEGRA e com LEGENDAS EM PORTUGUES)

-CUT and RUN

-The Beyond (lançado aqui em VHS com o titulo A CASA DO ALÉM)

-The House By The Cemetery (lançado aqui em vhs com o titulo A CASA DO CEMITERIO)

-Cannibal Holocaust (dvd duplo recheado de extras e com LEGENDAS EM PORTUGUES)

Isso é apenas uma amostra do que vem no blog logo mais...

Link para o comentário

Chapolin, eu vou ter ele legendado em português em breve. ;)

É aquele do Tod Browning que foi eleito um dos filmes mais perturbadores, do seu avatar, né?

Link para o comentário
Chapolin, eu vou ter ele legendado em português em breve. ;)

É aquele do Tod Browning que foi eleito um dos filmes mais perturbadores, do seu avatar, né?

exato, mas eu só perguntei pra saber, pois eu tbm tenho

Link para o comentário
Um detalhe, TODOS os meus filmes são em dvd e estão apresentados, TODOS, sem nenhuma excessão, em versões UNCUT (sem cortes)

ODEIO pegar filme cortado, entao antes de ir atras de algum filme, sempre vou pesquisar o tempo de duração do mesmo, em suas versoes RATED e UNRATED.

ALguns dos filmes que tenho COMPLETAMENTE SEM CORTES (ainda nao estao no blog, dentro de alguns dias irei colocar na lista de ITALIANOS RAROS)

-Anthopophagus de Joe D'amato (esse quase ninguem tem na INTEGRA mesmo, a maioria dos dvds lançados no exterior possui micro cortes, apenas uma versão alema saiu completamente sem cortes, que é a que tenho, e o melhor, com LEGENDAS EM PORTUGUES)

-Island Of Death (insano filme grego onde 2 irmãos cometem diversas atrocidades com um povo que vive numa ilha)

-Buio Omega (outro que esta LEGENDADO EM PORTUGUES na INTEGRA sem corte algum)

-A Blade In The Dark (a maioria das versoes possuia cortes em uma cena brutal de assassinato que ocorre num banheiro, a que tenho esta na INTEGRA e com LEGENDAS EM PORTUGUES)

-CUT and RUN

-The Beyond (lançado aqui em VHS com o titulo A CASA DO ALÉM)

-The House By The Cemetery (lançado aqui em vhs com o titulo A CASA DO CEMITERIO)

-Cannibal Holocaust (dvd duplo recheado de extras e com LEGENDAS EM PORTUGUES)

Isso é apenas uma amostra do que vem no blog logo mais...

Ola colega!

Tb coleciono filmes de terror e estou catando somente os importados com legendas em portugues e nao quero saber mais de vhs rips e talz!

Vc pode ver minha lista completa por aqui: http://br.geocities.com/thiagomangia01/

ou caso queira ver somente a lista de oficiais (dos quais estão inclusos meus filmes): http://br.geocities.com/thiagomangia01/Officials_dvds.html

email : thiagomangia@gmail.com

Estou interessado em seus filmes, mas preciso saber da sua lista completa

fico no aguardo.

abraços!

Link para o comentário

Irei escolher alguns filmes da sua lista, dai fazemos uma troca. Ai te passo uma lista com os que tenho, os raros com legendas em portugues

Sairá 10,00 cada um

ABração

o meu e-mail: portaodocemiterio666@hotmail.com

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...