Ir para conteúdo

Quais suas expectativas de medalhas para o Brasil

Barril do Chavinho

Recommended Posts

só espero que não aconteça o mesmo com o futebol masculino o que aconteceu na última copa o país todo acreditou veio a França e o resto todo mundo já sabe

e antes que digam algo sei que a França não tá nas olimpíadas mas pode ser outro país

Link para o comentário
só espero que não aconteça o mesmo com o futebol masculino o que aconteceu na última copa o país todo acreditou veio a França e o resto todo mundo já sabe

e antes que digam algo sei que a França não tá nas olimpíadas mas pode ser outro país

Que nada ! A situação agora é totalmente diferente da Copa. A maioria do país não acredita no título e torce contra o Dunga, pra ele vazar da seleção.

A situação tá muito parecida com a Copa 2002, com o Brasil lá na Ásia se isolando de tudo e todos (e da badalação) .

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu vou torcer a favor da seleção!

Não importa quem seja o técnico, eu também não gosto do Dunga (como 90% da nação), porém uma conquista muito importante para nosso futebol está em jogo, então não quero nem saber quem é o treinador, tô torcendo para o ouro mesmo e nem ligo para o resto, no momento isso é o mais importante para nós.

Link para o comentário
Eu vou torcer a favor da seleção!

Não importa quem seja o técnico, eu também não gosto do Dunga (como 90% da nação), porém uma conquista muito importante para nosso futebol está em jogo, então não quero nem saber quem é o treinador, tô torcendo para o ouro mesmo e nem ligo para o resto, no momento isso é o mais importante para nós.

Eu também vou torcer muito pelo Brasil. Já falei em outro tópico que tô pouco me lixando para outras medalhas, a única medalha que importa pra mim é a de ouro no futebol masculino. Até porque a Argentina, a França e o Uruguai (nossos maiores rivais no futebol) já conquistaram essa medalha de ouro, só o Brasil não tem. Vou torcer até pelo Viado Neves jogar bem e fazer gols de falta e para que o Ronaldinho Gaúcho reencontre seu bom futebol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...