Ir para conteúdo

Perdão, é aqui onde vive o morto?

Leandro

Recommended Posts

Que demais!!! Mais inéditos!!!

Ninguém sabia que era o Ruben com a máscara de Frankestein!!

Acho até que foi o Osmiro que dublou os gemidos do monstro!!! =P

A cara do Ruben não apareceu, mas durante a briga com o Chapolin, foi possível ver o umbigo dele...

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

4

• Seu Rampeiro

4

• John Jow

3

• El Chavo del 8

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Acabei de ver. :) Seidl estava inspirado nesse episódio, sotaque muito engraçado. :lol: Final estranho mesmo, mas não tira o brilho do episódio. Na minha opinião, os melhores episódios de Chapolin são esse onde os cenários são bem diferentes.

E que venham mais inéditos! :D

Link para o comentário

eu achei o final muito estranho, moh raiva deles cortarem essas partes do creditos, mais fazer oque neh, é o SBT

-Chapolin vc está tremendo

*é que estou com frio

-mais vc está suando

*eh que estou com calor

ps: alguém já viu isso em outro ep do chapolin?!?!

Link para o comentário

Muito bom episódio!Episódio bem de ação e algumas cenas muito enraçada!

O Seidl e a Marta fizeram uma voz de caipira, foi show isso e bem interessante...pois parece que nesse episódio acontece naquelas aldeias de indios mexicanos!

Tem algum outro episódio que os personagens tem sotaque caipira?

Link para o comentário
Tem algum outro episódio que os personagens tem sotaque caipira?

Tem sim. No da Bruxa Baratuxa, a camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha e o lenhador possuem sotaque caipira.

Acho que deve ter outros também. O Ramon em "O Patrão é Quem Manda", a Florinda em "A Vendedora de Flores", etc.

Link para o comentário
Pirata Alma Negra
Espero que o episódio não tenha sofrido picotes (ninguém comentou, mas o episódio do Quase Nada, ontem, teve um corte tosco no 3° bloco).

Pelo que eu vi foi inteiro...

Eu acho que os episódios do lote de 84 (mesmo os redublados depois) foram os primeiros remasterizados, e fizeram um serviço meio porco neles. Muitos microcortes, blocos emendados, breaks fora de lugar... Nos episódios dos lotes de 90/92 isso praticamente não ocorreu (que eu me lembre só o Hospedaria 100 Estrelas que veio com break fora de lugar).

Também não percebi cortes no episódio do Quase Nada, me pareceu inteiro, o corte feio que vi foi no do Racha Cuca, quando o Chapolin mostra o cartaz e diz ser um homem barbudo e careca... Entraram nos comerciais bem antes dessa fala...

Link para o comentário

Se teve, deve ter sido algum corte pequeno, pois o episódio deu 24m27s de arte.

E o título foi recortado da abertura e colado na introdução do episódio.

Link para o comentário
Sim, esse diálogo ocorre no episódio do Abominável Homem das Neves.

e tbm a parte que ele fika fugindo do frank, passando por baixo da perna dele dai uma hora ele fika esperando ele voltar e pega ele, e a parte da escada, que eh parecida com as partes que tem nas duas versões da Tribo Perdida, quando ele sobe no poço sagrado e pula, dai uma hora o Guerreiro fika esperando ele e pega ele no colo, como aconteçe com a parte da Escada!!

Link para o comentário
Sim, esse diálogo ocorre no episódio do Abominável Homem das Neves.

e tbm a parte que ele fika fugindo do frank, passando por baixo da perna dele dai uma hora ele fika esperando ele voltar e pega ele, e a parte da escada, que eh parecida com as partes que tem nas duas versões da Tribo Perdida, quando ele sobe no poço sagrado e pula, dai uma hora o Guerreiro fika esperando ele e pega ele no colo, como aconteçe com a parte da Escada!!

Ainda no que diz respeito a cenas e situações recorrentes, tem o Chapolin passando por baixo das pernas do personagem do Ruben... Muito presente nos recentes ex-inéditos, seja em "O Extraterrestre", na Tribo Discoteca ou no episódio de ontem...

Link para o comentário
Espero que o episódio não tenha sofrido picotes (ninguém comentou, mas o episódio do Quase Nada, ontem, teve um corte tosco no 3° bloco).

Pelo que eu vi foi inteiro...

Eu acho que os episódios do lote de 84 (mesmo os redublados depois) foram os primeiros remasterizados, e fizeram um serviço meio porco neles. Muitos microcortes, blocos emendados, breaks fora de lugar... Nos episódios dos lotes de 90/92 isso praticamente não ocorreu (que eu me lembre só o Hospedaria 100 Estrelas que veio com break fora de lugar).

Também não percebi cortes no episódio do Quase Nada, me pareceu inteiro, o corte feio que vi foi no do Racha Cuca, quando o Chapolin mostra o cartaz e diz ser um homem barbudo e careca... Entraram nos comerciais bem antes dessa fala...

Atrasado, mas só pra constar.

O corte no episóidio do Quase Nada ocorre logo depois do xerife pegar a arma do chão (fazendo aquela cena toda) e dizer "Continue com as mãos pra cima", quando pularam direto pra cena do Ramón na prisão. Na cena cortada o dono do bar (Horácio Gomez) diz "É, mãos pra cima. Ele deu dois tiros em Rosa, a Rumorosa" e o xerife fala "Puxa" (só véio da idade da pedra que já viu o episódio trocentas vezes, como eu, pra notar, claro, hehhe).

E teve um microcorte antes da cena em que o Ramón tenta puxar a barra (e acerta ela na própria cara). Mas esse é mínimo. ;)

Ah, Fabão, em matéria de blocos emendados e comerciais fora de lugar em episódios do lote de 90, também fizeram isso em "O Espião Invisível" e "Os Marcianos"

Link para o comentário

Excelente episódio, como alguns aqui já disseram, parece um ´filme de terror mesmo, eu acho que é a melhor ambientação de um filme de terror do Cahpolin, só acho que as cenas de briga são meio repetidas, com aquele negócio de fugir no meio das pernas do vilão, desviar do golpe para a esquerda e a direita para depois ser acertado, enfim, mas eu acho que isso não tira o brilho do episódio não, e naquela hora que o chapolin diz ''eu não tive culpa, ele caiu lá sozinho quando'' eu acho que ele diz isso por quê o monstro já estava sem forças por quê ele não havia recebido a transfusão de sangue da jovem, então eu acho que o monstro já estava praticamente derrotado, o que torna o seu final com um pouco mais de sentido, não acham?E parabéns SBT por nos presentear com tantos episódios inéditos, eu já esse em espanhol, a imagem estava até legal, mas era duro entender o espanhol dos personagens...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...