Ir para conteúdo

Me recuso a assistir episódios perdidos e inéditos!

Theo Ian

Recommended Posts

Eu sinceramente acho mais doida ainda a postura do SBT. Eu acho que eles tem os acervos e só não os exibem por capricho... tá aí Chapolin como prova... perdidos e inéditos que não acabam mais...

E a 5 anos atrás... muitos diziam isso e queimaram a língua quando voltaram Seu Barriga Fantasma.. Churruminos.. Chirrimoia.. etc...

Soube até que esse ano o Ratinho do Quico foi exibido!!!! Quem diria?!

Eu ainda acho que os perdidos e inéditos serão exibidos sim!!! Vamos ver né... se for preciso... eu assisto no ano de 2127 quando tiver 200 anos

Link para o comentário

Sinceramente eu acho que se você prefere esperar que o SBT exiba todos os inédito para ter aquela "magia" você nunca vai conseguir, esperar que o SBT exiba todos os inéditos é esperar galinha criar dente.

Eu também prefiro que passem tudo no SBT, mas não é por isso que não vou assistir na internet, é uma oportunidade que você joga fora. Só pela Internet você vai ver esses episódios, provavelmente o SBT não vai mais voltar com todos os perdidos e inéditos.

Você vai acabar perdendo a chance de ver todos esses episódios por culpa do SBT, infelizmente.

Editado por João
Link para o comentário

gostei disso que vc faz (ou melhor , q vc nao faz)

eu particulamente so fui assisti episodios perdidos quando comprei umas vhs com tais episodios

ate la eu so tinha baixado 1 episodio apenas na internet q era o do Seu Madroga em péssima qualidade

mas quando o sbt começar a exibir os perdidos do chaves vc ja vai estar véio

Link para o comentário
Creio que a SBT(ou pelo menos quem cuida das exibições dos episódios) nem saiba o que é inédito ou o que é perdido, eles simplismente catam um fita e colocam. Vejam o horário de 12:45h, há um bom tempo um rodízio de uns poucos episódios e sagas vêm sendo exibidos nesse horário.

Ah sabe! Pode estar certo disso...

Os critérios que eles usam podem ser estranhos, mas estou certo que eles sabem exatamente o que e quando estão passando.

Tanto que se dão ao capricho de exibir O Dia de São Valentim em todo 14 de feveiro, O Primeiro Dia de Aula sempre na volta as aulas, o episódio da Cruz Vermelha no Dia da Cruz Vermelha, o dia da Mulher no dia mulher, etc. Que emissora que exibe CH se dá ao trabalho de fazer isso?

Link para o comentário

É, eu tbm nunca baixei perdidos e inéditos, os adquiri em DVD ou gravei de canais internacionais.

E era mto legal quando começava um inédito na ATB por exemplo, agora esperar a vida toda pelo sbt não faz sentido.

Link para o comentário
Creio que a SBT(ou pelo menos quem cuida das exibições dos episódios) nem saiba o que é inédito ou o que é perdido, eles simplismente catam um fita e colocam. Vejam o horário de 12:45h, há um bom tempo um rodízio de uns poucos episódios e sagas vêm sendo exibidos nesse horário.

Ah sabe! Pode estar certo disso...

Os critérios que eles usam podem ser estranhos, mas estou certo que eles sabem exatamente o que e quando estão passando.

Tanto que se dão ao capricho de exibir O Dia de São Valentim em todo 14 de feveiro, O Primeiro Dia de Aula sempre na volta as aulas, o episódio da Cruz Vermelha no Dia da Cruz Vermelha, o dia da Mulher no dia mulher, etc. Que emissora que exibe CH se dá ao trabalho de fazer isso?

Mas o SBT faz isso com quase todas as series. No dia dos namorados, por exemplo: O SBT exibe quase todos os episodios de series e desenhos relacionados a isso. Neste dia, se vc ficar vendo o Bom dia e cia, verá desenhos ineditos, só com episodios destinados a esse dia. Até "As visoes da Raven" tem um episodio especial, que só passa uma vez por ano.

Mas com CH, deve ser a unica emissora mesmo. :cleopatra:

__

Sobre o topico, eu não sou muito de baixar videos pela net. Porem o meu primeiro contato com um episodio perdido, foi com um site que nem tem mais atualiações, se não me engano era o "Mundo chavesmaniaco", nesse site existia uma seção com trechos de videos em pessima qualidade, e lá eu vi "Seu Madroga". Como eu disse, apenas um pedaço do episodio, acho que tinha menos de 4 minutos. Muito precario. Depois de um tempo, cheguei a baixar alguns episodios, mas quando comecei a frequentar o FUCH comprei DVD's e fitas.

Link para o comentário
Galera, ao contrário de muitos aqui que adoram ver episódios perdidos na Internet, fazem muitos anos que minha curiosidade é tamanha, no entanto eu sempre espero a boa vontade do SBT.

Confesso que muitas e muitas vezes eu sonhei que estava vendo episódios perdidos e inéditos por causa disso.

Vocês devem estar me achando maluco, mas fiz isso, puro e simplesmente por guardar a surpresa e a felicidade de assistir um episódio perdido numa sorte de ligar a televisão no momento certo e no canal certo para ser agraciado com um episódio que nunca ví.

Assim tem sido com os episódios de Chapolin, que não curto tanto quanto o Chavinho mas também me amarro. E principalmente com os "Achados" de 2003, como Seu Barriga Fantasma, Mudinha de Chirrimóia, Churruminos, e etc.

Mais alguém adotou essa postura maluca? Ou só eu que sou o mais 22 desse fórum mesmo? :campeao:

Espero ser recebido nessa minha volta ao fórum depois de anos...

Caraca eu não entendi nada do que vc falou O.O'

Nena, uma dica:antes de postar, leia os posts anteriores, o CH4P0L1N tinha explicado tudo.

pelo que entendi ele prefere ficar com a esperança de ver um episódio novo pelo SBT e ser pego de surpresa do q procurar esses episódios na internet
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...