Ir para conteúdo

Me recuso a assistir episódios perdidos e inéditos!

Theo Ian

Recommended Posts

Galera, ao contrário de muitos aqui que adoram ver episódios perdidos na Internet, fazem muitos anos que minha curiosidade é tamanha, no entanto eu sempre espero a boa vontade do SBT.

Confesso que muitas e muitas vezes eu sonhei que estava vendo episódios perdidos e inéditos por causa disso.

Vocês devem estar me achando maluco, mas fiz isso, puro e simplesmente por guardar a surpresa e a felicidade de assistir um episódio perdido numa sorte de ligar a televisão no momento certo e no canal certo para ser agraciado com um episódio que nunca ví.

Assim tem sido com os episódios de Chapolin, que não curto tanto quanto o Chavinho mas também me amarro. E principalmente com os "Achados" de 2003, como Seu Barriga Fantasma, Mudinha de Chirrimóia, Churruminos, e etc.

Mais alguém adotou essa postura maluca? Ou só eu que sou o mais 22 desse fórum mesmo? :campeao:

Espero ser recebido nessa minha volta ao fórum depois de anos...

Link para o comentário
Galera, ao contrário de muitos aqui que adoram ver episódios perdidos na Internet, fazem muitos anos que minha curiosidade é tamanha, no entanto eu sempre espero a boa vontade do SBT.

Confesso que muitas e muitas vezes eu sonhei que estava vendo episódios perdidos e inéditos por causa disso.

Vocês devem estar me achando maluco, mas fiz isso, puro e simplesmente por guardar a surpresa e a felicidade de assistir um episódio perdido numa sorte de ligar a televisão no momento certo e no canal certo para ser agraciado com um episódio que nunca ví.

Assim tem sido com os episódios de Chapolin, que não curto tanto quanto o Chavinho mas também me amarro. E principalmente com os "Achados" de 2003, como Seu Barriga Fantasma, Mudinha de Chirrimóia, Churruminos, e etc.

Mais alguém adotou essa postura maluca? Ou só eu que sou o mais 22 desse fórum mesmo? :campeao:

Realmente não entendi o que você quis dizer cara...

você prefere manter o suspense de como seria um episódio perdido ?

Prefere não ver o episódio ?

Link para o comentário

pelo que entendi ele prefere ficar com a esperança de ver um episódio novo pelo SBT e ser pego de surpresa do q procurar esses episódios na internet

Link para o comentário

Como diria Silvio Santos: "Bem, ééé, cada louco com a sua mania!".

Eu não entendo esse pensamento, quer dizer então que se acharem o vídeo do Revolvinho do Chaves, seja dublado ou no original, ele vai querer ver só pelo SBT, e se recusaria a ver o vídeo !!!!!!??????

Eu tenho um pensamento diferente: "Cada um pensa naquilo que lhe faz falta", se me fazem falta os perdidos, vou atrás deles. Ninguém aguentaria ver somente os que passam no SBT, e repetidos.

E isso da surpresa não tem nada a ver, eu já tinha assistido o Ratinho do Quico no youtube e quando passou em, março de 2007 minha alegria foi ainda maior.

Link para o comentário

Eu também nunca assisto episódios inéditos ou perdidos na Internê!

Prefiro como você...mas eu já comprei alguns episódios assim do willianch!

Mas eu não tenho vontade de ficar assistindo pelo pc, se não eu assistiria!

Link para o comentário

O Thiago Sampaio e o Ch4pol1n me entenderam melhor...

Cada louco com a sua mania mesmo...

O que quero dizer é que acho que se eu visse todos os episódios de Chaves perdidos e inéditos e todos os finais de créditos pela internet... não teria uma motivação tão grande para assistir o programa... faz uns 2 anos atrás eu ví um trecho de 2 segundos a mais do episódio do Julgamento do Chaves em que ele aparece em um take lado a lado de frente e de perfil.. como um criminos de verdade.. parte essa que até então não era exibida no SBT.. confesso que fiquei altamente surpreso!!!

Trata-se do suspense que é todos os dias que ligo no SBT e torço para ver um perdido!! Deve ser o mesmo sentimento de quem já viu todos os episódios, hoje assistir um episódio jamais revelado pela Televisa... me entendem agora? :surfing:

Link para o comentário

Caraca eu não entendi nada do que vc falou O.O'

Link para o comentário

Eu não consigo compreender isso. Você tem a oportunidade que muitos fãs não têm e mesmo assim joga fora. Quando o SBT exibir os perdidos (se é que isso vai acontecer algum dia) você já vai estar com 200 anos.

Link para o comentário

Faço como você, prefiro não baixar e assistir episódios inéditos da internet. Você ao baixar está assisitndo o vídeo em sua maioria com pessíma qualidade, então eu prefiro esperar e ver a magia dos inéditos e perdidos com dublagem MAGA e boa qualidade.

Link para o comentário

É mais fácil os porcos criarem asas e sair voando do que o SBT voltar com os perdidos, eu sou ao contrário, não espero o SBT e se eu ver um perdido na net que eu não tenha, baixo na hora, sei que vai ser difícil o SBT voltar com os perdidos mesmo, se é que vai voltar.

Link para o comentário

Cara, a única vantasgem de ver um episódio na TV é a imagem, mas se a imagem for boa eu baixo tudo, inédito, perdido, comum...

o sbt poderia voltar com perdidos logo

Todos nós queremos isso, mas não é tão simples assim, o SBT pegar um episódio com imagem ruim e jogar para a gente assistir...

Link para o comentário
É mais fácil os porcos criarem asas e sair voando do que o SBT voltar com os perdidos, eu sou ao contrário, não espero o SBT e se eu ver um perdido na net que eu não tenha, baixo na hora, sei que vai ser difícil o SBT voltar com os perdidos mesmo, se é que vai voltar.

capaz que nunca volte mesmo.. por isso se vejo algum perdido ou inédito pela net, não pensaria duas vezes antes de assistir né

aushashuahusa vai entender

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...