Ir para conteúdo

Bom programa de edição

El Chavo del 8

Recommended Posts

Olá!!!!

Estou procurando um programa de editar videos que seja facil de mexer e o mais importante, não perca a qualidade do video.

Qual me sugerem?

Link para o comentário
Olá!!!!

Estou procurando um programa de editar videos que seja facil de mexer e o mais importante, não perca a qualidade do video.

Qual me sugerem?

Tem bastantes, mas os que eu uso são: Movie Maker, o Virtual Dub e Sony Vegas.

Link para o comentário

AH, por falar nisso eu queria perguntar uma coisa, o programa ''Flash mx 2004'' serve pra mexer com vídeo?

Link para o comentário
AH, por falar nisso eu queria perguntar uma coisa, o programa ''Flash mx 2004'' serve pra mexer com vídeo?

Depende, o Andy pode te ajudar melhor com isso. O Flash não é voltado para vídeos, embora você possa incorporar vídeos em suas animações.

Pra editar Vídeos, um programa funcional que faz o básico e mais um pouco, recomendo o Virtual Dub mesmo. Não sei se ainda tem por aqui, mas eu havia feito um tutorial em 2006 explicando como editar vídeos usando-o.

Link para o comentário

Dá pra trabalhar com vídeo no flash, mas ele não faz edição, pra isso use o Vegas, o VirtualDub, o Premiere, tem vários

Link para o comentário
Só se vc editar o vídeo muitas vezes ;)

Ah tá!!!

Valew pelas dicas pessoal, vou ver qual eu uso :joinha:

Link para o comentário

Cara,

Além do programa, o que vai realmente definir a qualidade do vídeo é o codec que você usa e a regulagem dele.

;)

Link para o comentário

Bom pessoal, eu estou usando o Virtual Dub e estou achando ótimo, mas eu fui tentar passar uns DVDs meus nele e a imagem está ficando distorcida.

Nos dois primeiros episódios está tudo normal, mas dai em diante a imagem e o aúdio fica muito ruim.

Alguém sabe o porquê ?

Link para o comentário

normalmente quando se faz uma edição mínima pelo virtualdub e tenta deixá-lo com a mesma qualidade o arquivo aumenta muito, por isso recomendo o AutoGK para ripar o arquivo, vc pode ripar bem sem perda significativa de qualidade, vc inclusive pode escolher a quantidade exata de MB que vc quer que o vídeo fique, claro que se vc for ignorante demais o vídeo vai ficar com menor qualidade

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

5. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...