Ir para conteúdo

DVD's a 2.50

Featured Replies

Postado

São uns DVD's que por algum motivo não quero mais, alguns não fazem parte dos meus planos, ou que gravaram mais do que devia, ou que finalizei sem querer. Por vários motivos não os quero mais, mas garanto que são todos de muito boa qualidade e valem a pena ser comprados.

São 7 DVD's, cada um R$ 2.50 e todos por R$ 15

Abaixo vai a lista:

EU A PATROA E AS CRIANÇAS

2 DVD's - Um que está completo, com 3h e pouca de duração, outro com uns 4 episódios e o 5o seguido de Chaves e LALOLA.

OS SIMPSONS

2 DVD's gravados em LP, com muito boa qualidade, gravados da Globo. Um, se não me engano, finalizou sozinho com umas 2 horas e pouco e outro que gravou direto o RJTV e algusn outros programas.

TOM E JERRY e LOONEY TUNES

Dois DVD's - Um em SP,de VHS p/ DVD gravados em EP na época em que passvama vários episódios antes do Chaves. Um em LP, DVD's além de Tom e Jerry, tem uns episodios antigos de Pernalonga e Patolino, além de uns outros de Looney Tunes, uma fita veio da coleção O DIA só de Pernalonga, de cerca de 30min e outro chamada ''PORKY PIG E SEUS AMIGOS'' mais que não tem nenhum do Porky Pig, só de Patolino e outros de Looney Tunes.

PICA-PAU

Um DVD de 4h, gravado da RECORD em LP, o qual eu não quero porque no PC não dá para copiar, por causa da marca ELL.com, que não é lá essas coisas. Mas pra DVD de mesa ele é muito bom.

ACEITO TROCAS, SE ME INTERESSAR

ACEITO PROPOSTAS

CONTATO: MP OU PELO TÓPICO

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.