Ir para conteúdo

DVD's a 2.50


Guest Vini Cuca

Recommended Posts

São uns DVD's que por algum motivo não quero mais, alguns não fazem parte dos meus planos, ou que gravaram mais do que devia, ou que finalizei sem querer. Por vários motivos não os quero mais, mas garanto que são todos de muito boa qualidade e valem a pena ser comprados.

São 7 DVD's, cada um R$ 2.50 e todos por R$ 15

Abaixo vai a lista:

EU A PATROA E AS CRIANÇAS

2 DVD's - Um que está completo, com 3h e pouca de duração, outro com uns 4 episódios e o 5o seguido de Chaves e LALOLA.

OS SIMPSONS

2 DVD's gravados em LP, com muito boa qualidade, gravados da Globo. Um, se não me engano, finalizou sozinho com umas 2 horas e pouco e outro que gravou direto o RJTV e algusn outros programas.

TOM E JERRY e LOONEY TUNES

Dois DVD's - Um em SP,de VHS p/ DVD gravados em EP na época em que passvama vários episódios antes do Chaves. Um em LP, DVD's além de Tom e Jerry, tem uns episodios antigos de Pernalonga e Patolino, além de uns outros de Looney Tunes, uma fita veio da coleção O DIA só de Pernalonga, de cerca de 30min e outro chamada ''PORKY PIG E SEUS AMIGOS'' mais que não tem nenhum do Porky Pig, só de Patolino e outros de Looney Tunes.

PICA-PAU

Um DVD de 4h, gravado da RECORD em LP, o qual eu não quero porque no PC não dá para copiar, por causa da marca ELL.com, que não é lá essas coisas. Mas pra DVD de mesa ele é muito bom.

ACEITO TROCAS, SE ME INTERESSAR

ACEITO PROPOSTAS

CONTATO: MP OU PELO TÓPICO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...