Videos do Chaves!
-
Atividades
-
63
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
De repente o SBT vai dar uma do saudoso Erasmo Carlos "Pega na Mentira, Zico é do Vasco" -
63
[Chapolin inédito no SBT] Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)
Dá sim, tem uma "falha" entre a parte que era conhecida e a parte perdida, um pequeno silêncio mas bem nítido. E o áudio da parte perdida estava bem limpo, achei até que um pouco mais alto que a parte já conhecida. -
63
Mas dá pra perceber alguma mudança de qualidade na trilha? Eu não estava assistindo ao vivo e fui pego de surpresa com essa exibição... A pergunta é, ainda existe a dublagem do episódio de Chaves? Sempre disseram que quem os contatos dentro do SBT diziam que a trilha do episódio de Chaves está muda na fita original... -
63
Chegou a ler o restante das minhas mensagens onde eu disse que confundi o ano de 2013 com 2015, certo?! Confundi enquanto assistia o episódio no ar. Então esquecendo o ano de 2013 e os Semelhantes, mas segundo o que foi dito em 2015 (após a exibição online de 2014), havia sido informado que a edição estava pronta para ser exibida naquela ocasião mas isso não aconteceu, houve boicote para o Chapolin por parte do Sbt. E depois de 2015 ele não apareceu mais fixo na grade, somente dentro do Clube em 2017 e 2020 (sem contar exibições regionais onde inclusive soltaram a Despedida que parece que também já era pra ter passado antes). -
63
Além de recuperar o áudio podre do "Marujo Enjoado", que temos ainda conheceríamos a dublagem inédita do Chaves e exorcizaríamos de vez aquela dublagem Haja Cruz. Sbt chantageando mais uma vez- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts