Ir para conteúdo

Uma Conferência sobre o Chapolin

Leandro

Recommended Posts

Teve apenas um corte de 20 segundos no último bloco, em comparação com a edição dos DVDs da Amazonas Filmes.

Foi naquele trecho que o Chapolin leva uma cadeirada do Ramon e cai da janela. A cena começa com o Chapolin tentando subir a janela, agarrando uma estátua, e caindo. Na versão do sbt, ela já começou com o Ramon se levantando.

Eu acredito que a edição já chegou assim no sbt. Digo isso porque na versão Maga a cena em questão começa com uma BGM. Ou seja, se o sbt tivesse cortado, ia pegar a BGM na metade. Então, creio que já dublaram assim...

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

11

• El Chavo del 8

8

• racha cuca

6

• Alma Negra

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

achei legal o episodio e sabia que ele,o da tribo,o do mendigo,o do marciano na fazenda e o do cyrano ia passar no sbt porque eu tenho uma lista com os episodios que osbt pode passa mais eu pensei que ia passar o marciano na fazenda versao 2 de 1977

Vc poderia postar essa lista aqui pra gente?

eu acho que essa lista inclui os episódios que já passaram e os que nunca passaram

Link para o comentário
mas não o melhor inédito essa

semana,pois ele tem muita

propaganda dos produtos

do chapolin

Não!!!

Adorei esse episódio, mas prefiro ele na dublagem Gábia para os DVD's...

Blasfêmia!!!

Episodio bem chato....

Buáááááá!!!

Achei meio fraco, mas gostei dos trechos de alguns de episódios que nunca assisti.

Mais um...

Cara, DEU A LOCA NO SBT!!!!!!!

Quantos inéditos, esse episódio deve ser muito bom mesmo, pelo o jeito que o pessoal ta falando, deve ser o melhor inédito exibido!!!!!!!!!!!!!!!!

Aina bem que eu não vou ver um episódio inédito com a dublagem dos DVD's (estraga o episódio todo), e sim com a dublagem MAGA!!!!!!!!!!

Estou contigo e não abro...

Link para o comentário

Gente, é o fim do mundo!!!! Eu poderia achar que o SBT teria qualquer um episódio, menos esse!!! Caramba!!!!!

Sinceramente, agora eu posso esperar qualquer coisa do SBT, qualquer coisa mesmo!!! Ainda tenho esperanças de ver a 3ª parte da Branca de Neve muito brevemente e, porque não, episódios que nem passam em outros países, tipo essa 1ª versão do Ladrão do Museu de cera ou a versão dos anos 70 do "Encontro do século - Chapolin x Hittler" (Aí é sonhar demais, né??!!! Haeuahuehaueha)

Link para o comentário
ta ai pessoal minha versao para quem quiser baixar ^^

2qbb1pw.jpg

MediaFire 1 // MediaFire 2 // MediaFire 3

Obs: Para juntar as partes use o programa Hjsplit se não tiver o programa clique aqui

Obs:Para juntar partes pode usar programa 7-Zip tambem

obrigado também =D

vcs são muito bondosos

vou aproveitar uma screen do willianch pra fazer uma observação, no sinal pra SP o logo do SBT tem fundo transparente:

Chapolin2008-3.jpg

e no sinal pras outras regiões (que não tem a tarja do pantanal) o logo tem um fundo preto transparecido:

vlcsnap-277927.png

Há umas semanas atras o logo aqui em SP tbm era esse com fundo escuro, e quando estava ele, nos demais lugares ainda tava o antigo, acredito q logo o Brasil todo via estar com o transparente, q tem uma sombra bem mal feita por sinal.

Link para o comentário

Alma Negra, meus parabéns pela a qualidade do vídeo, não vejo quase nenhuma diferença para a digital, por mim você pode colocar até 1GB que eu baixo!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao episódio, esse é o único inédito, que na minha opinião, chega ao nível de um episódio comum que é clássico!!!!!

Link para o comentário

aqui vai a lista dos episodios do chapolin que talvez possa passar,o exame dos soldados,a tribo discoteca,o debilitador potencial,o distraido,chapolin e super sam x dimitri panzov,o caso dos homens que eram tao parecidos,que eram quase identicos,sobre tudo um deles,o relogio do dr. chapatin,chapolin x rato,uma conferencia sobre o chapolin colorado,perdao,e aqui onde vive o morto?,as tres irmas loucas,ainda que a cela seja de ouro,nao deixa de ser chato ficar preso,o mendingo,o marciano na fazenda,o jogo de sinuca,nas guerras medicas,a baioneta se chama bisturi,para um baixinho,cair do banquinho,e como cair no vazio,a mina abandonada,sketch,um defunto bastante morto,o pirata do asteroide,chimpandolfo partes 1,2 e 3,a sessao espirita,dr. chapatin canta la ciruela pasa,nao se diz estatua,se diz monumento,mais vale uma mulher jovem,rica e bonita,do que velha,pobre e feia,dr.chapatin canta la carcachita,os automoveis se afinam em do maior,a mansao dos fantasmas,cyrano de bergerac,o vampiro dos dentes de plastico,dr.chapatin pensa que e um assassino versao de 1978,chapolin toma conta de um bebe,os doendes palhaços,topo gigio e a despedida entao esses sao os episodios da minha lista mais eu acho que o sbt deve ter mais episodios

Link para o comentário
aqui vai a lista dos episodios do chapolin que talvez possa passar,o exame dos soldados,a tribo discoteca,o debilitador potencial,o distraido,chapolin e super sam x dimitri panzov,o caso dos homens que eram tao parecidos,que eram quase identicos,sobre tudo um deles,o relogio do dr. chapatin,chapolin x rato,uma conferencia sobre o chapolin colorado,perdao,e aqui onde vive o morto?,as tres irmas loucas,ainda que a cela seja de ouro,nao deixa de ser chato ficar preso,o mendingo,o marciano na fazenda,o jogo de sinuca,nas guerras medicas,a baioneta se chama bisturi,para um baixinho,cair do banquinho,e como cair no vazio,a mina abandonada,sketch,um defunto bastante morto,o pirata do asteroide,chimpandolfo partes 1,2 e 3,a sessao espirita,dr. chapatin canta la ciruela pasa,nao se diz estatua,se diz monumento,mais vale uma mulher jovem,rica e bonita,do que velha,pobre e feia,dr.chapatin canta la carcachita,os automoveis se afinam em do maior,a mansao dos fantasmas,cyrano de bergerac,o vampiro dos dentes de plastico,dr.chapatin pensa que e um assassino versao de 1978,chapolin toma conta de um bebe,os doendes palhaços,topo gigio e a despedida entao esses sao os episodios da minha lista mais eu acho que o sbt deve ter mais episodios

A lista está bem completa e tem coisa que passou realmente...

Mas você se baseou em que pra fazê-la?

Link para o comentário

Foi tão bom matar a saudade de ver Chapolin...e o SBT ainda me dá esse presente, exibindo esse inacreditável episódio, simplesmente magnifíco! É um dos melhores que já vi, no mesmo nível de "Nós e os Fantasmas", com um humor totalmente surreal. Cada cena com o Dr. Chapatin é incrível, como quando ele toma café, quando quase crava uma espátula no próprio peito e todos os takes de episódios do Chapolin. Cada cena é saborosa.

Para quem não conhece a série, é uma excelente apresentação, de fato. Há tanto a se ver nesse episódio que é obrigatório vê-lo duas vezes.

Nota 10!

Link para o comentário

muito legal esse

cheguei em casa um pouco depois que tinha começado o episódio, mesmo assim deu pra rir bastante :joia:

tomara que o sbt passe todos os inéditos

Link para o comentário

Vi hoje o episódio, e não tenho palavras para descrevê-lo. :reverencia:

Ver a abertura original no SBT foi de arrepiar!!!

Vi cenas que nunca tinha visto antes, inéditos, que quem sabe o SBT não passe.

A cena do beijo do Chapolin foi muito boa.

Esse fica como 2º lugar no meu ranking dos melhores da semana.

E eu espero me surpriender mais com o SBT essa semana.

Valew, SBT!!!!!!!

Link para o comentário

Bom, acabei de chegar e ver a gravação. Muito bom episódio.

Alguém tem a lista de todos os episódios de onde foram mostradas cenas?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...