Ir para conteúdo

Uma Conferência sobre o Chapolin

Leandro

Recommended Posts

Aqui está o episódio =)

Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=D9M56YHC

mto obrigado alma

está aumentando o tamanho pq vc ta upando com maior qualidade ?

Eu sugeri que ele não compactasse tanto. Com essa nova qualidade fica o mesmo que um DVD gravado

de TV Digital em velocidade SP.

Se alguem com net lenta não consegue baixar, posso reencoda-lo menor.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

11

• El Chavo del 8

8

• racha cuca

6

• Alma Negra

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Re-contra-chanfle, mais um inédito e quem diria, logo esse, que sem dúvidas é extraordinário. ^_^

Uma pena que devido a essa overdose de episódios inéditos não consegui marcar nenhum mísero pontinho na Aposta Semanal de episódios do Chapolin :P

Para essa outra semana só irei apostar em inéditos..digo :assobiando:

Link para o comentário

Que ótimo poder ver esse episódio com dublagem MAGA. :) Agora se fosse o Tatá que falasse "Professor Chapatin", todo mundo ia criticá-lo, hein ! :P

Link para o comentário

Venho da Praia, e me deparo com esta notícia.

Sinceramente, nem o mais otimista dos CHmaníacos iriam imaginar que pudéssemos um dia ver estes episódios na tela do SBT.

Tomara que amanhã, tenha sucesso na minha "pontaria" e consiga captar o sinal do SBT Rio por satélite, pra aumentar minha coleção ^_^

Parabéns SBT, Parabéns Alma e a todos que estão gravando.

Um Parabéns especial, ao MAGA, pela brilhante atuação CH.

Obrigado :pirata:

Link para o comentário
ta ai pessoal minha versao para quem quiser baixar ^^

2qbb1pw.jpg

MediaFire 1 // MediaFire 2 // MediaFire 3

Obs: Para juntar as partes use o programa Hjsplit se não tiver o programa clique aqui

Obs:Para juntar partes pode usar programa 7-Zip tambem

obrigado também =D

vcs são muito bondosos

vou aproveitar uma screen do willianch pra fazer uma observação, no sinal pra SP o logo do SBT tem fundo transparente:

Chapolin2008-3.jpg

e no sinal pras outras regiões (que não tem a tarja do pantanal) o logo tem um fundo preto transparecido:

vlcsnap-277927.png

Link para o comentário
Mas pq será q o SBT só quis por esses episódios no ar somente agora ?

Talvez esses episodios não tinham condições de ir ao ar antes da remasterização. ;)

Link para o comentário

Belissimo episódio, eu adorei e ri muito.

Realmente ficou muito mal editado a hora do break desse episódio, mais o que podiamos esperar da televisa.

e ainda atrapalha sbt que faz com que pensamos que ele esteja cortando, realmente televisa é a pior emissora do mundo, e nunca teve um cuidado com o seu maior tesouro, séries ch.

Um exemplo é episódios cortados em boxes, ter mandado pra gente episódios fora de ordem, e ainda esconder episódios que são inéditos em varios paises.

Mais mesmo assim ótimo episódio.

E A Qualidade do Episódio tava demais, mais uma vez parabens alma negra

Link para o comentário
Mas pq será q o SBT só quis por esses episódios no ar somente agora ?

Talvez esses episodios não tinham condições de ir ao ar antes da remasterização. ;)

Valew!!!!

Link para o comentário

achei legal o episodio e sabia que ele,o da tribo,o do mendigo,o do marciano na fazenda e o do cyrano ia passar no sbt porque eu tenho uma lista com os episodios que osbt pode passa mais eu pensei que ia passar o marciano na fazenda versao 2 de 1977

Link para o comentário
achei legal o episodio e sabia que ele,o da tribo,o do mendigo,o do marciano na fazenda e o do cyrano ia passar no sbt porque eu tenho uma lista com os episodios que osbt pode passa mais eu pensei que ia passar o marciano na fazenda versao 2 de 1977

Vc poderia postar essa lista aqui pra gente?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...