Ir para conteúdo

Uma Conferência sobre o Chapolin

Leandro

Recommended Posts

Cara, DEU A LOCA NO SBT!!!!!!!

Quantos inéditos, esse episódio deve ser muito bom mesmo, pelo o jeito que o pessoal ta falando, deve ser o melhor inédito exibido!!!!!!!!!!!!!!!!

Aina bem que eu não vou ver um episódio inédito com a dublagem dos DVD's (estraga o episódio todo), e sim com a dublagem MAGA!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

11

• El Chavo del 8

8

• racha cuca

6

• Alma Negra

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, não eu não posso acreditar que passou esse episódio. Já assiti esse episódio em espanhol inclusive é um dos poucos que eu já ví em espanhol. Não é um bom episódio é EXCELENTE, e vêm mais inéditos ae.

p*** que pariu, porquê eu nasci na Bahia!?

Link para o comentário

O mais interessante ao meu ver

É o episodio exibir cenas do Ladrão do Museu de Cera versão 1, que não é exibido em nenhum lugar

Só por meio deste episodio sabemos que existe uma primeira versão

Link para o comentário
Adorei esse episódio, mas prefiro ele na dublagem Gábia para os DVD's...

oO

quando eu penso que já vi de tudo

Link para o comentário

Se o kra gosta mais da

outra dublagem respeite a

opinião dele!

E esse não foi o melhor

inédito q passou na minha

opinião essa semana!

flws! ;)

Link para o comentário
Adorei esse episódio, mas prefiro ele na dublagem Gábia para os DVD's...

oO

quando eu penso que já vi de tudo

[2]

Puxa vida,tem gosto pra tudo nessa vida.Isso só aumenta minha esperança de se casar um dia,rsrsrs.

Link para o comentário

alguem sabe que episodios eram o que o Chapolin tomava os tiros

no velho oeste, e aquele que ele em que ele ficou pequeno na cena com o Edgar?

no mais tá melhor do que eu esperava essas exibições do Chapolin. não acredido com a gente conseguiu ficar tanto tempo sem o vermelhinho.

Link para o comentário
Se o kra gosta mais da

outra dublagem respeite a

opinião dele!

E esse não foi o melhor

inédito q passou na minha

opinião essa semana!

flws! ;)

não estou desrespeitando, só acho que achar outra dublagem melhor que MAGA é muito estranho

Link para o comentário
Sobre o que é esse episódio de Hoje ? Qual é a História ?

racha, nesse episódio o Doutor Chapatín conta a hitória do Chapolin, alem de mostrar cenas engraçadíssimas. ^_^

Link para o comentário
Carlos Villagran

Cara meu, excelente episódio!!!As melhores cenas são o do salve meu bebê versão 1, só que no velho oeste, e a Florinda paquerando o Chapolin, caraca, isso só faz perceber ainda mais como ela é linda mesmo!!!O ladrão do museu de cera versão 1 também é ótimo, pena que segundo dlguns daqui ele não é exibido mais em nenhum lugar, aliás já pensaram se o SBT resolve exibir ele hein?Ia ser 10...agora, a redublagem do vovô matador de ratos, ficou muito esquisita, e outra cena boa é a do Edgar Vivar tentando dar um tiro no chapolin, dizendo:''por quê não encosta esses dois fios que tem 220 volts?''E o chapolin:''Experimente você primeiro!''

E daí:tziiiimmm, e lá vai o edgar tomar aquele baita choque com os defeitos especiais, kkkkkk...

Link para o comentário
Sobre o que é esse episódio de Hoje ? Qual é a História ?

Racha, neste episódio, produzido em 1974, Dr. Chapatin evidencia as principais qualidades do Chapolin Colorado. Algumas cenas de episódios da época, como o do "Quase Nada", além de trechos das até então inéditas primeiras versões de "O Ladrão do Museu de Cera", "O Cleptomaníaco" e "Tripa Seca e o Cão Bebê" (versão faroeste), são apresentadas neste especial. Durante o episódio, a abertura original da série - nunca exibida no Brasil até então - é apresentada, com a locução do Dr. Chapatin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...