Ir para conteúdo

Uma Conferência sobre o Chapolin

Leandro

Recommended Posts

Adorei, adorei mesmo esse episódio!

Primeira vez em muitos anos que eu assisto Chapolin com a minha mãe. Coisa rara: ELA GOSTOU!!!!! Especialmente da cena do beijo. Eu também adorei aquele trecho, uma prova de que a Televisa tem muito mais coisas do que a gente imagina.

Não esperava que o SBT tinha esse dublado, foi uma surpresa.

Enfim, ótima exibição.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

11

• El Chavo del 8

8

• racha cuca

6

• Alma Negra

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Caramba, nem acredito que passou esse episódio! Demais!

Agora vamos ver o que a Alterosa vai passar na segunda, tanto o da Tribo Discoteca quanto esse seria bom.

Link para o comentário

quem diria, hein? :D

conferencia74.jpg

http://listach.vai.la

e pensar q antes da Internet, nem imaginávamos q existia um episódio assim, dos melhores momentos do Chapolin... :P

mas é mto bom, mostra o significado do Chapolin... mas no final o Dr. Chapatin faz uma baita propaganda dos produtos, hein? :lol:

O SBT está exibindo tantos inéditos que daqui um tempo passa o ultimo episódio de Chapolin. Mais só exibirá mais ñ será o ultimo.

Vlw.

pois é... e tb o do Topo Gigio! :surfing:

mas destes inéditos q estão aparecendo, tem algum de 78 ou 79? ou são todos mais antigos?

Link para o comentário
mas destes inéditos q estão aparecendo, tem algum de 78 ou 79? ou são todos mais antigos?

Acho que o do Cyrano é de 78.

Link para o comentário

Interessante que as cenas do "Quase Nada" foram redubladas. Carlos Seidl fez uma voz normal pro vovô matador de ratos na cômica cena da cela. Já a clássica fala "dá na mesma o Quase Nada ou o Delfinha" - mantida no box 8 - foi trocada por "tem o mesmo valor o Quase Nada e uma titica de galinha" (no original, Chapolin cita a carabina do Ambrósio).

A propósito, quando o SBT exibir "Quase Nada" com a dublagem original de 84, como será que, no "closed caption", aparecerá a fala "Quase Nada ou o Delfinha"? E a propósito, Delfinha é mesmo uma referência do Maga ao Delfim Netto?

No mais, episódio espetacular e emocionante. Nota 10!

Link para o comentário
Interessante que as cenas do "Quase Nada" foram redubladas. Carlos Seidl fez uma voz normal pro vovô matador de ratos na cômica cena da cela. Já a clássica fala "dá na mesma o Quase Nada ou o Delfinha" - mantida no box 8 - foi trocada por "tem o mesmo valor o Quase Nada e uma titica de galinha" (no original, Chapolin cita a carabina do Ambrósio).

A propósito, quando o SBT exibir "Quase Nada" com a dublagem original de 84, como será que, no "closed caption", aparecerá a fala "Quase Nada ou o Delfinha"? E a propósito, Delfinha é mesmo uma referência do Maga ao Delfim Netto?

No mais, episódio espetacular e emocionante. Nota 10!

É sobre o Delfim sim... Na época da dublagem, como sabeis, ele era Ministro do Planejamento do governo do general João Figueiredo... E uma figura muito ironizada ao tempo, pela disparada da inflação...

Link para o comentário
E detalhe, que exibem a abertura original, narrada pelo Dr Chapatin no episódio =)

Mas passou a abertura completa?

Screens:

conferencia1rm1.png

Direção de Enrique Segoviano

conferencia2zk5.png

conferencia3wq1.png

"Uma grande quantidade de produtos com um só tema..."

conferencia4ez7.png

"... O Chapolin Colorado!"

conferencia5lq8.png

"As pessoas da América Latina se deram conta de que precisavam de um herói local..."

conferencia6hm8.png

conferencia7fv7.png

"É o máximo!"

conferencia8wv1.png

"Uma infinidade de produtos com um só tema: Chapolin Colorado!"

conferencia9xo5.png

conferencia10jm5.png

"Não Contavam Com Minha Astúcia!"

crditosof8.png

Créditos

OBS: Gravação da Telefuturo, em VHS :joinha:

Link para o comentário

Agora vamos ver o que a Alterosa vai passar na segunda, tanto o da Tribo Discoteca quanto esse seria bom.

Parece que sim.A Alterosa já divulgou sua Grade da Semana que Vem e com Chapolin ás 11:00,vejam:

| 09:00 | Bom Dia & Cia

| 11:00 | Chapolin

| 11:55 | Chaves

| 12:15 | Alterosa Esporte

Fonte

Acho que serão exibidos 2,mas de qualquer forma tá bão.

Outro detalhe,a Alterosa concertou de Chapolim para Chapolin

Link para o comentário

Parece que sim.A Alterosa já divulgou sua Grade da Semana que Vem e com Chapolin ás 11:00,vejam:

Fonte

só se o SBT for realmente colocar Chapolin também às 18:00 e a Alterosa vai trasmitir os dois de manhã

Link para o comentário

Muito legal , o episódio de hoje

não acreditei quando ouvi o titulo

pra variar muito bem dublado

e outra coisa interessate, que os melhores momentos são pra nós do brasil, praticamente inédito

Link para o comentário

Fonte

só se o SBT for realmente colocar Chapolin também às 18:00 e a Alterosa vai trasmitir os dois de manhã

Vamos esperar pra Ver,mas até agora nenhuma Confirmação da do Chapolin pras 18 Horas.

Gente,alguém pode colocar a Sinopse,ou seja,Como é o episódio da Conferência,Nunca Ví,pois não comprei o Box 8 e acho que não vou precisar comprar.

Link para o comentário

Puxa outro inédito.

|||||||||| Waiting Alma Negra...

PS: Vcs não entenderam que só de Segunda-feira a Alterosa vai passar 2? Pra igualar o de Sexta e o de Sábado, sem deixar de exibir nenhum.

Link para o comentário
PS: Vcs não entenderam que só de Segunda-feira a Alterosa vai passar 2? Pra igualar o de Sexta e o de Sábado, sem deixar de exibir nenhum.

esse horário é na semana toda

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...