Ir para conteúdo

Uma Conferência sobre o Chapolin

Leandro

Recommended Posts

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

11

• El Chavo del 8

8

• racha cuca

6

• buthel

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom episódio, tinha curiosidade em conhecer.

Mas é meio esquisito pra gente assistir, já que uns 99% dos episódios que passam nele não passam no Brasil..

Detalhe pro Vovô Matador de Ratos e Professor Baratinha no episódio.

E outra curiosidade é que esse é o unico(pelo menos exibido no Brasil) que aparece o Dr Chapatin fumando..

E o título certo é "Uma conferência sobre o Chapolin" ;)

Link para o comentário

O SBT tem episódios do Chapolin que a gente nunca imaginou que tivesse, incrivel.

Teve cortes?

Link para o comentário

Episodio bem chato....

Link para o comentário
O SBT tem episódios do Chapolin que a gente nunca imaginou que tivesse, incrivel.

Teve cortes?

Não,aqui na minha gravação deu 23 minutos.

Link para o comentário

Eu nunca vi esse episódio só sei que é bem conhecido, então me expliquem, esse episódio é tipo um episódio-resumo, que quase todas as séries americanas tem?

Link para o comentário
Eu nunca vi esse episódio só sei que é bem conhecido, então me expliquem, esse episódio é tipo um episódio-resumo, que quase todas as séries americanas tem?

Sim, passam cenas de vários episódios.

Link para o comentário

É o Dr. Chapatin pagando um pau pro Chapolin o episódio todo hauahuahu

Link para o comentário

Mas é meio esquisito pra gente assistir, já que uns 99% dos episódios que passam nele não passam no Brasil..

Não é só no Brasil, tem cenas de muitos perdidos no mundo todo, q a Televisa não manda pra nenhum país, tipo o q o Chapolin beija a Florinda, o ladrão do museu de cera v.1, um com cenas num hospital..

Link para o comentário

Nossa!,O SBT realmente abriu o Baú dos Inéditos,e agora tenho certeza que virão muito mais,tô muito feliz :) ,o episódio é bem legal,legal quando a Florinda fica paquerando o Chapolin,pode não ser dos melhores,mas é bem melhor que o do Chapolin visita a Vila.

Link para o comentário

Não é só no Brasil, tem cenas de muitos perdidos no mundo todo, q a Televisa não manda pra nenhum país, tipo o q o Chapolin beija a Florinda, o ladrão do museu de cera v.1, um com cenas num hospital..

Acredito que esses episódios devam ser:

"De médico, Chapolin e Louco todo mundo tem um pouco" - versão 1

"O ladrão do museu de cera" - versão 1

e "Mais vale uma mulher jovem, bonita e rica do que velha, feia e pobre" - versão 1

talvez o SBT tenha todos esses episódios.

E detalhe, que exibem a abertura original, narrada pelo Dr Chapatin no episódio =)

Link para o comentário

Kra, como já disse mtas vezes

O SBT pelo menos o Chapolin e o Chespirito eles tem inteiros!

E agora chegou a nossa vez

Voces podem ter certeza, q vão ter muitos inéditos passando por semana

Voces vaum ver como eles tem tdu!Ou pelo menos quase tdu...

O episodio deve ser do lote de 92

Nesse lote o Maga afina mtu a voz

Prefiro o outro timbre dele

Mas o MAGA dublando, tdu é bom

Quanto a abertura

Me deu uma vontade mtu grande de ver a abertura original todos os dia, e os créditos

Mas isso ae é pra gente reclamar dpois q passar tdu

Isso é mais pra frente

Em breve talvez isso aconteça c o Chaves

Vamos esperar e n ficar parados, q CH tem boas esperanças aqui!

Link para o comentário

Uma pergunta simples: que episódios tiveram cenas exibidas hoje, entre comuns, inéditos e raros?...

Da minha parte, reconheci Vovô Matador de Ratos e a versão da Casa Mal-Assombrada com a Louca dos Dinossauros...

E aquela introdução que o Chapatin fala dos heróis importados (Superman, Acquaman, Tarzan, Kaliman...) eu já vi... Num anúncio da Repretel...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...