Ir para conteúdo

O que você acha dos horários de Chaves & Chapolin?

CHarrit0!

Recommended Posts

Chaves, o horário é simplesmente PESSÍMO, 5:30 tô dormindo pois tenho aula, não vale apena acordar e ficar cansando na aula, 7:00 tô na aula, 12:45 a familia inteira assistindo Globo Esporte, 17:00 começa muito cedo dificilmente consigo me lembrar da hora pra assistir.

Chapolin, horário PESSíMO também, 11:30 na Alterosa não tenho sinal na antena, e Aratu e SBT parabólica não passam.

Atualmente eu considero os piores horários CH, tinha que colocar às 18:00 ou às 17:00 um episódio de Chaves e outro de Chapolin, é simples.

Link para o comentário

pra mim seria perfeito ao invés de 17 as 18 só chaves, exibir até as 17:30 e logo dps chapolin.. aí todos os fãs de todas as partes do br poderiam ver *.*

Link para o comentário

Pra mim o melhor horario é: 12:45/13:15.

Pô, 17:00 poucas pessoas estão em casa, eu por exemplo saio de casa umas 9 da manhã pra ir treinar e volto 12:30, ai vejo Globo Esporte ou Chaves ás 12:45 (enquanto almoço), vejo o Chapolin ás 13:15, fico enrrolando até as 2 da tarde (programo pra gravar o Bronco) e volto a joga bola até umas 18:00/19:00.

Por isso acho bom o horario do almoço para as series CH, pois a maioria das pessoas estão em casa. No periodo de aulas éo mesmo, mas ai eu troco, ao invés de joga bola de manhã também, vo pra escola né. :P

Bem que poderia ser nacional...para todos ser felizes com o horario do começo da tarde. :(

Link para o comentário

A meu ver, o melhor seria uma programação CH assim:

12h45 - Chaves (da maneira que está)

13h15 - Chapolin (da maneira que está)

17h00 - Chaves (segunda a sexta)

17h30 - Chapolin (segunda a sexta)

E quem sabe, pro Clube qualquer outro horário nas tardes de sábado. ;)

Motivos:

. Chaves e Chapolin não devem sair do horário do almoço, pois assim estão proporcionando juntos uma boa audiência, mesmo não sendo exibições nacionais.

. Eles deveriam dividir essa uma hora de exibição (das 17 às 18 horas) entre ambos, pois com certeza poderiam proporcionar satisfatórios índices (de audiência) semelhantes aos do horário do almoço.

. Finalmente, creio que deveriam retirar as exibições (de Chaves) do horário das 07h00 e permanecer com a da madrugada, pois de certa forma somente três exibições diárias de Chaves (contando com a das 05h30) estão de bom tamanho.

:pirata:

Link para o comentário

Pessoal , realmente , é bem chato esse lance da transmissão não ser nacional . Entretanto , entendo que isso não seja motivo para desespero , afinal , só o simples fato da série estar sendo exibida , ainda que fosse em apenas uma rua do Brasil , podemos ter a certeza de que algum fã estará gravando , ou seja , ao contrário do que ocorria no passado ; dessa vez não há mais qualquer hipótese de algum episódio ficar perdido . Está tudo sendo registrado e , de agora em diante , qualquer coisa que o SBT venha a liberar de novo , certamente será registrado por nós . Não há mais aquele sofrimento todo . Digo isso por já ter passado por esta situação de não poder assistir ao Vermelhinho na região em que morava . Entretanto , permaneci tranquilo por saber que logo , logo , poderia ter tudo em DVD .

Agora , sem dúvida , é muito melhor se todos puderem assistir em casa .

E lanço aqui uma "profecia Mongelouquínica" : Em breve , "Clube do Chaves" será exibido à tarde ! Quem viver , verá ...

Link para o comentário

Eu Prefiro, ver ch a Noite, se bem que to adorando ver chaves as 17h. Até pq não tinha nada pra fazer nesse horário, e agora eu tenho, ver ch.

Ja Chapolin prefiriria que fosse nacional, pra mim e os outros assistir, mais não se pode negar que estã nos horários certos.

Por isso mesmo sem eu ver, e por questão de audiência, creio realmente que o melhor horário seja:

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

Mais Claro que se fosse:

18:00 Chapolin

18:25 Chaves

Ou se fosse:

19:15 Chapolin

19:45 Chaves

eu não iria achar ruim, por isso mesmo sem eu ver e por questão de audiência fico com o horário do almoço, acho que foi um acerto do sbt por as séries nesse horário

Link para o comentário

Chaves às 17:00h é muito melhor do que às 19:15h,ja Chapolin não passa aqui...Mas tambem preferia Chaves às 14:15 como antigamente.... :)

Link para o comentário

SBT deve estrear em breve programa de Claudete Troiano a tarde:

Ainda sem data de estréia, Claudete Troiano já tem espaço na grade do SBT. Seu programa feminino está previsto para ir ao ar diariamente, das 17 às 18 horas.

E o Chaves vespertino? Será das 18hs, 18h30, 19hs, 19h30 ou nem poderá ter!!!

Mistééééééééééééééééééééééééério. :escondido:

Link para o comentário

O da 5:30 da manhã pode até deixar,em época de aula eu assisto sempre e é gostosinho!

O das 7 da manhã é horrível, saturado e tal!

Eu prefiriria chaves e chapolin as 14:15 e 14:45 e não 12:45 e 13:15(mas nesse horáio tá bom)

O das 5 da tarde nao gostei muito não!E o das 7 da noite é ruim, seria melhor as 6 da tarde!!!

Eo desenho tá ótimo passando de manhã no bom dia e cia!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...