Ir para conteúdo

Alguem ja tentou fazer voce desistir do mundo CH?

Kico

Recommended Posts

Minha mãe e meu irmão já. Principalmente quando eu fico tirando do que eles estão assistindo pra ver Chaves, só que nem ligo, a vontade de ser fã, não me deixa sair do Mundo CH.

Link para o comentário
Kico, nessa vida qualquer coisa usada em excesso faz mal. (me digam alguma coisa que em excesso não faça mal!?)

Rezar em excesso não faz mal.

Claro que faz. Aliás, uma das piores coisas que existe é o fanatismo religioso. Fanatismo que causa até guerras mundo afora...

Acho q ñ é pra tanto Fabão!!! Pode ocorrer umas brigas e tals, mais ñ mundo fora.

E heitorpires troca essa sua avatar, ficou muito ridicula particularmente!!!

a maioria das guerras foi por causa de religião

Concordo plenamente. PQP uns caras ameaçaram o Omar Shariff de morte só porque ele protagonizou um filme sobre São Pedro!

==================

E sobre Chaves, repito:

Quando falam alguma mer**, eu simplesmente digo que se fosse ruim, não estaria há 25 anos reprisando 150 episódios e ainda conquistar a liderança. :)

Isso destrói qualquer crítica...

Vc deve estar certo!!!

Link para o comentário

Ninguém nunca vai tirar de mim meu amor por CH, mesmo tentando!!!!!!!!!!

Mas ninguém nunca tentou!!!!!!!!

Link para o comentário
Kico, nessa vida qualquer coisa usada em excesso faz mal. (me digam alguma coisa que em excesso não faça mal!?)

CH não está fora desta lista! Eu já fui viciado (bem, ainda não estou totalmente curado :P), muitos aqui foram/são viciados.

Cuidado com isso, principalmente se você está na fase de desenvolvimento. Pois você pode acabar virando uma pessoa que sabe tudo de CH, e sabe pouco de diversos outros assuntos.

Isso depende de pessoa pra pessoa! Por favor, não estou generalizando!

Tenta explicar pro seu pai o que foi dito pelo Ch4p0L1N... mas se você "usar" com moderação sua família te respeita, com certeza!

Falow, abraço ;)

Vo pensa no que voce disse heitorpires, acho que eu vou TENTAR diminuir o meu vicio.

Mas sem maldade, minha familia devia estar feliz por eu estar viciado por isso, pois eu tenho muitos amigos que ja se drogam sabia.

Link para o comentário

Já,algumas vezes minha Mãe e meu Pai,mas eu falei que nunca vou deixar de se fã e assistir os episódios,depois disso ninguém falou mais nada para mim. Já o meu Irmão mais velho gosta bastante,não tanto como eu,mas gosta,e lembramos de cenas engrçadas juntos e damos risadas.

Link para o comentário

É tentaram...Principalmente quando eu começei a me interresar d everdade,pesquisando tudo,vendo bastante na TV...O principal argumento utilizadoo era que eu nunca iria ganhar nada com Chaves,mais acho que eles (meus Pais) viram q não adiantou muitoo e hoje em dia não falando mais nada (uffa),também não sou mais fanático,antes queria ver em todos os horários (4,6,noite [isso com o horario de verão]) hoje em dia não me importo por perder um episodio um dia ou outroo,inclusive tô meio querendo desabusar de alguns episodios para q eles não fiquem chatos (por isso quando tiver enjoado de um epi não o assista só pra dizer q é 'fã' mude de canal [e veja pantanal],vai ler,sair...é bom pq depois vc tem saudades do episodio...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...