Ir para conteúdo

A Tribo Discoteca

R.N.

Recommended Posts

Essas versões novas, comparada as versões mais antigas, mostram que Maria Antonieta é a que tem menos talento no elenco, uma prova disso é Chespirito ter substituído ela por Florinda, em Chapolin, eu acho que o próprio Bolaños sabia que a atriz não tinha tanto talento como os outros atores do elenco.

Discordo totalemnte, ela só deixou de ser a mocinha porque abandonou o progama

Mais pode reparar quem em 75 e 76, a Maria já começa a ficar no lugar da Florinda tendo bastante espaço

Mais logo depois o Chespirito começou a ter um caso com a Florina, e a Maria ficou pra escantei

Comentando sobre o episodio, prefiro a primeira versão, e a tradução da Gábia tambem, o Maga não tava inspirado pra traduzir

Teve uns improvisos mesmo, mais o Maga sempre traduzia tambem

Quando vi que era o episodio pensei que eles no lugar de companias aerias americanas eles fosse por brasileiras como a Varing, VASP etc

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

9

• _Victor

8

• Seu Rampeiro

8

• Fabão

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Duas pequenas dúvidas sobre dois inéditos que passaram nesta semana:

1. O MaGa fala "Cyrano de Bergerac", "A História de Cyrano de Bergerac" ou nada?

2. O MaGa fala "A Tribo Perdida", "A Tribo Discoteca" ou nada?

Eu perdi apenas o início desses episódios e gostaria de saber exatamente se têm ou não título oficial.

Desde já grato! :joinha:

Link para o comentário
Duas pequenas dúvidas sobre dois inéditos que passaram nesta semana:

1. O MaGa fala "Cyrano de Bergerac", "A História de Cyrano de Bergerac" ou nada?

2. O MaGa fala "A Tribo Perdida", "A Tribo Discoteca" ou nada?

Eu perdi apenas o início desses episódios e gostaria de saber exatamente se têm ou não título oficial.

Desde já grato! :joinha:

Não fala nada em nenhum deles.

Link para o comentário

no sabado nao passa chaves aqui em minas

nao é nacional no sabado

nos dias de semana é nacional

entao como o chapolin nao é nacional durante a semana

podemos ter uma chance de ter chapolin nacional no sabado!! :legal_tv:

Link para o comentário
no sabado nao passa chaves aqui em minas

nao é nacional no sabado

nos dias de semana é nacional

entao como o chapolin nao é nacional durante a semana

podemos ter uma chance de ter chapolin nacional no sabado!! :legal_tv:

Nacional não, em MG apenas (e nas outras que também passam).

Link para o comentário
Senão vamos ter que dizer que Chapolin já é nacional. Afinal, é possível acompanhar o seriado com um parabólica e um receptor digital, por algumas das afiliadas do sbt. ;)

Pois podemos considerar q é nacional sim, agora tem gente q não quer gastar um centavo pra ver/gravar CH e reclamam até quando alguem dispoe o video generosamente pq está "pesado" pra baixar.

Eu não tenho dinheiro sobrando e pago todo mes tv a cabo digital, e um dos motivos de eu ter colocado digital é pra poder gravar CH em DVD, comprei parabólica e receptor digital só pra poder gravar em espanhol. Agora tem gente aqui q deve ter parabólica, será q custa muito comprar um receptor digital? Aqui em SP eu tenho q pagar pra ver o sbt com imagem decente tbm, pois gravar com imagem de antena normal não tem condições.

Link para o comentário
Senão vamos ter que dizer que Chapolin já é nacional. Afinal, é possível acompanhar o seriado com um parabólica e um receptor digital, por algumas das afiliadas do sbt. ;)

Pois podemos considerar q é nacional sim, agora tem gente q não quer gastar um centavo pra ver/gravar CH e reclamam até quando alguem dispoe o video generosamente pq está "pesado" pra baixar.

Eu não tenho dinheiro sobrando e pago todo mes tv a cabo digital, e um dos motivos de eu ter colocado digital é pra poder gravar CH em DVD, comprei parabólica e receptor digital só pra poder gravar em espanhol. Agora tem gente aqui q deve ter parabólica, será q custa muito comprar um receptor digital? Aqui em SP eu tenho q pagar pra ver o sbt com imagem decente tbm, pois gravar com imagem de antena normal não tem condições.

Mas todos terem condições de assistir não que dizer que pode se considerar nacional!

Link para o comentário

Eu ainda não tenho condições de comprar uma parabólica e um receptor digital, mas assim que tiver, lá pra setembro, vou comprar pra me livrar de uma vez por todas desses horários locais nas afiliadas!

Link para o comentário

Aproveitando...

Michel, qual receptor digital você recomenda? Um que tenha um bom custo-benefício.

;)

Link para o comentário
Essas versões novas, comparada as versões mais antigas, mostram que Maria Antonieta é a que tem menos talento no elenco, uma prova disso é Chespirito ter substituído ela por Florinda, em Chapolin, eu acho que o próprio Bolaños sabia que a atriz não tinha tanto talento como os outros atores do elenco.

Discordo,ela é a Atriz mais talentosa das Séries CH,Imaginem uma Bruxa Baratuxa ou a Rainha da Bruxa com a atuação da Florinda,é inegável,pelo menos a mim,ela é muito mais engraçada,sem mais,e acho uma pena ela não ter participado de mais episódios no Chapolin.

Link para o comentário
Aproveitando...

Michel, qual receptor digital você recomenda? Um que tenha um bom custo-benefício.

;)

Eu não tenho muito conhecimento de marcas diferentes, o meu é Plasmatic e não tenho nenhuma reclamação dele.

Link para o comentário
Aproveitando...

;)

Eu não tenho muito conhecimento de marcas diferentes, o meu é Plasmatic e não tenho nenhuma reclamação dele.

E o preço?????????????

Link para o comentário
Aproveitando...

;)

E o preço?????????????

Olha digamos que eu tenho um bom conhecimento de equipamento de satélite pois já tive vários. Atualmente tem receptores no ML de 180,00 Feasso que são excelentes comprei um pra um amigo meu e funcionou perfeitamente, com uma ecelente qualidade de imagem, posso dizer que é o melhor custo-benefício do momento.

Ou então comprem uma Placa DVB-S que já serve pra ver e gravar com qualidade DIGITAL, também recomendo, tenho um e estou vendendo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...