Ir para conteúdo

A Tribo Discoteca

R.N.

Recommended Posts

Teve tarja do Pantanal no Chapolas de hoje?

Teve uma em cada bloco como sempre:

pantanal

pantanal

topa ou nao topa

e amanha vai ter uma ridicula da supernanny em algum dos blocos, q aparece uma menina gigantesca na tela segurando a placa com o horario do programa.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

9

• _Victor

8

• Seu Rampeiro

8

• Fabão

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vixe.. Hoje o vídeo tá mei pesadinho né??? Eu que tenho net discada já num vou poder baixar hoje, só de sábado pra domingo agora... Mas, mesmo sim, muito obrigado mesmo Alma!!!!

vc consegue baixar 150mb com discada?

Link para o comentário

Acabei de Assistir ao episódio, e ele é maravilhoso, só achei o fim meio nada a ver, mais tirando isso foi sensacional.

E Parabens ao Alma Negra pela Qualidade do episódio.

Link para o comentário
Sério, nunca vi essas tarjas!

em Brasília também não estão passando tarjas no Chapolin.

sobre o aparecimento dos inéditos recentemente... Acho que trata-se justamente de novas fitas que a própria Televisa mandou, que explicam também os microcortes. O dono da dublagem de Chapolin e Chaves não é o SBT, mas sim a Televisa.

Link para o comentário

falei no outro tpc mas ngm me esclareceu..

pq que qndo baixo os epis aqui em avi e zipado, e qnd vou abrir o video fica preto e cinza com uma qualidade horrenda? nao se ve praticamente nada.. e é só cmg.. algm sabe pq? ;/

Link para o comentário
Vixe.. Hoje o vídeo tá mei pesadinho né??? Eu que tenho net discada já num vou poder baixar hoje, só de sábado pra domingo agora... Mas, mesmo sim, muito obrigado mesmo Alma!!!!

vc consegue baixar 150mb com discada?

Rapaz, como já disse seu Madruga, não há pior batalha do que aquela que não se enfrenta!!! Heuaheuaueha!!!

Esses vídeos bem pesados eu baixo de sábado pra domingo e quase sempre (muito quase sempre) eu consigo sim... Só não consigo quando a conexão cai, mas isso é bem raro de contecer aqui em casa (graças a Deus!!!).

Ainda hoje eu vou baixar esse da tribo, que eu sempre quis ver!!!

Link para o comentário
Fabão, ele diz que viu na parabólica ontem.

;)

Mesmo que passe na parabólica... Chaves das 12h45 também passa. É nacional? Não, é pra uma minoria...

Além disso, chamadas de Chapolin também passaram na parabólica semana passada. E vê se teve alguma exibição essa semana...

Então temos que ver o conceito de "nacional". Para mim, nacional é aquilo que passa para todo o país, ou seja, se em Guarulhos ou no Acre alguém tiver parabólica vai passar.

Mas acho que essa chamada que o Filipe tá falando só ele viu mesmo... :blink:

Não sei daonde tiraram o conceito de "se for bem vira nacional"...

João, esse conceito toma como base a Patroa, a Raven e o Chaves.

Foram bem na audiência e ganharam mais horários.

;)

Link para o comentário

Esse episódio é HILÁRIO! :P

Que ótimo que agora temos Chapolin de 2ª a sábado! Espero que dure por um boooom tempo :)

Link para o comentário
sobre o aparecimento dos inéditos recentemente... Acho que trata-se justamente de novas fitas que a própria Televisa mandou, que explicam também os microcortes. O dono da dublagem de Chapolin e Chaves não é o SBT, mas sim a Televisa.

Eu acho que não... o sbt sempre exibiu trechos de inéditos em chamadas. Além disso, um deles já havia sido exibido em 1998 (Juleu e Romieta Parte 2). Tava tudo lá, guardadinho, pode estar certo disso.

Então temos que ver o conceito de "nacional". Para mim, nacional é aquilo que passa para todo o país, ou seja, se em Guarulhos ou no Acre alguém tiver parabólica vai passar.

Se for assim, todos os horários do Chaves são nacionais...

Pra mim horário nacional é o que passa em todo o país, tanto por parabólica, como por VHF/UHF e tv a cabo.

Senão vamos ter que dizer que Chapolin já é nacional. Afinal, é possível acompanhar o seriado com um parabólica e um receptor digital, por algumas das afiliadas do sbt. ;)

Link para o comentário

No que atrapalha a traja de Pantanal e as demais trajas no episódio?

Link para o comentário

Acabei de assistir o episódio e agora vou postar minha opinião sobre ele aqui:

Esse é um ótimo episódio. A dublagem Maga esta sensacional, conseguiram refazer piadas do espanhol e ficou muito bom, um exemplo é o do trenzinho.

O episódio tem piadas ótimas também, dei muita risada.

"Chapolin por que você não se desamarra"

"Por que não posso"

"Mas como não pode, nada é impossivel para você"

"Me perdoe, mas me dessamarar nesse momento é impossivel"

"Porque?"

"Por que não estou amarrado" :P

Até agora o melhor inédito exibido na minha opinião foi o da História do Cyrano de Bergerac, seguido pela tribo discoteca e por último o do Extra-terrestre

Link para o comentário

No que atrapalha a traja de Pantanal e as demais trajas no episódio?

Ah, daqui a 5 anos você vai ver a gravação e vai ter essa tarja nada a ver lá...

E outra que fica feio. Já anunciam toda hora essa novela chata.. dentro do seriado é demais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...