Ir para conteúdo

A Tribo Discoteca

R.N.

Recommended Posts

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

9

• _Victor

8

• Seu Rampeiro

8

• R.N.

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Carlos Villagran

Oi pessoal, bom eu achei esse episódio muito bacana, apesar do seu final um tanto estranho, mas eu gostaria de fazer um apelo ao Alma Negra, quando passar em 2008 os episódios Múmia do Museu, Casa Caindo de Velha e o robô pipi, todos com dublagem de 84 ele postasse para Download com a mesma qualidade que ele postou os inéditos que passaram em julho agora, sobretudo o da Múmia do Museu pois a versão para Download atualmente está com uma qualidade bem sofrível além de não ter a parte do começo em que Florinda de Guia do Museu diz ''acompanhem-me senhores, tenham a bondade'' e nem o chapolin desmaiando em cima da múmia no final e a Florinda tentando acordá-lo, se fizer isso ficarei eternamente agradecido!

Ps:Obrigado por estar colocando os episódios de 2008 para Download Alma!!! ;)

Link para o comentário

show,mais um inedito,episodio super engraçado(mais do que o de ontem ate),a parte que eu mais rir é a piada do avião,a versão de 72 que tenho no dvd é diferente o o final dessa foi meio estranho,era tudo um sonho,nossa,tomara que amanha passe mais

Link para o comentário
Essa piada do "Batman e Robin em lua-de-mel" já foi utilizada em outro episódio,né?

Qual foi?

Essa piada também foi utilizada na versão de 1972 desse episódio, que saiu no DVD da Amazonas :joinha:

Link para o comentário

Puxa que bom!!!!

Mais um inédito, fiquei meio por fora das exibições do Chapolin, por causa desse problema na net, mas agora vou ver se baixo todos os episódios exibidos, e depois comento aqui!!!!

Esse da tribo eu já tinha visto e é sensacional...

Link para o comentário

Bom episódio, mas prefiro a primeira versão do DVD 1 do Chapolin. O final é mais engraçado, em que Chapolin derruba Rubén e Ramón no alçapão. E senti falta do "Coca-Cola, Pepsi-Cola". A piada do "Um jumbo da Pan-American Airlines" também consta na primeira versão.

Link para o comentário
E se o SBT estiver com a intenção de substituir as versões dos episódios do Chapolin, assim como fizeram com Chaves? :unsure:

Se bem que antes exibiam episódios parecidos do Chapolin, mais pode ser uma explicação de tantos episódios inéditos estarem sendo exibidos agora.

Mas se o SBT, tivesse com essa intenção, ele já teria feito isso a muuuuuuuuito tempo...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Caramba, tô doido pra ver esse episódio. O problema é que amanhã não passa Chapolin aqui, vamos ver se a Alterosa vai passar o episódio de hoje ou o de amanhã.

Link para o comentário

Essas versões novas, comparada as versões mais antigas, mostram que Maria Antonieta é a que tem menos talento no elenco, uma prova disso é Chespirito ter substituído ela por Florinda, em Chapolin, eu acho que o próprio Bolaños sabia que a atriz não tinha tanto talento como os outros atores do elenco.

Link para o comentário
será q amanhã é chapolin nacional?

Acho que ñ, pelo que foi dito na chamada exibida para cá, começa só segunda.

Link para o comentário

Mais um inedito, e otimo por sinal. Não dá nem para comparar as versões de 72 e de 76, a dublagem do Gastaldi acaba positivamente com o episodio. O cara realmente é um genio, principalmente no Chapolin. Ele deixa episodios normais em grandes classicos.

Eu espero que amanhã venha um episodio normal. Não quero que gastem tudo de uma vez. :P

É legal ficar na expectativa a cada abertura se vai ser um inedito ou um comum. Alguem tem noção de quantos ineditos possam vir por ai?

Link para o comentário

Eu vi esse episódio hoje!

Excelente!

"Criança não tem "Eca".

Quando é sapeca"

Haha

Muito bom!

Aleluia que o SBT tá acordando aí e trazendo os inéditões pra gente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...