Ir para conteúdo

A Tribo Discoteca

R.N.

Recommended Posts

. O Efeito final foi pilantrããão

. Nada a ver o final

parece quando fazem uma história tão louca que inventam uma bobeira qualquer pra terminar ahuahu

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ch4p0L1N

9

• _Victor

8

• Seu Rampeiro

8

• Fabão

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Viva \o/

Episódio sensacional! Muito bom mesmo, um dos melhores inéditos.

E muito comédia o Chapolin falando: "Tá barrigudinho hein?" hahahahaha

Link para o comentário

Que legal deve ser essa versão mais nova daquele "O Descobrimento da Tribo Perdida"!!!!!!!!

E a previsão de um comum e outro inédito está errada, 2 inéditos seguidos!!!!!!!!!!

Alma, estamos esperando o upload!!!!!!!!!

Link para o comentário

Que ótimo, mais um inédito (será que virou epidemia ou o que? :assobiando: ), estou começando a crer que o SBT possui muitos e muitos episódios do Chapolin que ainda são considerados inéditos. ;)

Admito estar bastante ansioso para assistir esses episódios "ex-inétidos" e quem sabe muitos outros que podem ser exibidos ao longo do mês.

:pirata:

Link para o comentário

Demais esse episódio!!

Ja viram passaro mecanico voador??

Somente um jumbo da Panamerican AirLines

hahuahuashuas

E é ótimo q o sbt nem tenha noção do q é inédito, senão eles não iriam nem passar, assim como fazem com o Chaves.

Link para o comentário

Apesar d'eu não ter dito "Minha nossa, que super episódio" (o final ajudou pra isso), eu gostei de ter passado porque era um dos que eu tinha mais vontade de ver (por causa de um pedaço que vi no youtube).

Acho que já tenho as três primeiras versões desse : a de 70 no dvd do Lorenzon, a de 72 sem o esquete dublada Gábia (a internet é tão legal quanto a isso...) e a que passou hoje.

Cada dia fico mais ansioso pra saber qual é o inédito que eles vão passar, se depender de mim eles estouram a audiência, deixo o receptor ligado desdre as dez e pouco só pra não perder.

Link para o comentário

E se o SBT estiver com a intenção de substituir as versões dos episódios do Chapolin, assim como fizeram com Chaves? :unsure:

Se bem que antes exibiam episódios parecidos do Chapolin, mais pode ser uma explicação de tantos episódios inéditos estarem sendo exibidos agora.

Link para o comentário

Chapolineca Coloradeca com Registro Hipoteca.

Bem Diferente do Episodio da Tribo dos Gordixolas, mais engraçado tbm!!

tah valendo a pena esses ineditoss!!!

Já viu ave de metal!?

Só os jatos da American ar Line

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que beleza !!! :D

Mais um episódio do Chapolin inédito exibido pelo SBT, são nada menos do que 3 inéditos em 5 dias de exibição, simplesmente sensacional, espero que continuem assim durante as férias!!!

Link para o comentário

Hj sim

episódio espetacular!

Engraçadissimo!

Link para o comentário

A versão do box que é a primeira. Não sei da onde tiraram que essa de hoje é anterior a do box. Essa é de 76. a A do box é de 73. Hoje vimos a segunda versão, embora com um final muito diferente.

Link para o comentário
Porque digitalizaram esses episódios na época, em 2004, mas só tão exibindo agora?

Muito simples: porque Chapolin praticamente não teve exibições de 2004 para cá.

As que tiveram, sempre foram com inéditos e perdidos mesclados com os episódios comuns. Foi assim desde o primeiro mês, com O Louco da Cabana e Pedintes em Família.

Na ocasião estavam exibindo basicamente o lote de 84. Depois de abril, quando entrou nos lotes mais novos, a quantidade de inéditos e perdidos aumentou ainda mais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      237

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      237

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      58

Audiências CH

4. Chapolin
      2397

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. E.R
      58

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...