Ir para conteúdo

Carlos Villagrán detona ex-companheiros!

PedroSBR

Recommended Posts

Outra coisa que lamento no Villagrán é que ele desperdiçou muito talento... Ele tinha muitos personagens além do Kiko... podia fazer vários tipos, criar novos personagens, como aqueles que ele fazia no Chapolin, atrapalhado, bobalhão, vilões... Quando foi trabalhar sozinho, fez só Kiko, Kiko, Kiko! Deu mole, tinha tudo pra ter um programão com vários personagens diferentes.

Programão, só se for no sentido de vários personagens, pois na qualidade eu acredito que ia ser a mesma porcaria de Ah, que Kiko!

Editado por Leandro
Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Rampeiro

7

• Filipe Chambón

5

• R.N.

5

• dedediadema

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse site chavodel8.com diz qua Dona Neves aparece em apenas um episódio (do álbum de fotografias) e ignora totalmente o Jaiminho... Nossa, esses caras manjam, heim?

Link para o comentário

Não sei, mas pra mim o Villagrán tá muito mal resolvido e pra se sentir melhor quer atacar os ex-companheiros.

Link para o comentário

concordo com o vilagran

Chespirito naum eh o santo, q alguns do forum infelizmente tentam dizer q ele eh

E Florinda sempre comandou as palavras dele, tanto q nas coletivas deles , ele só responde qto a criação de personagens e projetos, mas qdo se fala nessas brigas tds, sempre é florinda q fala mto mais do q ele...

Link para o comentário
Esse site chavodel8.com diz qua Dona Neves aparece em apenas um episódio (do álbum de fotografias) e ignora totalmente o Jaiminho... Nossa, esses caras manjam, heim?

Além disso eles dizem que seu site é o único na internet sobre CH. <_<

Link para o comentário

Carlos Villagrán, o ator mexicano que interpreta o personagem infantil Kiko, pediu que Roberto Bolaños, o protagonista e criador do seriado Chaves, o perdoe por ter declarado que o companheiro de elenco teria trabalhado para traficantes de drogas.

Carlos Villagrán disse à agência estatal mexicana que suas declarações "não tinham má intenção" e que somente respondeu uma pergunta dos jornalistas.

O pedido de desculpas de Villagrán foi motivado por suas declarações recentes em uma coletiva de imprensa, ocasião em que pediu que Bolaños assumisse que já atuou para narcotraficantes. Logo depois, o interprete de Chaves negou as acusações.

Q coisa ñ?

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

O Carlos Villagrán pegou pesado com eles hein!Mas pelo menos ele deu alguma declaraçao...mas eu acho que isso nao vai acabar por aí...

Link para o comentário

Pôxa, mas nem a briga Didi vs. Dedé é tão feia assim, pelo jeito!

E tem ainda aquele boato que diz que o Carlos Villagrán só te dá um autógrafo ou te deixa tirar foto com ele se você der 15 Dólares prá ele...

Link para o comentário

E tem ainda aquele boato que diz que o Carlos Villagrán só te dá um autógrafo ou te deixa tirar foto com ele se você der 15 Dólares prá ele...

onde vc viu isso? asuhahusuasuha claro que é fake

agora o tal do vasquez (?) eu não duvido.. ja vi gente falando mesmo que ele cobra por foto

Link para o comentário

onde vc viu isso? asuhahusuasuha claro que é fake

agora o tal do vasquez (?) eu não duvido.. ja vi gente falando mesmo que ele cobra por foto

Talvez ele se ache tanto o Quico que cobe 50 dólares pra você OLHAR pra ele, só pelo o que eu ocnheço dele. 7_7

Link para o comentário

Roberto Gómez Bolaños, protagonista e criador do Chaves, afirmou, em entrevista ao jornal peruano Últimas Noticias, que desculpa seu ex-colega de seriado Carlos Villagrán (o Kiko), por ter dito que ele e a mulher Florinda Meza já trabalharam para narcotraficantes, no México.

Apesar dos comentários de Villagrán, Chespirito, como Gómez é chamado em seu país, comentou que perdoa o ator:

"Não gosto de falar de pessoas que não estão presentes, eu já o perdoei", limitou-se a dizer, ao ser questionado pelos repórteres locais.

O ator e a mulher estão no Peru, com sua obra de teatro 11 y 12, e não quiseram fazer nenhum comentário sobre os ex- colegas de série.

A mulher dele, dona Florinda, advertiu aos repórteres:

"Ele não escuta bem. Tem que falar pela direita, senão não escuta. E só perguntem sobre a obra, sem polêmicas, sim"?

Fonte: O Fuxico. Link

Não sei se ja postaram aqui (pelo - naum vi nada a respeito), então deixo a noticia aqui para comentarem :)

bjs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...