Ir para conteúdo

Carlos Villagrán detona ex-companheiros!

PedroSBR

Recommended Posts

Até que fim ouviram o lado de Maria Antonieta!!!!!!!!!

Deveriam ter ouvido quando pulblicaram aquela primeira matéria!!!!!!!!

Villagrán colocou o até o Aguirre no meio, na quela matéria não dizia isso...

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Rampeiro

7

• Filipe Chambón

5

• R.N.

5

• dedediadema

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah,Carlos Villagran tá muito arrogante,como Ator ele é Ótimo,mas como pessoa ...,acusando seus ex-colegas,sem ter prova nenhuma,e mesmo,eu acredito na palavra da Maria Antonieta,essa é minha opinião.

Link para o comentário

CRIADOR DE CHAVES NEGA TER TRABALHADO PARA TRAFICANTES DE DROGAS

Chaves Roberto Gómez Bolaños, ator mexicano, criador e intérprete do personagem da série "Chaves", negou firmemente ter representado para traficantes de drogas ou ter qualquer tipo de relacionamento com os chefões Colombianos do tráfico de drogas.

Bolaños, que está no Peru, divulgou um comunicado, em que nega ter ligações com "pessoas dedicadas ao tráfico de drogas" ou "ter se envolvido em negócios do crime organizado de maneira direta ou indireta".

O que motivou a nota de Bolaños foram as declarações do ator Carlos Villagrán, o Kiko do seriado, que disse que Bolaños deveria admitir suas ligações com o narcotráfico.

“Não posso afirmar com exatidão com quem ou para quem já trabalhei não lhes peço sua identificação no momento de assinar um contrato, esse não é meu trabalho. Eu só cumpro com o meu trabalho e não me dedico a investigar para quem atuei", afirmou Bolaños.

Esta não é primeira vez que se comenta a ligação do ator mexicano com o tráfico. No ano passado, Fernando Rodríguez, filho do narcotraficante colombiano Gilberto Rodríguez Orejuela, escreveu a biografia de seu pai, e no livro Bolaños é citado, juntamente com cantor mexicano Juan Gabriel, como um dos artistas que animavam as festas promovidas pelo cartel de drogas de Cali. Roberto Bolaños, mais uma vez, nega tudo.

FONTE:: http://coqueteldosolon.blogspot.com/2008/0...trabalhado.html

Link para o comentário

Mas tbém se eles tivessem se envolvidos vcs acham que eles iriam falar alguma coisa a respeito? Eu aposto que ñ. Apesar de eu achar que isso é mentira.

Link para o comentário
Uma coisa que achei muito errado é que tipo se dois atores que contracenaram juntos mostravam amizade algumas brigas e tal, aqui fora depois de tanto tempo e sabendo que a cada dia nasce um novo fã eles se detonam um a o outro, ñ sei se aqui no forúm tem crianças de uns 4 ou 5 anos, mas se tem, quando eles leem isso, é como uma fantasia que se acaba.

Vlw.

Criança de 4 anos lendo noticias em um forum? Caramba, acho que nessa idade eles nem sabem ler, eu fui aprender a ler com 8 anos de idade. :P

Link para o comentário
Uma coisa que achei muito errado é que tipo se dois atores que contracenaram juntos mostravam amizade algumas brigas e tal, aqui fora depois de tanto tempo e sabendo que a cada dia nasce um novo fã eles se detonam um a o outro, ñ sei se aqui no forúm tem crianças de uns 4 ou 5 anos, mas se tem, quando eles leem isso, é como uma fantasia que se acaba.

Vlw.

Criança de 4 anos lendo noticias em um forum? Caramba, acho que nessa idade eles nem sabem ler, eu fui aprender a ler com 8 anos de idade. :P

8 anos??? :blink:

Eu aprendi a ler com 5 anos de idade. xD

-----

E Chambón, provavelmente não tem nenhuma criança de 4 anos aqui no fórum. :P

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
sympato yamasaki

Olha ae Edgar Vivar opinando sobre o assunto, eu mesmo

traduzi otexto por isso a tradução não tá perfeita!!!!!!

Edgar Vívar fala sobre o suposto envolvimento de Chespirito com o narcotrafego

Visitando a Argentina, o famoso ator Edgar Vivar sente muito sobre o pronunciamento de Quico sobre Chaves e a Chiquinha e de trabalho para os traficantes de droga."Eu falei por telefone do Peru na quinta-feira à noite, porque Roberto Gomez Bolanos está lá apresenta seu jogo ... Como disse o jornalista, Carlos VILLAGRAN cita um livro que o filho de um dos cartéis da Colômbia escreveu, onde este homem disse que Chespirito e Maria Antonieta de las Nieves foram realizar shows contratado por ele ... Ela tem dois centímetros em frente para dar credibilidade a um cara que é o filho de um traficante de drogas,!"disse revoltada ontem à tarde.O famoso ator mexicano Edgar Vivar, que nos ultimos dias está visitando Buenos Aires.Bem No verão todo o ano, levando o ciclo jornalista Angelo de Brito pelo sinal Magazine, Edgar fez referência a alguns destes VILLAGRAN, que interpretou o personagem Quico no seriado Chaves, teria revelado que tanto Roberto Gomez Bolanos (Chaves) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) teria agido de barões do tráfico de droga.Edgar, conhecido como Sr. Barriga, Nhonho e Botijão, comentou que disse à um comunicador peruano: "...'¿ Estamos indo para crer uma droga? Me ofende a sua pergunta !!'...", ao mesmo tempo que ele refletiu: "Nas mãos daqueles que são então?! Isso realmente perturba-me e dói-me muito, porque há um desejo de amarelo, para que o jornalismo canibal que existe em todo o mundo ...".No que respeita à relação com os seus antigos companheiros, a estrela mexicana, afirmou: "Na vizinhança do Chaves, eu tenho contato com todos aqueles que estão vivos ... Eu tenho bom relacionamento com todos ...", acrescentando que: "Maria Antonieta de las Nieves e Carlos VILLAGRAN tiveram as suas divergências com Roberto, mas eu não ... eu tinha mais a ver com Marie Antoinette. Quico não é meu amigo, mas nós eramos bons colegas de trabalho ...".

Fonte: http://www.chavodel8.com/noticias.php?suba...cat=1,8,11&

Link para o comentário

Fica mais fácil ler o texto em espanhol do que essa tradução do Google.

Eu também acredito mais na palavra da Maria Antonieta do que na do Quico, ele sempre dá um jeito de criticar alguém, parece que é magoado com alguma coisa.

Ao tópico de cima: eu também aprendi a ler com 5 anos de idade.

Link para o comentário
Márcia Colorada

Acho que não tem nada a ver ele ficar falano essas coisas depois de tanto tempo... parece recalque!!!! E as pessoas fazem o que querem da vida.

Link para o comentário

Só acho mt triste o Villagrán dar esses ataques, mais de 30 anos depois de toda a história... Quem mais sofre com isso é ele mesmo, é ele quem se torna mais amargo. Pq neste exato momento Chespirito e Florinda estão trabalhando, apresentando peça e sendo ovacionados pelo respeitável público...

Outra coisa que lamento no Villagrán é que ele desperdiçou muito talento... Ele tinha muitos personagens além do Kiko... podia fazer vários tipos, criar novos personagens, como aqueles que ele fazia no Chapolin, atrapalhado, bobalhão, vilões... Quando foi trabalhar sozinho, fez só Kiko, Kiko, Kiko! Deu mole, tinha tudo pra ter um programão com vários personagens diferentes. Durante os anos 80, não foi o Quico que fez mais falta, mas sim esses personagens variados como os que ele fez no Chapolin. E ninguém mais viu esse talento do Villagrán. Ele se transformou em Kiko e ponto... Enfim, parou de ser ATOR e virou apenas KIKO. Enquanto Chespirito se multiplicou em vários personagens e interpreta até hoje, 80 anos nas costas.

Link para o comentário

òÓ!

Que coisa mais sinistra,eu nao poderia imaginar essa historia com Bolaños e de las Nieves!!!

Link para o comentário

Uma coisa me deixa intrigado nessa história, será que o cachê deles não era muito alto para uma simples festa de primeira comunhão?

Será que eles não tiveram o menor interesse em saber com quem estavam negociando?

Essa história não soa bem pra mim, isso de que negociavam sem saber com quem, que era só uma festa e não dava pra saber se eram narco-traficantes ou não, me parecem argumentos muito fracos...

E aliás, Villagrán não procurou a imprensa pra dar sua opinião, o jornalista pediu a opinião dele e ele a expressou.

Villagrán com certeza desperdiçou o seu talento, mas mostrou que ele era sim muito importante no seriado, pois teve sua saída muito sentida e depois dela o Bolaños conseguiu fazer coisas engraçadas, mas não tão engraçadas quanto as que fazia. Se por um lado o Bolaños é um gênio por seus roteiros, por outro é egoísta em não compartilhar os personagens com seus intérpretes, querendo levar sempre todo o mérito (financeiro).

Em tempo: É melhor ler a notícia do Vivar em espanhol.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...