Ir para conteúdo

Carlos Villagrán detona ex-companheiros!

PedroSBR

Recommended Posts

Entrevista Dura por parte de Carlos mas ao me ver nenhuma mentira.E digo mais Kiko foi um personagem histórico que na minha opinião só foi superado por Ramón Valdez .

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Rampeiro

7

• Filipe Chambón

5

• R.N.

5

• dedediadema

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também acho que o Villagran se faz muito de coitadinho, ele não devia dizer essas coisas arrogantes, como dizia seu proprio personagem "Deixa, calado você se defende mais" :P

Mas também acho a Florinda Meza muito "séria", digamos assim, e eu vou falar uma coisa, ela ficou muito estranha depois da época que ela trabalhava no Chaves, até a Dona Florinda era mais alegrinha do que ela...

Sinto muito mesmo por existir essas brigas entre os atores CH, não gosto de ouvir essas noticias, mais fazer o que, pra mim eles nunca vão se perdoarem!

Link para o comentário

Eu não gosto muito de ficar por dentro desses assuntos, nos seriados "Chaves e Chapolin" tudo parece mó maravilha, pois tem muita coisa por traz desses seriados de tanto sucesso.

Eu não irei debater muito esse assunto, apenas não concordo com o Vilagran quando ele diz que seu personagem éo mais importante e melhor que os outros. O melhor éo Chaves, sem duvida nenhuma. Isso é tão notorio que qualquer episodio do "Kiko e sua turma" não chega nem aos pés de um episodio do Chaves de 79, sem o Quico, Chiquinha, Nhonho, Popis, Godinez e Paty, me refiro ao episodio sem crianças além do Chaves, estou dizendo do "O protesto". Episodio em que é um dos melhores da saga do restaurante, e apenas o Chaves comanda o episodio, fazendo todas as suas trapalhadas.

Link para o comentário
Eu não irei debater muito esse assunto, apenas não concordo com o Vilagran quando ele diz que seu personagem éo mais importante e melhor que os outros. O melhor éo Chaves, sem duvida nenhuma. Isso é tão notorio que qualquer episodio do "Kiko e sua turma" não chega nem aos pés de um episodio do Chaves de 79, sem o Quico, Chiquinha, Nhonho, Popis, Godinez e Paty, me refiro ao episodio sem crianças além do Chaves, estou dizendo do "O protesto". Episodio em que é um dos melhores da saga do restaurante, e apenas o Chaves comanda o episodio, fazendo todas as suas trapalhadas.

É que a série "Chaves", em 1979, ainda contava com um grande escritor para criar as histórias: Chespirito.

E nos programas de Villagrán, ele não tinha Chespirito para criar as histórias e enriquecer o texto do KIKO, um dos motivos para o fracasso de seus programas, é por isso que eu digo que todos os atores dependem de Chespirito!

Link para o comentário

É que a série "Chaves", em 1979, ainda contava com um grande escritor para criar as histórias: Chespirito.

E nos programas de Villagrán, ele não tinha Chespirito para criar as histórias e enriquecer o texto do KIKO, um dos motivos para o fracasso de seus programas, é por isso que eu digo que todos os atores dependem de Chespirito!

Vc disse tudo!!!

Link para o comentário

Cara... gostava mto do Kiko... mas achei ele arrogante!!!

Sobre os narcotraficantes, pode ser q o Bolaños tinha medo de se envolver em encrencas, talvez...

Mas eh triste cara... vão morrer batendo boca via imprensa desse jeito e nunca vão chegar a lugar algum!!!!

Link para o comentário
Eu pensava que a Florinda num tinha filhos porque não quisesse tê-los. Sempre tive essa impressão de que ela era egoísta...

E segundo o Jorge Zamora (o locutor dos programas na época), ela também ficou com o Enrique Segoviano. Será que Chespirito também inventou essa história de demissão pra ele também, só pra roubar a ex-nariguda????

Cara, se a Florinda Meza não teve filhos porque ela não quis ter, eu ia duvidar da masculinidade de Chespirito, pois aquela mulher nos anos 70, deixava qualquer um louco!!!!!!!!!!

Que mulher disputada, Villagrán, Chespirito, Segoviano, só faltava o Valdez entrar na disputa...

Bem, Chespirito já tinha feito 6 filhos do casamento com Graciela. Ele já não teria anseio nenhum em mais filhos(creio eu). Naquela época também já existia muitos métodos anti-concepcionais. Foi por isso que eu pensei que ela foi quem não quis ter....

E seria muito difícil Ramon Valdes entrar na disputa... Ele e Florinda não se batiam muito bem...

Link para o comentário

Uma coisa que achei muito errado é que tipo se dois atores que contracenaram juntos mostravam amizade algumas brigas e tal, aqui fora depois de tanto tempo e sabendo que a cada dia nasce um novo fã eles se detonam um a o outro, ñ sei se aqui no forúm tem crianças de uns 4 ou 5 anos, mas se tem, quando eles leem isso, é como uma fantasia que se acaba.

Vlw.

Link para o comentário
Uma coisa que achei muito errado é que tipo se dois atores que contracenaram juntos mostravam amizade algumas brigas e tal, aqui fora depois de tanto tempo e sabendo que a cada dia nasce um novo fã eles se detonam um a o outro, ñ sei se aqui no forúm tem crianças de uns 4 ou 5 anos, mas se tem, quando eles leem isso, é como uma fantasia que se acaba.

Vlw.

Ruim era se essas sujeiras ficassem em baixo do tapete, aqui a gente sabe da realidade, ruim é criar uma fantasia de que tudo está tranqüilo, e na verdade não está.

;)

Link para o comentário

Isso explicoou muito porque o Enrique saiu da série

Porque a Maria foi jogada pra escanteio quando já tinha praticamente subistituido a Florinda em 1976

E em 77 ser jogada novamente pra escanteio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...