Ir para conteúdo

Carlos Villagrán detona ex-companheiros!

PedroSBR

Recommended Posts

De todo modo, as notícias parecem amadoras e mal apuradas, porque eles não procuraram Bolaños, Florinda e Antonieta para ouvir " o outro lado" e isso é fundamental no bom jornalismo. É direito do Villagrán expressar o que pensa, mas não sabemos o que realmente aconteceu. É uma típica matéria sensacionalista onde o Villagrán fica atirando pra todos os lados. Isso e´ triste para os fãs e pra ele mesmo, que acaba passando por velho ressentido, papel ridículo na minha opinião. Ele nao precisa disso.

Desejo que ele cresça sem o Kiko e que seja feliz. E que abra uma loja do Kiko Gourmet por aqui! =]

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Rampeiro

7

• Filipe Chambón

5

• R.N.

5

• dedediadema

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mateus__Rodrigues

Bom, concordo com o Berriel, na questão jornalística. Realmente, é anti-ético publicar acusações tão sérias a respeito de pessoas mundialmente famosas, sem que seja dada a resposta imediata da outra parte.

Link para o comentário
Narcotraficantes são traficantes de drogas (tá precisando ler um pouquinho de jornal, heim? rs). Se o que ele falou for tudo verdade (não temos como saber ainda), o Villagran mostrou que é muito íntegro e merece respeito. Mas não sabia nada sobre isso dos traficantes. Em relação à Florinda, a história é essa mesma.

Ah, 'o Fuxico' é a fonte.

tb acho.

e fico tão triste lendo essas coisas.. mas, é a vida né o/ e essa dos narcotraficantes ja é velha creio eu

Link para o comentário

Só nessa entrevista nota-se claramente dois defeitos graves do Villagrán: ser arrogante, por afirmar que o seu personagem era muito melhor que todos os outros (e não era, o mérito era do grupo e do texto do Chespirito), e ser ressentido. Não é a toa que os demais integrantes do grupo não têm nenhuma simpatia por ele...

Link para o comentário
Só nessa entrevista nota-se claramente dois defeitos graves do Villagrán: ser arrogante, por afirmar que o seu personagem era muito melhor que todos os outros (e não era, o mérito era do grupo e do texto do Chespirito), e ser ressentido. Não é a toa que os demais integrantes do grupo não têm nenhuma simpatia por ele...

Em relação à ausência de um bom texto do Chespirito para o personagem, e provando que sem o roteiro do Che o personagem não é nada, o neto ch fez uma coluna interessante sobre isso:

http://blogcasach.blogspot.com/2008/07/kik...hamado-nos.html

Link para o comentário

Concordo inteiramente com o Villagran, exceto pela parte dos narco-traficantes, pois isso é grave demais para se afirmar sem provas.

Mas uma coisa é fato, Chaves sem Quico é não tem tanta graça e Kiko sem Chaves também, não adianta, os 2 dependiam um do outro.

Então os boatos do namoro eram verdadeiros, interessante.

PS: Não sei quem aí perguntou sobre o casamento, aconteceu só em 2004, mas o "namoro" vem desde 1978, último ano do Villagran na série... Coincidência? hein? hein?

Link para o comentário

O namoro entre Florinda e Bolaños da LDU começou um pouquinho antes de 78, Jo.

Outra coisa que deixou o Carlos chateado foi quando a Maria Antonieta voltou e passou a ter várias falas que eram dele. Posteriormente, Chespirito começou a dar mais espaço pra Maria Antonieta. Depois que o Carlos e o Ramon sairam do programa, ficou uma coisa esquisita, pois só tinham velhas e meninas na vila, o Nhonho é que aparecia mais na vila pra dar uma amenizada na situação, porque senão o coitado do Chaves ia acabar brincando só de comidinha e se bobear, até de boneca - se a Patty insistisse. :P

Editado por E.R
Link para o comentário

Se o KIKO realmente engoliu os personagens, porque quando tentou carreira solo foi fracassado, se ele era o bonzão?

Além disso, ele deveria agradecer a Deus por cruzar o caminho dele com Bolaños, e não crtiticar o escritor, pois se não fosse Chespirito, ele não era nada (Vocês viram o fracasso dos programas, pois precisava de Chespirito para criar os textos e as histórias).

E isso de narcotraficantes, não foi nem um crime Bolaños e Maria Antonieta fazer apresentações, pois o cliente não se escolhe, o que importa é o pagamento...

Só apoio Villagrán nesse papo de inveja...

Link para o comentário

Nossa, de verdade, eu acho que esses repóeteres deviam perguntar alguma coisa melhor pra eles, é sempre a mesma coisa...

Mas nessa entrevista ele falou bem (mal) da Florinda, eu adorei, acho ela muito arrogante e metida, não deixa o Chespirito falar, quer sempre tomar conta de tudo, o meu pai não suporta ela.

Isso de fazer show pras filhas dos traficantes eu não acho uma coisa muito legal, mas transcrevendo com as próprias palavras da minha mãe:

"As crianças não tem culpa das cagadas dos pais".

Se ele não quis fazer show, bom pra ele, mas não acho legal ele depois de trocentos miliano ficar botando lenha na fogueira só pra aparecer, ele poderia fazer um show e aparecer em algum programa de entrevistas que seria mais bonito.

Apesar disso, continuo achando ele um p*ta ator, mesmo que seus episódios fora da vila não cheguem aos pés do Chaves, são bem engraçados, principalmente pelas caretas dele.

Se o Bolaños e a velha carcomida não quiseram mais ele na vila, nada mais justo que ele ir ganhar seu pão dignamente.

------------------------

O vídeo da tal entrevista, dizem que falava dos narcos mas não fala nada...

E o Villagrán fica muito bem de barba.

jj9mkKEydRI

Editado por Leandro
Link para o comentário

Eu pensava que a Florinda num tinha filhos porque não quisesse tê-los. Sempre tive essa impressão de que ela era egoísta...

E segundo o Jorge Zamora (o locutor dos programas na época), ela também ficou com o Enrique Segoviano. Será que Chespirito também inventou essa história de demissão pra ele também, só pra roubar a ex-nariguda????

Link para o comentário
Eu pensava que a Florinda num tinha filhos porque não quisesse tê-los. Sempre tive essa impressão de que ela era egoísta...

E segundo o Jorge Zamora (o locutor dos programas na época), ela também ficou com o Enrique Segoviano. Será que Chespirito também inventou essa história de demissão pra ele também, só pra roubar a ex-nariguda????

Cara, se a Florinda Meza não teve filhos porque ela não quis ter, eu ia duvidar da masculinidade de Chespirito, pois aquela mulher nos anos 70, deixava qualquer um louco!!!!!!!!!!

Que mulher disputada, Villagrán, Chespirito, Segoviano, só faltava o Valdez entrar na disputa...

Link para o comentário
As pessoas que prestam serviços não são obrigadas moralmente a escolher seus clientes.

Uma loja de roupas não deixa de vender roupas a um assassino, um açougueiro não nega seus serviços a um estuprador, e assim por diante... não há nada de errado na atitude deles, de supostamente terem atuado para as filhas dos narcotraficantes.

O crime é usar e traficar drogas, ou ainda incentivar o uso. Relacionar-se, seja pessoal ou profissionalmente - em outros ramos -, com qualquer pessoa não é crime. =)

Crime não é. Mas não deixa de ser uma conduta reprovável.

Talvez o açougueiro ou o dono da loja de roupas não saiba que a origem do dinheiro em questão é suja. Aliás, nos exemplos que você citou nem há envolvimento de dinheiro sujo. Já o caso do Chespirito é um pouco diferente. Eu não creio que você vá fazer um show particular para alguém que você não tenha a mínima idéia de quem seja. O próprio Villagran disse que sabia que o dinheiro era sujo, e por isso não aceitava fazer os shows.

Link para o comentário

Quem concorda e apóia o Villagrán nessas acusações idiotas não tá querendo o bem do Villagrán...

Ele mesmo não se apóia! Fica posando de vítima e coitado e acusando os outros... Ridículo! Se eu fosse o Bolaños DETONAVA ele... Na minha sincera opinião... acho o Villagrán um gênio atuando... mas só é quem é graças a Chespirito, que lhe deu a oportunidade de mostrar seu trabalho. Porque não basta ser bom pra entrar na TV, tem que ganhar oportunidade, espaço e um personagem, que pertence à história que Bolaños criou. O programa era dele! Ele escrevia o que o Quico falava e fazia, cacete! Se o texto fosse uma mer**, o Quico seria uma mer**. Conheço gente que faz mais caras e bocas que o Villagrán, mas é uma mer** porque não tem conteúdo!

Claro que o Quico deu certo por causa do Villagrán, mas se não fosse pelo Bolaños, também não daria...

E a Florinda não tem culpa de ser gostosa!! E talentosa. E foda! Qualquer homem inteligente brigaria por ela.

Link para o comentário

acabou de passar na RedeTV essa notícia.

É triste ver que exista esse rancor por parte do Villagrán.

Eu reprovo a conduta de Bolaños de ter aceitado tal show com dinheiro sujo, e também reprovo

o Villagrán ficar dizendo isto a imprensa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...