Ir para conteúdo

Carlos Villagrán detona ex-companheiros!

PedroSBR

Recommended Posts

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Seu Rampeiro

7

• Filipe Chambón

5

• R.N.

5

• dedediadema

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não sabia que Florinda tinha namorado com ele...

Em que ano ela se casou com Bolaños?

Link para o comentário

Nunca pensei que o Villagrán fosse tão arrogante. Odiei como ele falou de Bolaños e Florinda.

Uma pergunta, o que são narco-traficantes?

Vlw.

Nunca pensei que o Villagrán fosse tão arrogante. Odiei como ele falou de Bolaños e Florinda.

Uma pergunta, o que são narco-traficantes?

Vlw.

Link para o comentário
Eu não sabia que Florinda tinha namorado com ele...

Em que ano ela se casou com Bolaños?

Em 19 de novembro de 2004 (axo q eh isso )

Link para o comentário

Narcotraficantes são traficantes de drogas (tá precisando ler um pouquinho de jornal, heim? rs). Se o que ele falou for tudo verdade (não temos como saber ainda), o Villagran mostrou que é muito íntegro e merece respeito. Mas não sabia nada sobre isso dos traficantes. Em relação à Florinda, a história é essa mesma.

Ah, 'o Fuxico' é a fonte.

Link para o comentário

Carlos viliigran tem razao kiko era mais popular que chaves porem,chespirito nunca quis ser derrotado por viiligran,e nunca deixo carlos atua seu pesonagem em outros programas apenas algums:ah que kiko,frederrico,entre outros.

Narcotraficantes são traficantes de drogas (tá precisando ler um pouquinho de jornal, heim? rs). Se o que ele falou for tudo verdade (não temos como saber ainda), o Villagran mostrou que é muito íntegro e merece respeito. Mas não sabia nada sobre isso dos traficantes. Em relação à Florinda, a história é essa mesma.

Tem razao!!!e mereçe respeito com certeza!!!

Link para o comentário

Eu tava fazendo as pesquisas diárias hoje de menhã sobre CH pro TPCH e achei essa notícia numa agência mexicana. Eu preferi não fazer uma matéria sobre essa notícia. Acho muito triste isso, dois grandes comediantes se confrontando assim, nessa idade. É triste =/

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Poxa vida!

Da uma dor de ver isso!

Tantos anos de trabalho, dedicação, convivencia!

Eh uma pena ver ele dizendo isso de seus companheiros de vida!

Eh uma triste realidade =/

Link para o comentário

Até que não discordo muito dele não..

Porém exagerou!

Link para o comentário

MEU DEUS!!! :huh:

Nossa, narcotraficantes!

Chespirito e Ma. Antonieta fizeram isso?!

Estou totalmente chocado!

Dá pra entender que Florinda Meza é uma pessoa

muito ruim!

Também concordo, ele foi muito arrogante!

Eles não precisavam disso

Link para o comentário

Ah, 'o Fuxico' é a fonte.

essa noticia do envolvimento com o Narcotrafico ja é velha ...

Link para o comentário
Mateus__Rodrigues

As pessoas que prestam serviços não são obrigadas moralmente a escolher seus clientes.

Uma loja de roupas não deixa de vender roupas a um assassino, um açougueiro não nega seus serviços a um estuprador, e assim por diante... não há nada de errado na atitude deles, de supostamente terem atuado para as filhas dos narcotraficantes.

O crime é usar e traficar drogas, ou ainda incentivar o uso. Relacionar-se, seja pessoal ou profissionalmente - em outros ramos -, com qualquer pessoa não é crime. =)

Link para o comentário

A única coisa que discordo é o Carlos falar que seu personagem "engoliu os demais personagens", o que não é verdade. Embora o Quico seja o meu personagem favorito, muito também em função da dublagem do Nélson Machado, já que a voz que o Carlos fez é bem irritante.

De resto, essa revelação sobre o Chespirito mentir e pressioná-lo, para no fundo conquistar a Florinda, acredito que tenha sido verdade, sim.

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...