Ir para conteúdo

O Mendigo e a Pedra / O Extraterrestre

R.N.

Recommended Posts

Muito bom o episodio de hj, principalmente o esquete do Chespirito. E muito engraçado o Rubem Aguirre fantasiado de Alex Mineiro - atacante do Palmeiras - haushaushaa.

Para o Lote86, vai ver se a porca pois um ovo. ;) Toda veiz vc vem enche o saco, quando alguem não gostou de um misero detalhe nas series CH. Como disse o Aolynthon, ngm precisa gostar 100% do episodio. cada uma viu... :closedeyes:

Na boa... Suportei mais de um ano de boatos e fórmulas mágicas que supostamente iriam trazer o Chapolin de volta... Não posso ficar indiferente a essa frieza com que alguns estão recebendo as exibições da série...

Ok, concordo com vc. Mas não precisa ficar toda hora cobrando dessa forma aqui. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

10

• Lote84

8

• R.N.

8

• Seu Rampeiro

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu Acho que não estão reclamando da exibição e sim do episódio em si, que é meio fraco, diferente do de terça e quarta não ri muito, mais achei episódio bom, bem legal.

Agora uma coisa que não entendi foram os micro-cortes alguem que ja viu ele na repretel, pode dizer se la tem esses micro-cortes, prara sabermos se foi televisa ou sbt.

Link para o comentário
Muito bom o episodio de hj, principalmente o esquete do Chespirito. E muito engraçado o Rubem Aguirre fantasiado de Alex Mineiro - atacante do Palmeiras - haushaushaa.

Para o Lote86, vai ver se a porca pois um ovo. ;) Toda veiz vc vem enche o saco, quando alguem não gostou de um misero detalhe nas series CH. Como disse o Aolynthon, ngm precisa gostar 100% do episodio. cada uma viu... :closedeyes:

Na boa... Suportei mais de um ano de boatos e fórmulas mágicas que supostamente iriam trazer o Chapolin de volta... Não posso ficar indiferente a essa frieza com que alguns estão recebendo as exibições da série...

Ok, concordo com vc. Mas não precisa ficar toda hora cobrando dessa forma aqui. ;)

Corações mais abertos... É o coração é o símbolo de nosso herói, não?...

Link para o comentário

vcs tinham que ver o anuncio da praça é nossa que apareceu no canto da tela hoje no chapolin pra sp

Link para o comentário
[...]Agora, na minha opinião, nenhum inédito exibido até agora, chegou ao nível de um comum considerado clássico!

Eu já acho que devemos ser um pouco mais cautelosos se formos comparar episódios inéditos aos comuns.

Além de méritos do próprio episódio, o episódio cai no gosto das pessoas por já ter um certo tempo de transmissão e conseqüentemente pelo costume.

Link para o comentário
[...]Agora, na minha opinião, nenhum inédito exibido até agora, chegou ao nível de um comum considerado clássico!

Eu já acho que devemos ser um pouco mais cautelosos se formos comparar episódios inéditos aos comuns.

Além de méritos do próprio episódio, o episódio cai no gosto das pessoas por já ter um certo tempo de transmissão e conseqüentemente pelo costume.

Por isso para mim, os mais engraçados são os clássicos (que repetiram muitas vezes). Mas não reclamo dos inéditos,

queria que o SBT exibissem todos os inéditos mesmo sendo fracos.

Link para o comentário

Eu acho que não tem muito essa de os clássicos são melhores ou os inéditos são melhores. Tem episódios clássicos excelentes sim (o de quarta é um deles), mas tem uns clássicos fracos também. Eu acho o episódio do Cyrano muito melhor que episódios como O Lobisomem, o Vampiro, Riacho Molhado, Circo de Pulgas, o Gigante, Bebê Jupteriano, etc.

Link para o comentário
Eu Acho que não estão reclamando da exibição e sim do episódio em si, que é meio fraco, diferente do de terça e quarta não ri muito, mais achei episódio bom, bem legal.

E para que reclamar da exibição?

Se quando um episódio passa no mesmo dia colocam para download no FUCH?????

Que diferença faria ver um episódio, com imagem excelente, na TV ou na tela do computador?????????

Link para o comentário

Pois é, se passar inéditos só pro Acre, mas alguém de lá gravar e por aqui está blz.

Aliás, Alma, vlw por estar postando os episódios. Estou baixando o de ontem aqui, já que o stream da Alterosa não tá funcionando.

Link para o comentário

Eu gostei muito que o SBT passou esse, é mais um pra coleção e logo um que eu queria, eu sempre tentei baixar ele em espanhol pelo Emule mas nunca completava.

Pelo preview de lá eu consegui capturar a abertura e os créditos, a única alteração que fiz foi ter posto a música do SBT no final.

Aproveite quem não gravou em dvd ainda, assim fica mais completo.

-RO_G_shopE

Link para o comentário

Eu achei o episódio do Cyrano fora-de-série. O ponto fraco foi a iluminação, além de muitos não gostarem desses episódios épicos.

Os melhores inéditos desde 2005 para mim são "Don Juan Tenório", "O Transplante de Mão" e "Cyrano de Bergerac". Não considero perdidos, porque senão "A Peruca de Sansão" seria o melhor de todos.

Link para o comentário

Acabei de assistir o episódio!

Levando em consideração a época do episódio, até que é bom.

A esquete que eu achei meio sem graça, mas tudo bem...

E que venham mais inéditos :D

Link para o comentário

Como vários outros aqui, assisti Hoje o episódio.

Ele é legalzinho, mas não consegui dar quase nada de risadas! Ao contrário do Cyriano, que foi só gargalhadas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      896

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

3. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

4. Doutor Delgadinho
      896

SBT

5. Pavi
      304

Fórmula 1

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...