Ir para conteúdo

O Mendigo e a Pedra / O Extraterrestre

R.N.

Recommended Posts

Não gostei muito desse episódio, achei fraco.

MAAAAAAAS É INÉDITO! Isso que conta, na atual conjuntura. =)

Vai que a Raven volta...

Cara, ninguém é obrigado a gostar do episódio. Eu gostei de todos que passaram até hoje, só achei esse meio fraquinho. Por mim, Raven pode ficar bem longe do horário.

Acho que esses episódios, especialmente os inéditos, mereciam um pouco mais de consideração... Nem parece que Chapolin ficou mais de um ano fora do ar... Será que era melhor quando não passava?...

Não é isso, nós gostamos de todos os episódios do Chapolin (Pelo menos eu) só que temos nossos episódios favoritos...

Isso vai do gosto de cada um, achar um episódio fraco ou não, independente de ser inédito...

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

10

• Lote84

8

• R.N.

8

• Seu Rampeiro

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom o episodio de hj, principalmente o esquete do Chespirito. E muito engraçado o Rubem Aguirre fantasiado de Alex Mineiro - atacante do Palmeiras - haushaushaa.

Para o Lote86, vai ver se a porca pois um ovo. ;) Toda veiz vc vem enche o saco, quando alguem não gostou de um misero detalhe nas series CH. Como disse o Aolynthon, ngm precisa gostar 100% do episodio. cada uma viu... :closedeyes:

Link para o comentário
Aposto que se passarem Branca de Neve, vai ser com nova dublagem de 92, já que todos os episódios de 1978 foram dublados nesse ano (pelo menos é o que se confirma até agora). E assim há grandes chances de passarem a parte 3!

Mas tem alguns de 78 que eles passaram com dublagem antiga...

Por exemplo, o Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos e o do circo de pulgas.

O do Mosquito Biônico passou com dublagem de 90.

Eu ainda tenho esperanças que eles tenham a parte 3. Aliás creio que esse novo lote de 1992 veio ao Brasil para completar as sagas sem final (Televisa: compra essas partes agora e só vendo o resto num outro lote).

Em Chaves, tem algumas sagas que foram completadas com esse lote mesmo: Seu Madruga Sapateiro, Pai Por Algumas Horas, O Desjejum do Chaves e O Dia de São Valentim. Também ajudou a saga do festival a ficar "menos completa". No entanto, algumas sagas continuaram incompletas...

Link para o comentário

Eu vejo varios comentarios do tipo "se chapolin for bem na audiencia logo vira nacional"

mas eu discordo, se chapolin for bem as 13:15, o mais logico q o sbt deve fazer é não mudar de horario, e duas vezes por dia eu duvido muito.

Link para o comentário

gostei dos dois episodios mais eu pensei que o sbt ia passar aversao de 1977 do marciano e a corneta paralisadora, uma pergunta essa corneta que apareceu nesse episodio e a mesma dos episodios a corneta paralisdora 1974 e a pistola paralisadora 1972

Link para o comentário
Então quer dizer que o episódio de hoje foi cortado?

Ja Baixei, e após Pantanal irei assistir, ai eu pego e comento sobre o que eu achei.

Sim. O fim foi picotado. Muitos microcortes... Ficaram uns se recuperando da paralisia sem o Chapolin tocar a pistola..

Link para o comentário
Eu vejo varios comentarios do tipo "se chapolin for bem na audiencia logo vira nacional"

mas eu discordo, se chapolin for bem as 13:15, o mais logico q o sbt deve fazer é não mudar de horario, e duas vezes por dia eu duvido muito.

Essa também era a lógica para Raven. E a série, com a metade dos episódios do Chapolin, chegou a ter 3 exibições diárias. :P

E, se for mal às 13h15, é óbvio que não vai em nenhum outro horário. Vai simplesmente pro porão do sbt. Por isso que torço e muito para que vá bem.

Link para o comentário

seria legal se chapolin desse muita audiência, virasse nacional, tivesse 6 exibições por dia contra nenhuma de chaves, e ficasse assim por 3 anos, aí depois acontece o contrário e vêm inéditos do Chaves :D

Link para o comentário

Gostei do episódio, achei bem Interessante e legal.

Agora aqueles micro-cortes, acabaram com o episódio, agora é que ta, será que foi o sbt ou a teleivisa que mandou o episódio assim?

Eu Fico com a segunda opção, pois desde de 2005 o Sbt não passa nenhum episódio do chapolin, e mesmo com esses cortes episódio deu 19 minutos e 07 segundos, por isso acho que isso foi corte da televisa e não do sbt.

Mais com cortes ou sem cortes, episódio muito bom.

Parabens Alma Negra pela qualidade do episódio.

Link para o comentário
Muito bom o episodio de hj, principalmente o esquete do Chespirito. E muito engraçado o Rubem Aguirre fantasiado de Alex Mineiro - atacante do Palmeiras - haushaushaa.

Para o Lote86, vai ver se a porca pois um ovo. ;) Toda veiz vc vem enche o saco, quando alguem não gostou de um misero detalhe nas series CH. Como disse o Aolynthon, ngm precisa gostar 100% do episodio. cada uma viu... :closedeyes:

Na boa... Suportei mais de um ano de boatos e fórmulas mágicas que supostamente iriam trazer o Chapolin de volta... Não posso ficar indiferente a essa frieza com que alguns estão recebendo as exibições da série...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...